Phil Publicado 14 Outubro 2021 eu falo por mim, eu gosto das tiradas do Ilídio aqui no tópico. Apesar de discordar de muitas coisas enriquece a secção sem sombra de dúvidas. Posto isto Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Outubro 2021 O Tony Khan fala todos os dias da WWE? Parece que não conseguem ficar 1 semana sem provocar ou mandar uma indireta, seja num programa, nas redes sociais ou em entrevistas, torna-se chato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2021 (editado) E ainda vai ficar pior, a guerra tá praticamente declarada de parte a parte, portanto Se os sítios de wrestling já estavam muitas das vezes insuportáveis - muitos deles não só por culpa de 4 ou 5 users, já deve ter alastrado - a tendência vai ser sempre piorar Editado 14 Outubro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Pablito Aimar, há 13 horas: O Tony Khan fala todos os dias da WWE? Parece que não conseguem ficar 1 semana sem provocar ou mandar uma indireta, seja num programa, nas redes sociais ou em entrevistas, torna-se chato. Parece o Bishop. A ver senao se vai enterrar. Enquanto isso o CM Punk veio criticar tambem o exagero de titulos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Phil, há 24 minutos: O moxley é um idiota. Why? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Why? Nao consigo lidar com os death matches Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Nao consigo lidar com os death matches Ah, ainda bem que é isso. Pensava que tinha dito uma m*rda qlqr ou era anti-vax Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Outubro 2021 Citação de El Shafto, Em 14/10/2021 at 23:27: E ainda vai ficar pior, a guerra tá praticamente declarada de parte a parte, portanto Se os sítios de wrestling já estavam muitas das vezes insuportáveis - muitos deles não só por culpa de 4 ou 5 users, já deve ter alastrado - a tendência vai ser sempre piorar é tao estupida a guerra. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Outubro 2021 Eu aprecio o fator "guerra" entre os 2. btw, a primeira hora do Rampage vai dar no Youtube. E o promovido Bryan x Fish foi alterado para um... Bryan x Suzuki Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Outubro 2021 Sempre houve guerra neh, o TK é que adotou agora a personagem que tinha no impact e começou a disparar. Ah esta feud com os gajos do MMA é uma bela cagada a juntar ao facto que o Page e o Sky darem sono está aí uma combinação para um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2021 Não acredito que acabamos de ter um clássico brutal num "pre-show" do Rampage. Isto é positivamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Outubro 2021 (editado) Citação de Kenny Omega, há 3 horas: Sempre houve guerra neh, o TK é que adotou agora a personagem que tinha no impact e começou a disparar. Ah esta feud com os gajos do MMA é uma bela cagada a juntar ao facto que o Page e o Sky darem sono está aí uma combinação para um desastre. Gosto muito do manager dos Men of the Year, O gajo cutta uma promo como mais ninguém. Parece um estilo de mic work old school. Como consequencia tenho algum interesse na feud. Um erro q n entendo qd trazem malta do UFC, é o porque de os meterem a simular strikes. O Junio dos Santos dá-me vibes de Cain Velasquez na WWE. Quem não se lembra daquele segmento em q ele destrói o Shelton? lolol PS: Brutal o Bryan x Suzuki!! Editado 16 Outubro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Gosto muito do manager dos Men of the Year, O gajo cutta uma promo como mais ninguém. Parece um estilo de mic work old school. Como consequencia tenho algum interesse na feud. Um erro q n entendo qd trazem malta do UFC, é o porque de os meterem a simular strikes. O Junio dos Santos dá-me vibes de Cain Velasquez na WWE. Quem não se lembra daquele segmento em q ele destrói o Shelton? lolol PS: Brutal o Bryan x Suzuki!! brutal tb foi o contract signing entre o Roman e o Brock. Muito bem feito Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 9 horas: Gosto muito do manager dos Men of the Year, O gajo cutta uma promo como mais ninguém. Parece um estilo de mic work old school. Como consequencia tenho algum interesse na feud. Um erro q n entendo qd trazem malta do UFC, é o porque de os meterem a simular strikes. O Junio dos Santos dá-me vibes de Cain Velasquez na WWE. Quem não se lembra daquele segmento em q ele destrói o Shelton? lolol PS: Brutal o Bryan x Suzuki!! O gajo é bom mas diz sempre a mesma a coisa desde que apareceu, o Page é ok mas o Sky como o heel não dá, a juntar aos gajos do UFC e ao hager para mim é pausa para ir á casa de banho. 5 estrelas o Bryan vs Suzuki que ganda combate Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Outubro 2021 (editado) Coisa linda o DB vs Suzuki. Sobre o que o TK anda a dizer: E não anda a dizer mentira nenhuma. Ele sabe que com o talento que tem consegue fazer sempre um show melhor e por muitos anos mantendo um produto fresco. Editado 16 Outubro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Outubro 2021 Bom dynamite e sem dúvida boa promo do Page. Devemos ter Bryan vs Moxley no próximo PPV, prevê-se mais grande card. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Outubro 2021 Enorme promo do Hangman! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2021 Proíbam a red velvet de lutar! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Outubro 2021 Está a dar o pre-show e o ppv começa às 17. Compartilhar este post Link para o post