Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O combate do Gunther x Chade foi muito bom. O Gunther elevou o IC ao nível do titulo da WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Acho que a ideia é exatamente o oposto. Tirar o Jey da storyline, pelo menos por enquanto, dar-lhe algumas storylines importantes que o solidifiquem como main-eventer e talvez mais tarde construir o tal combate entre irmãos na WM.

Parece-me óbvio que também serve de pretexto para passarem o Cody para o SD e para a desforra com o Reigns.

e o cody precisa de ir perder com o roman outra vez?

A raw acabou de ficar com o sami e o ko livres para poderem andar nos ME, soon^tm deverá haver o gunther e o drew também. E desses, 3 estão faces, o seth (ta face mas pode turnar), vai mais um face? Vão-lhe dar o ic diria, se derem o do rollins deixo de ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

e o cody precisa de ir perder com o roman outra vez?

A raw acabou de ficar com o sami e o ko livres para poderem andar nos ME, soon^tm deverá haver o gunther e o drew também. E desses, 3 estão faces, o seth (ta face mas pode turnar), vai mais um face? Vão-lhe dar o ic diria, se derem o do rollins deixo de ver outra vez.

O Cody não vai perder com o Reigns.

O Raw tem um leque interessante de babyfaces, mas o Drew vai turnar, o Gunther vai subir ao ME e tens ainda os Judgment Day para alimentarem esses babyfaces todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

O Raw tem um leque interessante de babyfaces, mas o Drew vai turnar, o Gunther vai subir ao ME e tens ainda os Judgment Day para alimentarem esses babyfaces todos.

lol. vai ganhar por dq é?

Acho que os jd ainda implodem antes do turn do drew, mas só deve sair um deles na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 horas:

@IlidioMA fazias a Rhea Ripley?

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

O @IlidioMAqueria era que a Rhea o fizesse a ele. 

isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

A WWE está a subir a parada

Não tenho visto wrestling nos últimos 3/4 anos talvez, mas agora as cadeiradas são assim tão "suaves", dadas em camera lenta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

O combate do Gunther x Chade foi muito bom. O Gunther elevou o IC ao nível do titulo da WWE

Foi incrivel.

O Gunther é tudo o que eu gosto no wrestling e o Gabble é uma máquina.

Espero que ainda passe pelo Japão antes de acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Não tenho visto wrestling nos últimos 3/4 anos talvez, mas agora as cadeiradas são assim tão "suaves", dadas em camera lenta?

O Hulk Hogan dava cadeiradas tão ou mais softs há 25 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

lol

Também diziam isso o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o reinado do Reigns termina na próxima WM para o Cody, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 horas:

wwe-la-knight.gif

Também não têm mais nenhum, pois não?

Andei pensei que levassem o Cody para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 20 horas:

Parece-me óbvio que o reinado do Reigns termina na próxima WM para o Cody, mas veremos.

Também o era o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Também, qual é o ceilling do top babyface do Smackdown, com o eucalipto lá? Perder para o Eucalipto, ou ser USA Champion, que nesta fase não me parece lá grande título...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a insistir que o Reigns vai continuar campeão, quando para mim parece-me óbvio que a ideia sempre foi ter o Cody ganhar na WM seguinte. Então se realmente mudar para o SD, é uma questão de lhe arranjarem mais uma rivalidade que o ocupe até ao final do ano até chegar a Wrestlemania season. A prova disso é que no Raw nem sequer tem estado perto do título Mundial e sempre que se aproxima, a história guia-o para outro lugar. A ideia parece-me mantê-lo afastado até ao início do próximo ano.

Se não fosse para ter a desforra com o Reigns, já seria World Champion ou estaria envolvido na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não sabem quem é que querem meter a ganhar ao Roman.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman já não aparece há quantas semanas??

Mais um Smackdown que traz poucas expetativas, pode ser que o segmento do trocado pelo Jey seja interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

O Roman já não aparece há quantas semanas??

Mais um Smackdown que traz poucas expetativas, pode ser que o segmento do trocado pelo Jey seja interessante.

WWE internally lists LA Knight as the top babyface on Smackdown | Wrestling  Forum

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit, feud entre Grayson e LA seria incrível, take all my money!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Oh shit, feud entre Grayson e LA seria incrível, take all my money!! 

Gosto, mas parece-me ser aquele tipo de feud que faria sentido mais tarde.

Ambos precisam de feuds em que possam terminar por cima para solidificarem a sua posição no roster.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos:

Gosto, mas parece-me ser aquele tipo de feud que faria sentido mais tarde.

Ambos precisam de feuds em que possam terminar por cima para solidificarem a sua posição no roster.

Sim, tens toda a razão. Aliás, esta dinâmica de "feuds" que o HHH cria é incrível, o Waller consegue ter problemas com o roster quase todo, o LA rivaliza com Miz, Theory, enquanto que o Theory rivaliza com os LWO. É muito interessante ver várias histórias em simultâneo 

Fds que heat insano no Dom ahahahahah não se ouve nada do que ele diz, fds incrível, não sei se não é uma das maiores assobiadelas de sempre, lol 

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

Tease de LA Knight vs Reigns?

Parece que vai cruzar, pelo menos com o Solo ou Jimmy. 

Muito interessante também a aparição da stable do Lashley para confrontar os JD. Não tinha ideia do Ford ser tão alto.

Num ponto tipo nada a ver, imaginem o público num combate entre LA Knight e Dom, ia ser incrível 

Mais um final completamente aleatório e tirado do cu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...