Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

mas, apesar de tudo, o Brodie chocou me menos pq ele esteve internado bastante tempo antes de morrer. Ou seja, era consabido que estava doente de modo grave e hospitalizável. O Bray nao sabiamos. Quer dizer, sairam umas noticias que ele tinha tido um problema de saúde, mas nunca soubemos qual, nem quao grave. Não era alguem que eu "taxasse" de 'doente' na minha cabeça. É muito inesperado.

Acho que estás a fazer confusão. Com o Brodie, como o @What disse, não se sabia nada. Lembro da malta especular uma lesão, até. E de repente sai a notícia da morte dele.

Do Bray sabia-se que havia um problema de saúde. Obviamente não a este nível, acho que nunca deve ter passado pela cabeça de ninguém, se calhar nem da família.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que já não tenho seguido wrestling, fiquei estupefacto, vi agora no face e vim ao fórum confirmar se era verídico...primeiro o Brodie, agora ele 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas memórias... Wyatt Family vs The Shield, o 1º WWE Title, o The Fiend... 

RIP Bray 💔

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito da persona a solo do Bray. A cena dele com o Cena numa WM foi das melhores que vi na WWE.

Um dos gajos da stable dele de quando apareceu também já morreu, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Curtia muito da persona a solo do Bray. A cena dele com o Cena numa WM foi das melhores que vi na WWE.

Um dos gajos da stable dele de quando apareceu também já morreu, não foi?

Sim. O Brodie Lee aka Luke Harper.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

WTF... Não sigo muito a WWE, mas o Bray Wyatt era das ultimas personas de wrestling que até achava piada... RIP...

Compartilhar este post

Link para o post

É que parece que foi ainda ontem que o @andriy pereplyotkin me vendia o peixe e me mostrava isto, que foi suficiente para mim na altura:

"If you need me, I aint hard to find... all you gotta do is look up in the sky and follow the buzzards." ❤️ 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber através do twitter pelo post do Triple H e admito que não fiquei assim tão surpreso. Já se tinha falado de que estava com problemas de saude graves. 

Nos dias de hoje ja não vejo tanto wrestling como gostaria e também é rarissimo comentar por aqui. Quem ainda se lembra dos meus comentários saberá que não sou fã da parte mais teatral do wrestling, que aprecio muito mais a componente técnica\competititva e que os meus wreslters de eleição valem acima de tudo pelo que fazem no ringue.

Mas depois existem aqueles fenomenos unicos, aquele "lightining in a bottle" como o Bray Wyatt. Sendo que grande parte da sua carreira foi quase uma antitesse do meu gostos (tive muitos problemas com a fase do Firefly Fun House), o seu carisma e capacidade de vender personagens era incrivel.

Sempre achei que a gimmick original de lider de um culto foi muito mal aproveitada porque tinha um potencial brutal e irei sempre ficar com pena de não lhe ter sido dada uma verdadeira oportunidade ai.

Follow the buzzards!

RIP!

Editado por SAS_Robben
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui processar a morte do Windham. Somos da mesma idade e sou pai de uma menina de 2 anos que é a luz da minha vida e hoje abraçei-a como nunca.

PQP! Damn ninjas.

Editado por Shazam
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai ser o primeiro show de wrestling que vejo live sei lá desde quando.

Diz-se que o Cody e o Strowman vão tar no show.

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio ❤️

Mas isto começa e tem logo comercial break?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...