Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não entendi nada. Então o Jimmy rouba o titulo ao irmão para este não ser corrompido como a Bloodline e agora quer voltar para lá à força?

E porque raio o JD foram fazer uma oferenda ao Solo?

E começo a entrar na bandwaggon to LA Knight, o gajo é amado pelo publico. Também curto muito do moço das entrevistas que agora está numa feud com ele

Citação de Aiden, há 10 horas:

Fds que heat insano no Dom ahahahahah não se ouve nada do que ele diz, fds incrível, não sei se não é uma das maiores assobiadelas de sempre, lol 

Tem sido sempre assim. Ainda não conheço a voz do moço por causa disso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Não entendi nada. Então o Jimmy rouba o titulo ao irmão para este não ser corrompido como a Bloodline e agora quer voltar para lá à força?

E porque raio o JD foram fazer uma oferenda ao Solo?

E começo a entrar na bandwaggon to LA Knight, o gajo é amado pelo publico. Também curto muito do moço das entrevistas que agora está numa feud com ele

1. Não entendes tu nem ninguém. Não fez qualquer sentido, a não ser uma possível crise de ciúmes pelo possível sucesso do irmão. Acho que seria por aí que justificaria todos estes plot twists à volta do Jimmy Uso.

2. Já é a 2ª vez que os JD e a Bloodline têm uma interação deste género. Eu acho que poderá ser o começo de uma possível storyline para o Survivor Series. Algo do género Bloodline + JD VS Cody, Sami, KO, Jey Uso, La Knight ou com o Lashley e os Street Profits ao barulho. O Triple H desde que tem dedo no booking gosta de colocar os lutadores com várias mini storys, um tipo qualquer rivaliza facilmente com 2 ou 3 ao mesmo tempo. Eu gosto, torna os shows menos previsíveis. Vejo isto facilmente a caminhar para uma luta entre gangues, com o pressuposto do fim da Bloodline despoletar uma luta entre várias fações pelo poder na WWE.

3. O Grayson é super talentoso, dos melhores talentos lançados pela WWE nos últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vendo aqui e ali, mas... conseguiram rebentar com a Bloodline, não foi? Tanto twist, tanta coisa e já não tem ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 horas:

Vou vendo aqui e ali, mas... conseguiram rebentar com a Bloodline, não foi? Tanto twist, tanta coisa e já não tem ponta por onde se pegue.

Qualquer história, mesmo que seja muito boa, tem de ter um fim. Esse é o problema.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Qualquer história, mesmo que seja muito boa, tem de ter um fim. Esse é o problema.

Pronto, lá está, perderam o tempo desse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem na vossa agenda Danielson x ZSJ, 1 de outubro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

que entrada!!

Fds a Rhea está gradualmente a ficar parecida com a Ana Gomes, lol, mudem-lhe o cabelo por favor

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

E a WWE vai aproveitar 0 disso.

Há duas semanas que o Raw tem girado à volta dele, para já não vejo em que é que a WWE não está a aproveitar o momento.

Se vai ser campeão? Eventualmente não, pelo menos a curto prazo, mas isso é um problema com os reinados longos desde que o Triple H assumiu o controlo criativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Há duas semanas que o Raw tem girado à volta dele, para já não vejo em que é que a WWE não está a aproveitar o momento.

Se vai ser campeão? Eventualmente não, pelo menos a curto prazo, mas isso é um problema com os reinados longos desde que o Triple H assumiu o controlo criativo.

Por um lado, ainda bem que há esses reinados longos.

O britânico do JD fez o Grand Slam e não o acho nada de mais. Parece-me que, nos anos que não acompanhei, banalizaram de alguma forma os WWE Champion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Se for como o Sami, tem o combate pelo título e depois desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Por um lado, ainda bem que há esses reinados longos.

O britânico do JD fez o Grand Slam e não o acho nada de mais. Parece-me que, nos anos que não acompanhei, banalizaram de alguma forma os WWE Champion

Eu gosto de reinados longos, mas torna-se complicado quando tens vários ao mesmo tempo.

Tens o Reigns há 3 anos, o Gunther que acabou de bater o recorde do IC Title, tiveste os Usos mais de 1 ano, o reinado do Austin Theory pelo US Title também foi, o do Rollins para lá caminha... Isto só de cabeça. Pelo meio há malta que podia ser elevada mas que ficou estagnada.

O Finn Balor é bom e só é Grand Slam porque o Vince engraçou com ele quando subiu ao main roster. Foi o Universal Champion inaugural mas o reinado durou 1 dia porque se lesionou. Dificilmente voltará a ser campeão mundial.

Citação de Kev, há 1 hora:

Se for como o Sami, tem o combate pelo título e depois desaparece.

Não considero de todo que o Sami tenha desaparecido, mas percebo o teu ponto.

Antes de entrar para a Bloodline andava perdido no midcard. Neste momento é um dos principais babyfaces do Raw e um dos que saca melhores reações.

