Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Não me faz confusão desde que faça sentido.

Só me mete confusão as promos dele e o "what do you wanna talk about.." Fuck outta here!!1

Sim, a catchphrase é uma m*rda. Não acho de todo que as promos sejam más, pelo contrário.

Na minha opinião é inegável que já não é um tipo over só por ter estado na AEW, ao contrário do que se dizia por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smackdown está num nível bem jeitoso, tem-me surpreendido, agora que voltei a ver.

O Raw é que está uma bosta. São 2h30 de gente aos saltos só porque sim.

Também estou surpreendido com a divisão feminina. Já não são combates tristes e cringe de 2 minutos. Curto muito da japonesa que é campeã

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que vai ao All In, alguém também vai ao RevPro 11 Year Anniversary no sábado? Ospreay, Shingo Takagi, Zack Sabre Jr., Mickie James, entre outros já confirmados.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 25/07/2023 at 13:40:

Eu odeio o Cody Rhodes por ex. Ma cagar se o público gosta dele.

Fuck Cody Rhodes.

You follow him, mate

Compartilhar este post

Link para o post

O Smackdown é mesmo muito bom e já dura, pelo menos, há dois anos. Foi o show que me voltou a prender ao wrestling. Tento ver sempre em direto, só mesmo se for sair a noite ou estiver muito cansado é que não vejo. 

No Raw vou seguindo pelas redes sociais e resumos, a duração efetivamente é o que me afasta mais e ter pouco interesse no Rhodes e no atual Rollins. Se bem que a figura vai mudar, o Raw está a tornar-se o JD Show e eles são muito bons, tal como os Imperium (espero que o Gunther não perca já o título no Summerslam, a menos que seja para saltar já para o ME, mas gostava que houvesse uma era JD).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 22 minutos:

o Raw está a tornar-se o JD Show

Acho que também abusam um bocado.

Eu também gosto dos JD. Mas eles abrem o show, o segmento seguinte é deles, aparecem a meio e ainda vão ao Main Event. Tudo o que é demais enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 38 minutos:

O Smackdown é mesmo muito bom e já dura, pelo menos, há dois anos. Foi o show que me voltou a prender ao wrestling. Tento ver sempre em direto, só mesmo se for sair a noite ou estiver muito cansado é que não vejo. 

No Raw vou seguindo pelas redes sociais e resumos, a duração efetivamente é o que me afasta mais e ter pouco interesse no Rhodes e no atual Rollins. Se bem que a figura vai mudar, o Raw está a tornar-se o JD Show e eles são muito bons, tal como os Imperium (espero que o Gunther não perca já o título no Summerslam, a menos que seja para saltar já para o ME, mas gostava que houvesse uma era JD).

A WWE também está cheia de stables agora. Já era assim nos anos 2000 e eu é que me esqueci?

Gosto muito da que tem o filho do Misterio e o gajo da mala 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

A WWE também está cheia de stables agora. Já era assim nos anos 2000 e eu é que me esqueci?

Gosto muito da que tem o filho do Misterio e o gajo da mala 

São os JD (Judgment Day)

O Dominik Mysterio tem o maior heat desde o Muhammad Hassan.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Acho que também abusam um bocado.

Eu também gosto dos JD. Mas eles abrem o show, o segmento seguinte é deles, aparecem a meio e ainda vão ao Main Event. Tudo o que é demais enjoa.

O Triple H deve adorar bookar stables.

Nada contra, desde que não foquem apenas a atenção nos JD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

São os JD (Judgment Day)

O Dominik Mysterio tem o maior heat desde o Muhammad Hassan.

O Triple H deve adorar bookar stables.

Nada contra, desde que não foquem apenas a atenção nos JD.

Não sabia 😅 

O Mistério Jr não é grande wrestler, mas é um ótimo heel, sem dúvida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Não sabia 😅 

O Mistério Jr não é grande wrestler, mas é um ótimo heel, sem dúvida 

Conseguir sacar uma reação tão negativa do público, sem ser algo forçado, não é para qualquer um. O Rey foi o ultimate babyface da sua geração, o Dominik poderá ser o ultimate heel da sua geração.

