Petar Musa Publicado 9 Setembro 2023 Não entendi nada. Então o Jimmy rouba o titulo ao irmão para este não ser corrompido como a Bloodline e agora quer voltar para lá à força? E porque raio o JD foram fazer uma oferenda ao Solo? E começo a entrar na bandwaggon to LA Knight, o gajo é amado pelo publico. Também curto muito do moço das entrevistas que agora está numa feud com ele Citação de Aiden, há 10 horas: Fds que heat insano no Dom ahahahahah não se ouve nada do que ele diz, fds incrível, não sei se não é uma das maiores assobiadelas de sempre, lol Tem sido sempre assim. Ainda não conheço a voz do moço por causa disso 😄 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Não entendi nada. Então o Jimmy rouba o titulo ao irmão para este não ser corrompido como a Bloodline e agora quer voltar para lá à força? E porque raio o JD foram fazer uma oferenda ao Solo? E começo a entrar na bandwaggon to LA Knight, o gajo é amado pelo publico. Também curto muito do moço das entrevistas que agora está numa feud com ele 1. Não entendes tu nem ninguém. Não fez qualquer sentido, a não ser uma possível crise de ciúmes pelo possível sucesso do irmão. Acho que seria por aí que justificaria todos estes plot twists à volta do Jimmy Uso. 2. Já é a 2ª vez que os JD e a Bloodline têm uma interação deste género. Eu acho que poderá ser o começo de uma possível storyline para o Survivor Series. Algo do género Bloodline + JD VS Cody, Sami, KO, Jey Uso, La Knight ou com o Lashley e os Street Profits ao barulho. O Triple H desde que tem dedo no booking gosta de colocar os lutadores com várias mini storys, um tipo qualquer rivaliza facilmente com 2 ou 3 ao mesmo tempo. Eu gosto, torna os shows menos previsíveis. Vejo isto facilmente a caminhar para uma luta entre gangues, com o pressuposto do fim da Bloodline despoletar uma luta entre várias fações pelo poder na WWE. 3. O Grayson é super talentoso, dos melhores talentos lançados pela WWE nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2023 Vou vendo aqui e ali, mas... conseguiram rebentar com a Bloodline, não foi? Tanto twist, tanta coisa e já não tem ponta por onde se pegue. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 8 horas: Vou vendo aqui e ali, mas... conseguiram rebentar com a Bloodline, não foi? Tanto twist, tanta coisa e já não tem ponta por onde se pegue. Qualquer história, mesmo que seja muito boa, tem de ter um fim. Esse é o problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Qualquer história, mesmo que seja muito boa, tem de ter um fim. Esse é o problema. Pronto, lá está, perderam o tempo desse fim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2023 Marquem na vossa agenda Danielson x ZSJ, 1 de outubro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2023 https://www.si.com/fannation/wrestling/news/bryan-danielson-makes-announcement-about-his-future Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2023 E a WWE vai aproveitar 0 disso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Setembro 2023 (editado) que entrada!! Fds a Rhea está gradualmente a ficar parecida com a Ana Gomes, lol, mudem-lhe o cabelo por favor Editado 12 Setembro 2023 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Setembro 2023 Pelo primeiro dia na história, a família McMahon não é dona da WWE. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Kev, há 11 horas: E a WWE vai aproveitar 0 disso. Há duas semanas que o Raw tem girado à volta dele, para já não vejo em que é que a WWE não está a aproveitar o momento. Se vai ser campeão? Eventualmente não, pelo menos a curto prazo, mas isso é um problema com os reinados longos desde que o Triple H assumiu o controlo criativo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Há duas semanas que o Raw tem girado à volta dele, para já não vejo em que é que a WWE não está a aproveitar o momento. Se vai ser campeão? Eventualmente não, pelo menos a curto prazo, mas isso é um problema com os reinados longos desde que o Triple H assumiu o controlo criativo. Por um lado, ainda bem que há esses reinados longos. O britânico do JD fez o Grand Slam e não o acho nada de mais. Parece-me que, nos anos que não acompanhei, banalizaram de alguma forma os WWE Champion Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Há duas semanas que o Raw tem girado à volta dele, para já não vejo em que é que a WWE não está a aproveitar o momento. Se vai ser campeão? Eventualmente não, pelo menos a curto prazo, mas isso é um problema com os reinados longos desde que o Triple H assumiu o controlo criativo. Se for como o Sami, tem o combate pelo título e depois desaparece. