Phil Publicado 23 Setembro 2021 Muito me vou rir da reação da crowd se ele vencer Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Setembro 2021 que coisa tao fraquinha este Cody Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Phil, há 10 minutos: A cena é que o Cody quer ser o triple h mas versão super baby face. Eu não entendo a ideia. O gajo como obnoxious heel ia resultar porque ele simplesmente não é likeable isto já discordo, ele não é likeable neste género de face mais estabelecido, mas quando puxa para fazer um papel mais para os lados de underdog ele consegue fazer o papel dele extremamente bem também acho que fica melhor como heel, mas é perfeitamente usável e bem como face Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2021 Crl o Sting foi buscar cardio a 2001. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Crl o Sting foi buscar cardio a 2001. isto e a fazer crossbodies enquanto eu ja nem me consigo baixar sem me doer as costas Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Setembro 2021 Espetacular o DB vs Omega ? Citação de Poeira, há 11 horas: Crl o Sting foi buscar cardio a 2001. E está over pa crl O CMPunk disse que não se importava nada de ter um combate com ele. Eu também não me importava. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Shazam, há 11 minutos: fds ?????? Fez-me lembrar os meus jogos de futebol em que o meu pai ia ver. Era sempre a meter abaixo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2021 Este episódio do Dark Side of the Ring do Kanyon foi triste como o raio. Fuck Ric Flair. Fuck Taker. Fuck Cena. Os Young Bucks são dudes altamentes. Fico com pena do Kanyon mas o gajo ia ficar orgulhoso de ver como o Cage e os Bucks emulam o seu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Setembro 2021 O Dark Side of the Ring ? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Setembro 2021 Só vi hoje o dynamite, que tusa o Bryan vs Omega apesar de ter sido o resultado esperado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2021 A música do Adam Cole é gd banger ? Por acaso, é mais um departamento onde estão claramente acima da WWE. O Orange Cassidy com Pixies, o Darby tmb tem gd som q assenta bue c a sua personagem. Msm top. A WWE é com cada som genérico... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: A música do Adam Cole é gd banger ? Por acaso, é mais um departamento onde estão claramente acima da WWE. O Orange Cassidy com Pixies, o Darby tmb tem gd som q assenta bue c a sua personagem. Msm top. A WWE é com cada som genérico... a unica coisa que esta a falhar éa musica do Mox. Aquilo nao enquandra nele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 8 horas: A música do Adam Cole é gd banger ? Por acaso, é mais um departamento onde estão claramente acima da WWE. O Orange Cassidy com Pixies, o Darby tmb tem gd som q assenta bue c a sua personagem. Msm top. A WWE é com cada som genérico... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Victarion, Em 24/09/2021 at 11:00: Este episódio do Dark Side of the Ring do Kanyon foi triste como o raio. Fuck Ric Flair. Fuck Taker. Fuck Cena. Os Young Bucks são dudes altamentes. Fico com pena do Kanyon mas o gajo ia ficar orgulhoso de ver como o Cage e os Bucks emulam o seu estilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Shazam, há 8 horas: a unica coisa que esta a falhar éa musica do Mox. Aquilo nao enquandra nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 9 horas: A música do Adam Cole é gd banger ? Por acaso, é mais um departamento onde estão claramente acima da WWE. O Orange Cassidy com Pixies, o Darby tmb tem gd som q assenta bue c a sua personagem. Msm top. A WWE é com cada som genérico... Kenny. O sting etc Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 3 horas: a Wild Thing nao presta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Shazam, há 43 minutos: a Wild Thing nao presta. Tu também hás de ver a luz. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 2 horas: Tu também hás de ver a luz. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Setembro 2021 Ao início também não curtia mas agora até aceito mas prefiro essa de cima. Compartilhar este post Link para o post