Kev Publicado 28 Abril 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Concordo totalmente. Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca. Excelente Dynamite, btw. O Punk não ganha imo. Até porque nem precisam de fazer champ v champ para dar interesse a um Punk v Okada ? Acho que este main event no DoN é filler para algo a acontecer depois do combate. Eu diria que era para o regresso do Kenny, mas não sei não… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2022 Citação de Kev, há 21 minutos: O Punk não ganha imo. Até porque nem precisam de fazer champ v champ para dar interesse a um Punk v Okada ? Acho que este main event no DoN é filler para algo a acontecer depois do combate. Eu diria que era para o regresso do Kenny, mas não sei não… Claro. Vejo antes essa ideia como um "extra" aliciante. Mas desde que aconteça... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Abril 2022 O Omega deve para feudar com o Cole ou o Jay White Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2022 Citação de Poeira, há 12 horas: Concordo totalmente. Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca. Excelente Dynamite, btw. Fazem Champ x Champ na mesma mas como Page. Todos queremos ver é GTS xGTS Citação de Shazam, há 10 horas: O Omega deve para feudar com o Cole ou o Jay White Isto... Quero é isto, a guerra BC/Elite que devia ter sido em 2018, então agora com o afastamento do GoD, regresso do Omega, todos os regressos deveriam de ser como bons da fita, ladeado pelos GoD e com Ibushi, com os YB a meio sem saber o que fazer, Elite soap opera continues... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2022 Citação de Kev, há 11 horas: O Punk não ganha imo. Até porque nem precisam de fazer champ v champ para dar interesse a um Punk v Okada ? Acho que este main event no DoN é filler para algo a acontecer depois do combate. Eu diria que era para o regresso do Kenny, mas não sei não… Ainda não é demasiado cedo para o Kenny voltar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2022 O Adam page é um excelente lutador mas a gimmick ? ? ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 4 horas: Ainda não é demasiado cedo para o Kenny voltar? É, mas com o show da AEW e NJPW 1 mês depois sei lá se não lhes passa na cabeça trazer o gajo já ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Abril 2022 Citação de Phil, há 4 horas: O Adam page é um excelente lutador mas a gimmick ? ? ? Acho que é um babyface excelente. Mas não tenho tido grande interesse no seu reinado, o que é estranho. Sinto que também é culpa do apoio que tem tido da AEW, tanto no booking como a nível de marketing. O homem tem tido excelentes combates, e é um gajo que sabe o que é ser um good guy no wrestling moderno. Que a meu ver é uma espécie de Spider-Man do Sam Raimi - bom coração, com defeitos, mas com uma enorme vontade de ser melhor pessoa amanhã. Veja-se que os babyfaces mais over da AEW são um bocado assim também: o Eddie e o Punk. São malta com cicatrizes, com um passado que não escondem de ninguém, mas querem seguir em frente pela rota do bem. O que é algo que eu aplaudo, visto que na WWE sempre tive habituado a que um face Turn eventualmente levasse o wrestler x a ser burro que nem uma porta e a tornar-se unidimensional. Mas bem, seguindo em frente deste vagueio, quero dizer que sinto que o Page desde que venceu o Kenny ainda não teve uma storyline bacana. Teve uma mini feud com o Bryan, uma mini feud com o Archer (com grandes combates) e uma feud, imo, desinteressante com o Cole. O homem raramente está naqueles "momentos da semana" que a AEW divulga nas redes sociais. Ele é um afterthought e nem sei bem se a culpa é realmente dele. Ele precisa é de uma feud que o teste a sério enquanto personagem. E pode ser que o Punk o seja. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Abril 2022 Citação de Kev, há 2 horas: É, mas com o show da AEW e NJPW 1 mês depois sei lá se não lhes passa na cabeça trazer o gajo já ? Eu acho que o return do Omega é precisamente no Forbidden Door Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 12 horas: Ainda não é demasiado cedo para o Kenny voltar? Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Acho que é um babyface excelente. Mas não tenho tido grande interesse no seu reinado, o que é estranho. Sinto que também é culpa do apoio que tem tido da AEW, tanto no booking como a nível de marketing. O homem tem tido excelentes combates, e é um gajo que sabe o que é ser um good guy no wrestling moderno. Que a meu ver é uma espécie de Spider-Man do Sam Raimi - bom coração, com defeitos, mas com uma enorme vontade de ser melhor pessoa amanhã. Veja-se que os babyfaces mais over da AEW são um bocado assim também: o Eddie e o Punk. São malta com cicatrizes, com um passado que não escondem de ninguém, mas querem seguir em frente pela rota do bem. O que é algo que eu aplaudo, visto que na WWE sempre tive habituado a que um face Turn eventualmente levasse o wrestler x a ser burro que nem uma porta e a tornar-se unidimensional. Mas bem, seguindo em frente deste vagueio, quero dizer que sinto que o Page desde que venceu o Kenny ainda não teve uma storyline bacana. Teve uma mini feud com o Bryan, uma mini feud com o Archer (com grandes combates) e uma feud, imo, desinteressante com o Cole. O homem raramente está naqueles "momentos da semana" que a AEW divulga nas redes sociais. Ele é um afterthought e nem sei bem se a culpa é realmente dele. Ele precisa é de uma feud que o teste a sério enquanto personagem. E pode ser que o Punk o seja. Acho que esta feud foi mal aproveitada, e sim, também concordo que anda meio desaparecido, se bem que agora está com COVID. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2022 estou a adorar a feud do McIntyre e do Sami Zayn. Acima de tudo, eles são em ringue um perfect fit. O Sami dá o sell perfeito à ofensiva do Drew. E depois todas aquelas shenanigans do Sami são bem feitas. Estou a curtir milhões. Mas tb é a unica coisa que dá gosto ver no SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Abril 2022 HOOKHAUSEN!! Isto tem tudo para ser o Rock 'n' Sock Connection dos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2022 O Odisseia anda a dar os Dark Side of the Ring. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2022 A Sasha e a Naomi ontem despediram-se da WWE pelos vistos, é uma questão de confirmação mas é demasiado fumo para não haver fogo. Se assim for é da maneira que paro de ver a WWE por causa da Sasha. A Britt entretanto postou isto mas pode ser só para dar mais fogo a situação : Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: A Sasha e a Naomi ontem despediram-se da WWE pelos vistos, é uma questão de confirmação mas é demasiado fumo para não haver fogo. Se assim for é da maneira que paro de ver a WWE por causa da Sasha. eles bazaram da arena, não se despediram. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2022 Citação de Victarion, há 1 minuto: eles bazaram da arena, não se despediram. https://www.wrestlinginc.com/news/2022/05/wrestlers-reacts-to-sasha-banks-naomi-walking-out-of-wwe-raw/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter E há mais gajos a dizer o mesmo, tanto que a Sasha e a Naomi deixaram de seguir a WWE nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2022 Deve ser a 184774 vez que a Sasha faz isso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2022 Parece que ficaram chateadas por ter que lutar com uma ou duas non-safe wrestlers. Entregaram os títulos e saíram da arena. Compartilhar este post Link para o post