Kev Publicado 9 Abril 2022 Bem fixe o ME do Rampage. Yuta is great Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2022 Com esta história conseguiram criar ali um movimento, que acaba por ser orgânico, em torno do Yuta do camandro. O rapaz está bem over, ontem era o pessoal a vibrar com ele. O pormenor de mesmo no fim o Mox dizer: "agora é que o trabalho começa", é muito bom. Das histórias mais interessantes que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Abril 2022 Citação de mestes, há 2 horas: f*ck Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2022 Fiquei fã da Willow no ROH supercard - não conhecia - e fiquei hiper fã dela no Rampage. Que babyface! Tony Khan se não fizeres desta rapariga uma superestrela estás na m*rda! In other news, eu até percebo mudem o nome o Marcel Barthel, pq de facto, assim de repente, de um modo americo-cêntrico, esse nome nao parece muito alemão. Mas mudar Raquel González para Raquel Rodriguez é mesmo já por pirraça. é memso para dizer "quem manda aqui sou eu, e as m*rda dos projectos do Hunter podem ir se fuder!" Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Abril 2022 On the most recent episode of the Young Rock, a young boy who Rock clarified as his cousin Roman Reigns demanded to be acknowledged and tried to have a match with Johnson. In response, Johnson said: “The world is not ready! A match that big can happen only at WrestleMania.” Estao a trabalhar por todos os lados para elevar este combate a topo do mundo....depois lutam 10 min para o Dwayne nao morrer ali Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2022 Citação de George Kaplan, Em 13/04/2022 at 13:36: On the most recent episode of the Young Rock, a young boy who Rock clarified as his cousin Roman Reigns demanded to be acknowledged and tried to have a match with Johnson. In response, Johnson said: “The world is not ready! A match that big can happen only at WrestleMania.” Estao a trabalhar por todos os lados para elevar este combate a topo do mundo....depois lutam 10 min para o Dwayne nao morrer ali A série é muito fixe também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Abril 2022 (editado) Citação de George Kaplan, Em 13/04/2022 at 13:36: Estao a trabalhar por todos os lados para elevar este combate a topo do mundo....depois lutam 10 min para o Dwayne nao morrer ali mas fazem a gate of the century, por isso, que interessa se não é o melhor combate de sempre? Editado 15 Abril 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2022 O guevara tem go away heat comigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2022 O wwe 2k22 está bem fixe. Só joguei no pc por agora mas gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Abril 2022 Curtido, mas gostava que o Punk perdesse esta primeira tentativa. Tem que perceber que esta sua iteração (é um grande babyface, atenção) não é o suficiente para acompanhar os melhores do mundo. Talvez metam-no a perder um, dois combates contra malta tipo Omega ou Moxley. Só o Punk no seu melhor (como gajo pretensioso e reles) pode alcançar o seu objetivo de ser aew champ. A meu ver é o que faz mais sentido. È dar-lhe um reinado sólido de > meio ano e dps droppar o título para o Max. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2022 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Curtido, mas gostava que o Punk perdesse esta primeira tentativa. Tem que perceber que esta sua iteração (é um grande babyface, atenção) não é o suficiente para acompanhar os melhores do mundo. Talvez metam-no a perder um, dois combates contra malta tipo Omega ou Moxley. Só o Punk no seu melhor (como gajo pretensioso e reles) pode alcançar o seu objetivo de ser aew champ. A meu ver é o que faz mais sentido. È dar-lhe um reinado sólido de > meio ano e dps droppar o título para o Max. Concordo totalmente. Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca. Excelente Dynamite, btw. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2022 Estou a gostar da feud do MJF e do Wardlow. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2022 O Owens a acertar o Superkick no Cody e depois a fazer a pose dos Young Bucks ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2022 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Estou a gostar da feud do MJF e do Wardlow. Há feuds em que a AEW tem um booking de excelência. A construção do Wardlow babyface tem sido perfeita. Compartilhar este post Link para o post