Mister Master Publicado 8 Agosto 2022 Esta música faz hoje 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Agosto 2022 O Johnny Ace foi com o crl, finalmente Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Agosto 2022 estou a ver a raw em direto pela primeira vez em anos, já me tinha esquecido da quantidade absurda de anúncios ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Vercetti, há 7 horas: estou a ver a raw em direto pela primeira vez em anos, já me tinha esquecido da quantidade absurda de anúncios ? Eu já nem consigo ver qualquer um dos programas em direto, passo mais tempo a ver publicidade do que os combates, prefiro esperar pela repetição ou pelos videos do yt que a WWE mete e não levo com as anúncios e tenho praticamente o mesmo seguimento dos "storylines" do que a malta que vê os programas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2022 o kross é tão pão sem sal. credo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu já nem consigo ver qualquer um dos programas em direto, passo mais tempo a ver publicidade do que os combates, prefiro esperar pela repetição ou pelos videos do yt que a WWE mete e não levo com as anúncios e tenho praticamente o mesmo seguimento dos "storylines" do que a malta que vê os programas. como estou de férias aproveitei para ver em direto, valeu pelo fim ao menos Thank you Papa H ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 A Samantha Irvin é a melhor ring announcer da actualidade. Fight me! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Vercetti, há 3 horas: como estou de férias aproveitei para ver em direto, valeu pelo fim ao menos Thank you Papa H ? Não tinha reparado que era o Dexter Lumis até ler na NET. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Finalmente, depois de perderem a Storyline dele com a Indi andou por completo desaparecido. Deve ser dos meus wrestlers preferidos e tem uma química dentro do ringue (e mesmo fora) que se fosse bem utilizada podia dar um gajo com estatuto para lutar por títulos nos programas principais Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2022 (editado) Muito feliz com o regresso do Punk. Provavelmente ainda não estará a 100%, mas pode perfeitamente recuperar durante o build up para o combate. Espero que o regresso do MJF também não esteja muito distante. Acho que estão a lidar muito bem com a situação. Ninguém sabe o que é feito dele. Espero que volte depois do All Out Também sinto muita falta do Omega btw ? Editado 11 Agosto 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2022 Falando um bocado da AEW, aquilo não tem demasiados titulos e muitos sem grande "utilidade" ? É quase o extremo oposto da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Agosto 2022 https://www.cagesideseats.com/wwe/2022/8/11/23302341/vince-mcmahon-payments-2007-2009-donald-trump-foundation-charity-taxes-fees-wrestlemania-23-scandal?utm_campaign=cagesideseats&utm_content=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2022 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 4 horas: Falando um bocado da AEW, aquilo não tem demasiados titulos e muitos sem grande "utilidade" ? É quase o extremo oposto da WWE. Também acho. A ideia é um bocado exacerbada pelo facto de terem títulos de outras promotions lá representados, mas se eu ainda percebo a introdução do título All-Atlantic (uma espécie de título secundário para o midcard, à título Europeu na WWF), o de Trios já me parece um bocado desnecessário. Têm muitas factions, é verdade, mas podiam perfeitamente competir na tag division utilizando a regra Freebird. E tivessem uma divisão feminina mais consolidada e não tardaria até haver women's tag titles Editado 12 Agosto 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2022 Ninguém espero. Não quero uma AEWWE com debuts/regressos todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Agosto 2022 Top dolla e o amigo que andava com ele devem voltar hoje na SmackDown Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2022 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/killer-kelly-randy-orton-foi-chamar-o-john-cena-para-me-conhecer?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Agosto 2022 o Drew a dar tease que vai usar a Broken Dreams no PPV ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Pablo Honey, Em 12/08/2022 at 01:37: Também acho. A ideia é um bocado exacerbada pelo facto de terem títulos de outras promotions lá representados, mas se eu ainda percebo a introdução do título All-Atlantic (uma espécie de título secundário para o midcard, à título Europeu na WWF), o de Trios já me parece um bocado desnecessário. Têm muitas factions, é verdade, mas podiam perfeitamente competir na tag division utilizando a regra Freebird. E tivessem uma divisão feminina mais consolidada e não tardaria até haver women's tag titles O Tony anda a falar no Trios Title à quase um ano, e sempre foi um "objetivo" da companhia terem Trios Titles. O que é bom, pois Trios Matches fucking rule Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Vercetti, Em 13/08/2022 at 15:01: o Drew a dar tease que vai usar a Broken Dreams no PPV ? Já estava mais que na hora sinceramente, a pop vai ser monstruosa se ele a usar… Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2022 (editado) tou a jogar Yakuza Kiwami 2 e do nada aparecem estes dois. Wtf brutal! edit: o voice acting do Mutoh não é grande coisa. O Chono tá porreiro. e depois aparece o Riki Choshu, Genichiro Tenryu e Tatsumi Fujinami. Wow! Editado 15 Agosto 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post