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Por um lado, ainda bem que há esses reinados longos. O britânico do JD fez o Grand Slam e não o acho nada de mais. Parece-me que, nos anos que não acompanhei, banalizaram de alguma forma os WWE Champion Eu gosto de reinados longos, mas torna-se complicado quando tens vários ao mesmo tempo. Tens o Reigns há 3 anos, o Gunther que acabou de bater o recorde do IC Title, tiveste os Usos mais de 1 ano, o reinado do Austin Theory pelo US Title também foi, o do Rollins para lá caminha... Isto só de cabeça. Pelo meio há malta que podia ser elevada mas que ficou estagnada. O Finn Balor é bom e só é Grand Slam porque o Vince engraçou com ele quando subiu ao main roster. Foi o Universal Champion inaugural mas o reinado durou 1 dia porque se lesionou. Dificilmente voltará a ser campeão mundial. Citação de Kev, há 1 hora: Se for como o Sami, tem o combate pelo título e depois desaparece. Não considero de todo que o Sami tenha desaparecido, mas percebo o teu ponto. Antes de entrar para a Bloodline andava perdido no midcard. Neste momento é um dos principais babyfaces do Raw e um dos que saca melhores reações. Apesar de não ter conquistado o título, saiu elevado da story com a Bloodline, à semelhança dos Usos. Se a WWE podia/devia ter-lhe dado o título? Concordo, podiam ter tirado muito mais dele se tivesse derrotado o Reigns. No entanto, acho que o problema não está no facto de não ter ganho o título, mas sim em ter ficado algo perdido a partir do momento que conquistou os tag team titles. A WWE não sabe bookar tag teams. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos: Eu gosto de reinados longos, mas torna-se complicado quando tens vários ao mesmo tempo. Tens o Reigns há 3 anos, o Gunther que acabou de bater o recorde do IC Title, tiveste os Usos mais de 1 ano, o reinado do Austin Theory pelo US Title também foi, o do Rollins para lá caminha... Isto só de cabeça. Pelo meio há malta que podia ser elevada mas que ficou estagnada. O Finn Balor é bom e só é Grand Slam porque o Vince engraçou com ele quando subiu ao main roster. Foi o Universal Champion inaugural mas o reinado durou 1 dia porque se lesionou. Dificilmente voltará a ser campeão mundial. Não considero de todo que o Sami tenha desaparecido, mas percebo o teu ponto. Antes de entrar para a Bloodline andava perdido no midcard. Neste momento é um dos principais babyfaces do Raw e um dos que saca melhores reações. Apesar de não ter conquistado o título, saiu elevado da story com a Bloodline, à semelhança dos Usos. Se a WWE podia/devia ter-lhe dado o título? Concordo, podiam ter tirado muito mais dele se tivesse derrotado o Reigns. No entanto, acho que o problema não está no facto de não ter ganho o título, mas sim em ter ficado algo perdido a partir do momento que conquistou os tag team titles. A WWE não sabe bookar tag teams. Já no "meu tempo", as tag teams eram uma m*rda. Antes de quase acabarem com aquilo, as que interessavam eram as que tinham grandes estrelas: Brothers of Destruction, DX, Randy e Edge, Evolution. De resto, tag teams era só para encher o show. Por isso, se há coisa que não gosto, são combates tag team clássicos Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2023 O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem. O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Kev, há 24 minutos: O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem. O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título. E o gajo que vencer o RR, tem que estar, pelo menos, ao nível de um Cena. E não há ninguém assim, neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Citação de Kev, há 17 horas: O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem. O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título. Estou a tornar-me repetitivo, mas não sei de onde saiu essa ideia de que não sabem em quem vão meter o título a seguir. A mim parece-me bastante óbvio que será o Cody e que decidiram esperar pela WM 40 para o fazer. Fazê-lo passar por hard times, conquistar o respeito do Brock Lesnar e ganhar uma rivalidade contra o único wrestler que tem tido estatuto de intocável a par Reigns, parece-me tudo parte da caminhada. Nesta fase, um LA Knight p.e., apesar de estar super over, faria sentido se não estivéssemos perante um reinado histórico de 3 anos. Acredito sinceramente que o plano seja o Cody praticamente desde que ele regressou, estão é a construir o caminho até esse momento. A história do Cody desde o dia 1 é ele ganhar o título que o pai não conseguiu. Alguém tem dúvidas de que da maneira que tem sido tratado e sendo um dos lutadores mais over e rentáveis para a WWE, não vai conquistar o título da WWE? Se fossem pelo título Mundial, o que para mim não faz sentido, já lhe teriam dado o título ou estaria na luta pelo mesmo. Editado 13 Setembro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Estou a tornar-me repetitivo, mas não sei de onde saiu essa ideia de que não sabem em quem vão meter o título a seguir. A mim parece-me bastante óbvio que será o Cody e que decidiram esperar pela WM 40 para o fazer. Fazê-lo passar por hard times, conquistar o respeito do Brock Lesnar e ganhar uma rivalidade contra o único wrestler que tem tido estatuto de intocável a par Reigns, parece-me tudo parte da caminhada. Nesta fase, um LA Knight p.e., apesar de estar super