Apesar de não ter conquistado o título, saiu elevado da story com a Bloodline, à semelhança dos Usos. Se a WWE podia/devia ter-lhe dado o título? Concordo, podiam ter tirado muito mais dele se tivesse derrotado o Reigns.

No entanto, acho que o problema não está no facto de não ter ganho o título, mas sim em ter ficado algo perdido a partir do momento que conquistou os tag team titles. A WWE não sabe bookar tag teams.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

Eu gosto de reinados longos, mas torna-se complicado quando tens vários ao mesmo tempo.

Tens o Reigns há 3 anos, o Gunther que acabou de bater o recorde do IC Title, tiveste os Usos mais de 1 ano, o reinado do Austin Theory pelo US Title também foi, o do Rollins para lá caminha... Isto só de cabeça. Pelo meio há malta que podia ser elevada mas que ficou estagnada.

O Finn Balor é bom e só é Grand Slam porque o Vince engraçou com ele quando subiu ao main roster. Foi o Universal Champion inaugural mas o reinado durou 1 dia porque se lesionou. Dificilmente voltará a ser campeão mundial.

Não considero de todo que o Sami tenha desaparecido, mas percebo o teu ponto.

Antes de entrar para a Bloodline andava perdido no midcard. Neste momento é um dos principais babyfaces do Raw e um dos que saca melhores reações.

Apesar de não ter conquistado o título, saiu elevado da story com a Bloodline, à semelhança dos Usos. Se a WWE podia/devia ter-lhe dado o título? Concordo, podiam ter tirado muito mais dele se tivesse derrotado o Reigns.

No entanto, acho que o problema não está no facto de não ter ganho o título, mas sim em ter ficado algo perdido a partir do momento que conquistou os tag team titles. A WWE não sabe bookar tag teams.

Já no "meu tempo", as tag teams eram uma m*rda. Antes de quase acabarem com aquilo, as que interessavam eram as que tinham grandes estrelas: Brothers of Destruction, DX, Randy e Edge, Evolution.

De resto, tag teams era só para encher o show. Por isso, se há coisa que não gosto, são combates tag team clássicos 

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem.

O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 24 minutos:

O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem.

O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título.

E o gajo que vencer o RR, tem que estar, pelo menos, ao nível de um Cena. E não há ninguém assim, neste momento 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 17 horas:

Estou a tornar-me repetitivo, mas não sei de onde saiu essa ideia de que não sabem em quem vão meter o título a seguir.

A mim parece-me bastante óbvio que será o Cody e que decidiram esperar pela WM 40 para o fazer. Fazê-lo passar por hard times, conquistar o respeito do Brock Lesnar e ganhar uma rivalidade contra o único wrestler que tem tido estatuto de intocável a par Reigns, parece-me tudo parte da caminhada. 

Nesta fase, um LA Knight p.e., apesar de estar super over, faria sentido se não estivéssemos perante um reinado histórico de 3 anos. Acredito sinceramente que o plano seja o Cody praticamente desde que ele regressou, estão é a construir o caminho até esse momento. 

A história do Cody desde o dia 1 é ele ganhar o título que o pai não conseguiu. Alguém tem dúvidas de que da maneira que tem sido tratado e sendo um dos lutadores mais over e rentáveis para a WWE, não vai conquistar o título da WWE?

Se fossem pelo título Mundial, o que para mim não faz sentido, já lhe teriam dado o título ou estaria na luta pelo mesmo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Estou a tornar-me repetitivo, mas não sei de onde saiu essa ideia de que não sabem em quem vão meter o título a seguir.

A mim parece-me bastante óbvio que será o Cody e que decidiram esperar pela WM 40 para o fazer. Fazê-lo passar por hard times, conquistar o respeito do Brock Lesnar e ganhar uma rivalidade contra o único wrestler que tem tido estatuto de intocável a par Reigns, parece-me tudo parte da caminhada. 

Nesta fase, um LA Knight p.e., apesar de estar super over, faria sentido se não estivéssemos perante um reinado histórico de 3 anos. Acredito sinceramente que o plano seja o Cody praticamente desde que ele regressou, estão é a construir o caminho até esse momento. 

A história do Cody desde o dia 1 é ele ganhar o título que o pai não conseguiu. Alguém tem dúvidas de que da maneira que tem sido tratado e sendo um dos lutadores mais over e rentáveis para a WWE, não vai conquistar o título da WWE?

Se fossem pelo título Mundial, o que para mim não faz sentido, já lhe teriam dado o título ou estaria na luta pelo mesmo.

Mas vamos estar mais 6 meses com um dos principais títulos da WWE no estaleiro?

Neste momento, até o USA tem mais interesse. Ao menos há lutas por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 17 horas:

A NJPW tem uma vantagem que facilita uma transição destas. A demarcação entre faces e heels é extremamente bem mais relativa na NJPW e a WWE está completamente presa a esta dinâmica. Para além disso a NJPW não tem as preocupações de marketing que a WWE tem pelo que pode perfeitamente sacar um SANADA ou Omega assim do nada e fica tudo bem.

