El Colosso Publicado 2 Setembro 2023 Citação de RAG, há 28 minutos: Que passou se? Andou ao soco com o Jack Perry em Wembley Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2023 Faz sempre m*rda em todo o lado mas coitado, será sempre uma vítima. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Setembro 2023 Parabéns ao Tony Khan por ter descoberto que tem tomates. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 alguma expectativa para o ppv de hoje, apesar de ainda ter um combate a mais da smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 33 minutos: On point o Mox. Apesar de gostar de o ver acho que não faz falta nenhuma. A falta de pedalada e timing in ring já não ajudavam, muitos matchups com esta geração iam ser penosos de ver. Então com um ego desses nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Rhea, com batota sami e ko, jday brigam la knight becky usa title, espero que não demore muito rollins, muito provavelmente. possivel cashout out do priest, talvez ruined pelo finn/mcdonacenas e o finn sai dos JDay segunda. Se não se passar nada de especial, vai ser meh. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2023 I guess o Punk retira-se de vez. Se antes de assinar pela AEW ainda acreditava que pudesse acontecer um regresso à WWE, duvido que neste momento tenham interesse nele. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2023 Fds, parabéns à WWE que p*ta de ppv até ao momento. Isto sim é um combate hardcore!!! Kevin Owens!!!!!! Meu Deus https://twitter.com/alex_lopezzz21/status/1698151553297781206?t=dPKWmitpzSQYUb3pjlFwEg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 Isto sim é tributo ao Terry Funk Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2023 Eu nem sei se o Devlin está vivo depois daquela cena na mesa, fdx Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Setembro 2023 Ainda só vi o início do show de ontem mas bem o TK a dar a cara. Quem diria que o homem afinal tem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 3 Setembro 2023 mandar o punk embora e ficar com o ginastas de 70kg , nice o punk ate podia gostar daquilo mas ele era uma estrela demasiado grande para a aew se formos a ser sinceros. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2023 cmon @Phil nós gostamos de ti, não era preciso criares outra conta só para disfarçar 😕 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: cmon @Phil nós gostamos de ti, não era preciso criares outra conta só para disfarçar 😕 ainda estou a gerir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 fico muito confuso, sinceramente. Eu nunca fui fã do Punk. Nunca. Nem no seu auge, Summer of Punk, toda essa coisa. E tinha um tough time a tentar explicar pq a TODA A GENTE, já que o Punk era aclamado de forma universal - e ai de quem discordasse - como estando quase acima de Flair e Austin, um Buddy Rogers dos tempos modernos, herdeiro de Jim Londos, enfim, tudo o que de bom se pudesse dizer. Fast forward uns quantos anos, eu continuo no exacto mesmo lugar onde sempre estive perante ele, mas de repente o mundo do wrestling que antes lhe cantava loas, que passou anos a chorar pelo seu regresso, anos a dar shit a tudo quanto acontecia porque "não é CM Punk" passou, também de modo universal e dogmático - e isso sim, é curioso - a detestá-lo visceralmente. E não foi preciso muito, nem muito tempo. era como dizia o Bryan 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2023 @IlidioMA estás a confundir as coisas. A grande maioria não passou a odiar o CM Punk por ser mau wrestler, passou a odiar porque é um nojo de pessoa e um péssimo colega de trabalho. E Isso só se revelou a sério agora na AEW. O CM Punk performer, mesmo estando longe do seu auge, era um asset bastante útil para a AEW. Simplesmente a sua atitude chegou a um ponto que ninguém com um pouco de consciência está para o aturar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: @IlidioMA estás a confundir as coisas. A grande maioria não passou a odiar o CM Punk por ser mau wrestler, passou a odiar porque é um nojo de pessoa e um péssimo colega de trabalho. E Isso só se revelou a sério agora na AEW. O CM Punk performer, mesmo estando longe do seu auge, era um asset bastante útil para a AEW. Simplesmente a sua atitude chegou a um ponto que ninguém com um pouco de consciência está para o aturar. Discordo que só se tenha revelado agora. Para mim o momento em que levantou as red flags todas foi o podcast do Cabana. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: @IlidioMA estás a confundir as coisas. A grande maioria não passou a odiar o CM Punk por ser mau wrestler, passou a odiar porque é um nojo de pessoa e um péssimo colega de trabalho. E Isso só se revelou a sério agora na AEW. O CM Punk performer, mesmo estando longe do seu auge, era um asset bastante útil para a AEW. Simplesmente a sua atitude chegou a um ponto que ninguém com um pouco de consciência está para o aturar. ? Tu respondeste ao que não foi afirmado. O Punk é isto, sempre o foi, desde sempre, desde que apareceu. Mas sempre lhe foi perdoado - heck, acolhido! - pq era edgy e tal e contra-cultura. Ou melhor Quando era contra o Vince e a Fed "Yá, bué fixe, Punk é radical méne, yá" Quando foi contra o TK e a AEW "Boooooo, besta, nojo de pessoa, devia ser pisoteado por gnus!" A minha confusão é que eu sempre vi este CM Punk, que de repente toda a gente passou a ver por algum milagre de cura de cegueira em massa nas montanha de Tabor pelo salvador, e incompreendo pq raio só agora é que vêm? A única conclusão, como não tenho resposta que satisfaça é a que á expus acima: quando era contra a WWE e o Vince, era baril; agora contra a promotion que can do no wrong, pronto, cai o carmo e a trindade, crucifiquem o sacana. 2 Compartilhar este post Link para o post