Há que dizer que também construíram um super vilão, ao nível de um filme de hollywood. Um gajo que basicamente traiu o pai, insultou-o e atacou-o durante meses, desejou que fosse filho do Eddie Guerrero (não sei se vias WWE em 2005, mas basicamente recuperaram a história do Dominik ser filho do Eddie), roubou moves ao pai e ao Eddie, roubou a alcunha do Eddie "Latino Heat", etc.. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais importante, foi preso.

Ex Con Dom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

Conseguir sacar uma reação tão negativa do público, sem ser algo forçado, não é para qualquer um. O Rey foi o ultimate babyface da sua geração, o Dominik poderá ser o ultimate heel da sua geração.

Há que dizer que também construíram um super vilão, ao nível de um filme de hollywood. Um gajo que basicamente traiu o pai, insultou-o e atacou-o durante meses, desejou que fosse filho do Eddie Guerrero (não sei se vias WWE em 2005, mas basicamente recuperaram a história do Dominik ser filho do Eddie), roubou moves ao pai e ao Eddie, roubou a alcunha do Eddie "Latino Heat", etc.. 😂

Sabia que tinha tido uma feud com o pai, mas não sabia dessa história toda. Já vi que usa o 619 como finisher e também o 3 amigos.

E sim, em 2005 via wrestling. Devo ter começado a ver em 2000 e parado em 2007 ou 2008, quando começou a ficar apanelei*ado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Sabia que tinha tido uma feud com o pai, mas não sabia dessa história toda. Já vi que usa o 619 como finisher e também o 3 amigos.

E sim, em 2005 via wrestling. Devo ter começado a ver em 2000 e parado em 2007 ou 2008, quando começou a ficar apanelei*ado 

A história foi à volta do Eddie ser o pai do Dom e terminou com o Rey a ganhar a custódio do filho num Ladder Match, se a memória não me falha.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

E o mais importante, foi preso.

Ex Con Dom.

Ah, e roubou também a música de entrada do Scott Steiner e a entrada do Goldberg 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que ele teve 1 dia preso (não teve dia nenhum mas tu percebeste) e fala tipo "I went through hard times, you don't know how it is like"

Parto-me a rir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O engraçado é que ele teve 1 dia preso (não teve dia nenhum mas tu percebeste) e fala tipo "I went through hard times, you don't know how it is like"

Parto-me a rir.

isto é hilariante, particularmente o final

Compartilhar este post

Link para o post

As personagens do Jey Uso e do Roman Reigns estão com uma aura inigualável. Mal posso esperar pelo próximo sábado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bad News Barrett agora é comentador. Quem diria.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo já. Ele começou no NXT (acho eu) 

In other news, Rey Mysterio lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desenvolvimento dos Street Profits!!! A personagem deles já estava muito aborrecida, foi muito refrescante ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

A que horas é hoje o SS ou não é hoje ?

É "hoje" às 00:30.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O LA Knight tá tão over fdx.

Não percebo é a estupidez de ter uma Battle Royal random no SummerSlam em vez do combate pelo US? 

Ah é porque é contra o Santos Escobar. Fdx, dessem o #1 Contendership ao LA Knight e ele que vencesse o título no SummerSlam. Tinha nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante quando falam (num sentido amplo, claro, não me estou a digirir a ninguém do fórum) que o reinado do Reigns é aborrecido e que secou o main event, mas é impressionante como o Reigns conseguiu elevar o Cody, Sami, Drew e Jey Uso a patamares que nunca tinham chegado antes. Todos chegam ao combate em ponto rebuçado, com uma aura nunca antes vista e que chegou o momento que o Roman vai perder o título (mesmo que no fundo saibamos que não é verdade). Tem sido impressionante e todos os combates tem uma envolvência especial. A reação apoteótica do público no final do Smackdown é incrível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...