Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Lamento informar mas a cena dos Max Male Models é a coisa mais interessante que o SmackDown tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Em 15/07/2022 at 23:32:

Será que vão voltar os tempos áureos?

Voltava a ver

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem ares de ser demasiado estúpido e ou vai ser uma m*rda ou vai dar em m*rda.

z9dxoqlzgec91.png

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lindo se o Andrade agora herdasse a gimmick do sogro e fosse o terceiro Nature Boy (Buddy Landel não conta).

El Muchacho Naturaleza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Seria lindo se o Andrade agora herdasse a gimmick do sogro e fosse o terceiro Nature Boy (Buddy Landel não conta).

El Muchacho Naturaleza

acho que iriam com niño e não muchacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 23 minutos:

acho que iriam com niño e não muchacho.

Chico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

no, mang. Not enough machismo.

niño é mais macho que chico?

continuo a preferir Muchacho

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa Killer Kelly vai regressar ao Impact e até tem direito a vignettes de apresentação e tudo

??????

Compartilhar este post

Link para o post

O barbed wire match foi uma cagada mais ou menos Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Retira-se num tweet numa sexta à tarde. Chad. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenha marcado o Wrestling, por muito que tenha revolucionado a maneira como as pessoas olham para o desporto e por ter dado a era dourada e provavelmente o maior evento de sempre do desporto (wm x-seven), infelizmente era expectável que fosse sair pela porta pequena, o caso dos esteroides, a maneira como tratou do caso Benoit, o escândalo da Ashley Massaro que foi uma vergonha como foi abafado e agora isto, estava-se mesmo a ver que ia acabar desta maneira, ou isto ou morria e era glorificado até não haver mais nada.

Assim acaba uma era…

Compartilhar este post

Link para o post

Igual ao Vince? Então deixava a filha, neste caso o filho, no lugar dele? Tens a certeza que queres isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Igual ao Vince? Então deixava a filha, neste caso o filho, no lugar dele? Tens a certeza que queres isso?

Ele tem uma filha. Deve ser a mais competente da família. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 14 minutos:

Esse também cada vez que abre a boca sai cringe 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar pôs-se a andar da SmackDown. Aparentemente parece que disse "If he's out, I'm out!"

Parece-me que é uma posição super-coerente, principalmente se tivermos em conta que a mulher dele foi uma das primeiras a acusar a WWE de práticas sexistas e abuso sexual. Meatheads being meatheads.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que ele fez de mau, a indústria que temos neste momento, e que adoramos, é o que é graças ao trabalho dele. Mas como tudo (e todos) não soube acompanhar a evolução do mundo e da indústria, ficando preso às mesmas ideias retrógradas que tinha quando revolucionou a indústria.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a agradecer ao Vince, por ter revolucionado este desporto ao ponto de o tornar um fenómeno mundial.

Que esta mudança não seja só fogo de vista e possa também trazer mudanças significativas na WWE, principalmente a nível de produto e gestão de talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/07/2022 at 00:27:

não. e se me perguntares, não vai.

Ele apenas suspendeu as funções de CEO enquanto a investigação interna decorre, mas continua a ser o mandachuva nos shows semanais. Aliás, até passou a aparecer em cada episódio, o que para mim indica que ele não vai a lado nenhum.

Quando o heat amainar, ele volta. O Johnny Ace é que é capaz de não - o que seria uma excelente notícia!

ZIg4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...