Isto significa que a WWE não vai conseguir lhe terminar o reinado ser encontrar o face certo. Eu sei que o Sami estava com um hype do krl, o Jey também e o Cody até podia ser uma opção. A questão é no após um deles ganhar o titulo.

É que o Sami não tem o perfil que a WWE gosta de ter como top face, o Jey está lixado porque tem um irmão gemeo ao qual está umbilicamente ligado numa das tags de maior sucesso da história (o que lhe retira o fator de singularidade) e o Cody é um gajo que saiu para fundar uma outra empresa e que tem uma m*rda de uma tatuagem que quase lhe mata ser cara de uma grande companhia.

A WWE meteu-se a si mesma num canto. Criou uma das melhores storylines da era moderna, conseguiu que o Reigns fosse finalmente o tal franchise player mas agora não tem nenhum face com o estilo certo e com a juventude necessária para o derrotar.

E é f*dido porque o próximo monstro heel já lá está pronto para fazer a vida do próximo grande face um inferno durante a próxima década.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tem opções, não tem é tomates para avançar com elas. Podem usar o underdog "Gargano", turnar o Priest, e até o próprio LA Knight (uma passagem pelo US Title primeiro, sff). Há sempre a opção de turnar o Reigns, lol, e colocá-lo frente ao Gunther. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

A WWE tem opções, não tem é tomates para avançar com elas. Podem usar o underdog "Gargano", turnar o Priest, e até o próprio LA Knight (uma passagem pelo US Title primeiro, sff). Há sempre a opção de turnar o Reigns, lol, e colocá-lo frente ao Gunther. 

O Gargano nunca será opção por razões mais que óbvias, nem sequer tem booking que sustente um push desse tamanho. O LA Knight tem o fator idade e o Gunther será o heel que irá destronar o Rollins na minha opinião.

Quem derrotar o Reigns terá de ser a próxima cara da companhia, pelo menos nos próximos anos, até porque o Reigns não deverá continuar na WWE por muitos mais anos. 

Há uma opção. Pode não ser do agrado de uma parte dos smarks, mas o Cody tem a história, tem sido bookado de forma forte (lembro-me sempre do final do combate com o Lesnar, como se este último estivesse a dizer ao Cody que agora sim, ele está preparado), é um dos que vende mais e um dos que está mais over, nomeadamente no público mais jovem. Eu acho que a WWE já decidiu pelo Cody, é aceitar.

Usar a tatuagem dele como desculpa para não lhe dar o push é só parvo, nem sequer acho que quem tome esse tipo de decisões tenha implicado com isso.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Mas vamos estar mais 6 meses com um dos principais títulos da WWE no estaleiro?

Neste momento, até o USA tem mais interesse. Ao menos há lutas por ele

Um reinado como o do Reigns nunca vai terminar num PPV qualquer. Por isso sim, pelo menos mais 6 meses de reinado.

Até lá que terminem a story da Bloodline e arranjem outros oponentes que ele possa elevar, como fez com o Sami e o Jey Uso. No Smackdown há o LA Knight, o Lashley, o próprio Solo Sikoa, que poderia beneficiar com isso.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A NJPW tem uma vantagem que facilita uma transição destas. A demarcação entre faces e heels é extremamente bem mais relativa na NJPW e a WWE está completamente presa a esta dinâmica. Para além disso a NJPW não tem as preocupações de marketing que a WWE tem pelo que pode perfeitamente sacar um SANADA ou Omega assim do nada e fica tudo bem.

Isto significa que a WWE não vai conseguir lhe terminar o reinado ser encontrar o face certo. Eu sei que o Sami estava com um hype do krl, o Jey também e o Cody até podia ser uma opção. A questão é no após um deles ganhar o titulo.

É que o Sami não tem o perfil que a WWE gosta de ter como top face, o Jey está lixado porque tem um irmão gemeo ao qual está umbilicamente ligado numa das tags de maior sucesso da história (o que lhe retira o fator de singularidade) e o Cody é um gajo que saiu para fundar uma outra empresa e que tem uma m*rda de uma tatuagem que quase lhe mata ser cara de uma grande companhia.

A WWE meteu-se a si mesma num canto. Criou uma das melhores storylines da era moderna, conseguiu que o Reigns fosse finalmente o tal franchise player mas agora não tem nenhum face com o estilo certo e com a juventude necessária para o derrotar.

E é f*dido porque o próximo monstro heel já lá está pronto para fazer a vida do próximo grande face um inferno durante a próxima década.

A tatuagem do pescoço? Que mal tem?

E que monstro heel é esse?

Citação de Ed, há 1 hora:

Só vejo um heel para tirar o título ao Reigns, mas numa fase em que a Bloodline esteja em cacos e o outro tenha uma stable capaz de roubar a vitória.

Ou então, elevarem o gajo da mala do JD para a usar na WM contra um Reigns que acabou de vencer um face no limite 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...