Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 (editado) O que aconteceu mesmo ao Orton ? Está lesionado ? E o Triple H lembrou-se da Storyline do Dexter com a Indie e eu acho que o Dexter podia ser muito bem potenciado. Editado 31 Agosto 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Kev, há 57 minutos: Em quem apostam? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 7 horas: Em quem apostam? Eu dava ao Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 8 horas: Em quem apostam? John Cena Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de Kayzy, há 10 horas: Em quem apostam? O próximo grande evento é o Grand Slam na casa do MJF. Mas não estou a ver o titulo mudar tão cedo denovo, nem vejo o MJF voltar para perder. Ia mais para o Samoa Joe. Editado 1 Setembro 2022 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2022 Volta para a WWE, guarda-costas do Miz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mister Master, há 3 horas: Volta para a WWE, guarda-costas do Miz. por falar em voltar para a WWE, fala-se que próxima segunda tá de volta o Braun Strowman. Kross, Strowman...só falta o Drake Wurtz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Kayzy, Em 01/09/2022 at 01:57: Em quem apostam? no joker Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2022 Acham que o Roman dá drop aos títulos amanhã? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Acham que o Roman dá drop aos títulos amanhã? acho que sim. O reinado já está feito, já cumpriu o seu propósito, ele agora quererá descansar um pouco e depois volta para fazer um program na Mania contra o Rock, que não precisa de título em jogo para ser de magnitude enorme. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 10 minutos: Acham que o Roman dá drop aos títulos amanhã? um deles devia dropar. Por exemplo o WWE. Drew x Kross Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Shazam, Agora: um deles devia dropar. Por exemplo o WWE. Drew x Kross acho que não pode dropar só um. Pelo menos no combate de amanhã estão em jogo os dois. Quem vencer, leva os dois para casa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 O Sami é peak entertainment. Ainda bem que ficou na WWE, pq aqui tem mais tempo de antena para fazer as suas palhaçadas engraçadas. As sua interações com o Roman têm sido fenomenais e nada hokey, ao contrário do que costuma ser a WWE. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 o Karrion Kross careca tinha mais impacto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Setembro 2022 nunca tem uma theme má, THE REAL GOAT Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Setembro 2022 Pessoal como hoje o clash of the castle é na europa alguem sabe as horas que começa? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2022 Citação de TOM, há 5 minutos: Pessoal como hoje o clash of the castle é na europa alguem sabe as horas que começa? 18 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: 18 Tava a contar que fosse cedo mas nao tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 11 minutos: 18 Boa hora! Façam sempre PPV's na Europa sfv. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2022 O All Out é o PPV mais imprevisível que a AEW já fez, acho eu Compartilhar este post Link para o post