Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

Concordo totalmente.

Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca.

Excelente Dynamite, btw.

O Punk não ganha imo. Até porque nem precisam de fazer champ v champ para dar interesse a um Punk v Okada ? 

Acho que este main event no DoN é filler para algo a acontecer depois do combate. Eu diria que era para o regresso do Kenny, mas não sei não…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 21 minutos:

O Punk não ganha imo. Até porque nem precisam de fazer champ v champ para dar interesse a um Punk v Okada ? 

Acho que este main event no DoN é filler para algo a acontecer depois do combate. Eu diria que era para o regresso do Kenny, mas não sei não…

Claro. Vejo antes essa ideia como um "extra" aliciante. Mas desde que aconteça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

Concordo totalmente.

Por outro lado, a tentação para montar já Punk x Okada no Forbidden Door, Champ x Champ, deve ser gigantesca.

Excelente Dynamite, btw.

Fazem Champ x Champ na mesma mas como Page. Todos queremos ver é GTS xGTS

Citação de Shazam, há 10 horas:

O Omega deve para feudar com o Cole ou o Jay White

Isto... Quero é isto, a guerra BC/Elite que devia ter sido em 2018, então agora com o afastamento do GoD, regresso do Omega, todos os regressos deveriam de ser como bons da fita, ladeado pelos GoD e com Ibushi, com os YB a meio sem saber o que fazer, Elite soap opera continues...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

Ainda não é demasiado cedo para o Kenny voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adam page é um excelente lutador mas a gimmick ? ? ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

É, mas com o show da AEW e NJPW 1 mês depois sei lá se não lhes passa na cabeça trazer o gajo já ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

O Adam page é um excelente lutador mas a gimmick ? ? ? 

Acho que é um babyface excelente. Mas não tenho tido grande interesse no seu reinado, o que é estranho. Sinto que também é culpa do apoio que tem tido da AEW, tanto no booking como a nível de marketing. O homem tem tido excelentes combates, e é um gajo que sabe o que é ser um good guy no wrestling moderno. Que a meu ver é uma espécie de Spider-Man do Sam Raimi - bom coração, com defeitos, mas com uma enorme vontade de ser melhor pessoa amanhã. Veja-se que os babyfaces mais over da AEW são um bocado assim também: o Eddie e o Punk. São malta com cicatrizes, com um passado que não escondem de ninguém, mas querem seguir em frente pela rota do bem. O que é algo que eu aplaudo, visto que na WWE sempre tive habituado a que um face Turn eventualmente levasse o wrestler x a ser burro que nem uma porta e a tornar-se unidimensional. 

Mas bem, seguindo em frente deste vagueio, quero dizer que sinto que o Page desde que venceu o Kenny ainda não teve uma storyline bacana. Teve uma mini feud com o Bryan, uma mini feud com o Archer (com grandes combates) e uma feud, imo, desinteressante com o Cole. O homem raramente está naqueles "momentos da semana" que a AEW divulga nas redes sociais. Ele é um afterthought e nem sei bem se a culpa é realmente dele. Ele precisa é de uma feud que o teste a sério enquanto personagem. E pode ser que o Punk o seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

É, mas com o show da AEW e NJPW 1 mês depois sei lá se não lhes passa na cabeça trazer o gajo já ?

Eu acho que o return do Omega é precisamente no Forbidden Door

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Acho que é um babyface excelente. Mas não tenho tido grande interesse no seu reinado, o que é estranho. Sinto que também é culpa do apoio que tem tido da AEW, tanto no booking como a nível de marketing. O homem tem tido excelentes combates, e é um gajo que sabe o que é ser um good guy no wrestling moderno. Que a meu ver é uma espécie de Spider-Man do Sam Raimi - bom coração, com defeitos, mas com uma enorme vontade de ser melhor pessoa amanhã. Veja-se que os babyfaces mais over da AEW são um bocado assim também: o Eddie e o Punk. São malta com cicatrizes, com um passado que não escondem de ninguém, mas querem seguir em frente pela rota do bem. O que é algo que eu aplaudo, visto que na WWE sempre tive habituado a que um face Turn eventualmente levasse o wrestler x a ser burro que nem uma porta e a tornar-se unidimensional. 

Mas bem, seguindo em frente deste vagueio, quero dizer que sinto que o Page desde que venceu o Kenny ainda não teve uma storyline bacana. Teve uma mini feud com o Bryan, uma mini feud com o Archer (com grandes combates) e uma feud, imo, desinteressante com o Cole. O homem raramente está naqueles "momentos da semana" que a AEW divulga nas redes sociais. Ele é um afterthought e nem sei bem se a culpa é realmente dele. Ele precisa é de uma feud que o teste a sério enquanto personagem. E pode ser que o Punk o seja.

Acho que esta feud foi mal aproveitada, e sim, também concordo que anda meio desaparecido, se bem que agora está com COVID.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar a feud do McIntyre e do Sami Zayn. Acima de tudo, eles são em ringue um perfect fit. O Sami dá o sell perfeito à ofensiva do Drew. E depois todas aquelas shenanigans do Sami são bem feitas. Estou a curtir milhões.

Mas tb é a unica coisa que dá gosto ver no SmackDown.

Compartilhar este post

Link para o post

HOOKHAUSEN!! Isto tem tudo para ser o Rock 'n' Sock Connection dos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sasha e a Naomi ontem despediram-se da WWE pelos vistos, é uma questão de confirmação mas é demasiado fumo para não haver fogo. Se assim for é da maneira que paro de ver a WWE por causa da Sasha. 

A Britt entretanto postou isto mas pode ser só para dar mais fogo a situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

A Sasha e a Naomi ontem despediram-se da WWE pelos vistos, é uma questão de confirmação mas é demasiado fumo para não haver fogo. Se assim for é da maneira que paro de ver a WWE por causa da Sasha.

eles bazaram da arena, não se despediram.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a 184774 vez que a Sasha faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficaram chateadas por ter que lutar com uma ou duas non-safe wrestlers. Entregaram os títulos e saíram da arena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...