Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem fixe o ME do Rampage.

Yuta is great 

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta história conseguiram criar ali um movimento, que acaba por ser orgânico, em torno do Yuta do camandro. O rapaz está bem over, ontem era o pessoal a vibrar com ele. 

O pormenor de mesmo no fim o Mox dizer: "agora é que o trabalho começa", é muito bom. Das histórias mais interessantes que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fã da Willow no ROH supercard - não conhecia - e fiquei hiper fã dela no Rampage. Que babyface! Tony Khan se não fizeres desta rapariga uma superestrela estás na m*rda!

In other news, eu até percebo mudem o nome o Marcel Barthel, pq de facto, assim de repente, de um modo americo-cêntrico, esse nome nao parece muito alemão.

Mas mudar Raquel González para Raquel Rodriguez é mesmo já por pirraça. é memso para dizer "quem manda aqui sou eu, e as m*rda dos projectos do Hunter podem ir se fuder!"

Compartilhar este post

Link para o post

On the most recent episode of the Young Rock, a young boy who Rock clarified as his cousin Roman Reigns demanded to be acknowledged and tried to have a match with Johnson.

In response, Johnson said:

“The world is not ready! A match that big can happen only at WrestleMania.”

Estao a trabalhar por todos os lados para elevar este combate a topo do mundo....depois lutam 10 min para o Dwayne nao morrer ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 13/04/2022 at 13:36:

On the most recent episode of the Young Rock, a young boy who Rock clarified as his cousin Roman Reigns demanded to be acknowledged and tried to have a match with Johnson.

In response, Johnson said:

“The world is not ready! A match that big can happen only at WrestleMania.”

Estao a trabalhar por todos os lados para elevar este combate a topo do mundo....depois lutam 10 min para o Dwayne nao morrer ali

A série é muito fixe também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 13/04/2022 at 13:36:

mas fazem a gate of the century, por isso, que interessa se não é o melhor combate de sempre?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O wwe 2k22 está bem fixe. Só joguei no pc por agora mas gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curtido, mas gostava que o Punk perdesse esta primeira tentativa. Tem que perceber que esta sua iteração (é um grande babyface, atenção) não é o suficiente para acompanhar os melhores do mundo. Talvez metam-no a perder um, dois combates contra malta tipo Omega ou Moxley. Só o Punk no seu melhor (como gajo pretensioso e reles) pode alcançar o seu objetivo de ser aew champ. A meu ver é o que faz mais sentido. È dar-lhe um reinado sólido de > meio ano e dps droppar o título para o Max. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Curtido, mas gostava que o Punk perdesse esta primeira tentativa. Tem que perceber que esta sua iteração (é um grande babyface, atenção) não é o suficiente para acompanhar os melhores do mundo. Talvez metam-no a perder um, dois combates contra malta tipo Omega ou Moxley. Só o Punk no seu melhor (como gajo pretensioso e reles) pode alcançar o seu objetivo de ser aew champ. A meu ver é o que faz mais sentido. È dar-lhe um reinado sólido de > meio ano e dps droppar o título para o Max. 

Concordo totalmente.

Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca.

Excelente Dynamite, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Owens a acertar o Superkick no Cody e depois a fazer a pose dos Young Bucks ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Estou a gostar da feud do MJF e do Wardlow. 

feuds em que a AEW tem um booking de excelência. A construção do Wardlow babyface tem sido perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...