over, faria sentido se não estivéssemos perante um reinado histórico de 3 anos. Acredito sinceramente que o plano seja o Cody praticamente desde que ele regressou, estão é a construir o caminho até esse momento. A história do Cody desde o dia 1 é ele ganhar o título que o pai não conseguiu. Alguém tem dúvidas de que da maneira que tem sido tratado e sendo um dos lutadores mais over e rentáveis para a WWE, não vai conquistar o título da WWE? Se fossem pelo título Mundial, o que para mim não faz sentido, já lhe teriam dado o título ou estaria na luta pelo mesmo. Mas vamos estar mais 6 meses com um dos principais títulos da WWE no estaleiro? Neste momento, até o USA tem mais interesse. Ao menos há lutas por ele Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Citação de Kev, há 17 horas: O grande problema deste reinado longo do Reigns é que eles têm isto a acontecer sem saber quem vão meter a ganhar o título ao homem. O @Almeno sempre comparou, e bem, este reinado do RR ao do Okada, mas a diferença é que a NJPW já tinha mais que decidido quem era o homem a bater o Kazu pelo título. A NJPW tem uma vantagem que facilita uma transição destas. A demarcação entre faces e heels é extremamente bem mais relativa na NJPW e a WWE está completamente presa a esta dinâmica. Para além disso a NJPW não tem as preocupações de marketing que a WWE tem pelo que pode perfeitamente sacar um SANADA ou Omega assim do nada e fica tudo bem. Isto significa que a WWE não vai conseguir lhe terminar o reinado ser encontrar o face certo. Eu sei que o Sami estava com um hype do krl, o Jey também e o Cody até podia ser uma opção. A questão é no após um deles ganhar o titulo. É que o Sami não tem o perfil que a WWE gosta de ter como top face, o Jey está lixado porque tem um irmão gemeo ao qual está umbilicamente ligado numa das tags de maior sucesso da história (o que lhe retira o fator de singularidade) e o Cody é um gajo que saiu para fundar uma outra empresa e que tem uma m*rda de uma tatuagem que quase lhe mata ser cara de uma grande companhia. A WWE meteu-se a si mesma num canto. Criou uma das melhores storylines da era moderna, conseguiu que o Reigns fosse finalmente o tal franchise player mas agora não tem nenhum face com o estilo certo e com a juventude necessária para o derrotar. E é f*dido porque o próximo monstro heel já lá está pronto para fazer a vida do próximo grande face um inferno durante a próxima década. Editado 13 Setembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2023 A WWE tem opções, não tem é tomates para avançar com elas. Podem usar o underdog "Gargano", turnar o Priest, e até o próprio LA Knight (uma passagem pelo US Title primeiro, sff). Há sempre a opção de turnar o Reigns, lol, e colocá-lo frente ao Gunther. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Citação de Ed, há 1 hora: A WWE tem opções, não tem é tomates para avançar com elas. Podem usar o underdog "Gargano", turnar o Priest, e até o próprio LA Knight (uma passagem pelo US Title primeiro, sff). Há sempre a opção de turnar o Reigns, lol, e colocá-lo frente ao Gunther. O Gargano nunca será opção por razões mais que óbvias, nem sequer tem booking que sustente um push desse tamanho. O LA Knight tem o fator idade e o Gunther será o heel que irá destronar o Rollins na minha opinião. Quem derrotar o Reigns terá de ser a próxima cara da companhia, pelo menos nos próximos anos, até porque o Reigns não deverá continuar na WWE por muitos mais anos. Há uma opção. Pode não ser do agrado de uma parte dos smarks, mas o Cody tem a história, tem sido bookado de forma forte (lembro-me sempre do final do combate com o Lesnar, como se este último estivesse a dizer ao Cody que agora sim, ele está preparado), é um dos que vende mais e um dos que está mais over, nomeadamente no público mais jovem. Eu acho que a WWE já decidiu pelo Cody, é aceitar. Usar a tatuagem dele como desculpa para não lhe dar o push é só parvo, nem sequer acho que quem tome esse tipo de decisões tenha implicado com isso. Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas vamos estar mais 6 meses com um dos principais títulos da WWE no estaleiro? Neste momento, até o USA tem mais interesse. Ao menos há lutas por ele Um reinado como o do Reigns nunca vai terminar num PPV qualquer. Por isso sim, pelo menos mais 6 meses de reinado. Até lá que terminem a story da Bloodline e arranjem outros oponentes que ele possa elevar, como fez com o Sami e o Jey Uso. No Smackdown há o LA Knight, o Lashley, o próprio Solo Sikoa, que poderia beneficiar com isso. Editado 13 Setembro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A NJPW tem uma vantagem que facilita uma transição destas. A demarcação entre faces e heels é extremamente bem mais relativa na NJPW e a WWE está completamente presa a esta dinâmica. Para além disso a NJPW não tem as preocupações de marketing que a WWE tem pelo que pode perfeitamente sacar um SANADA ou Omega assim do nada e fica tudo bem. Isto significa que a WWE não vai conseguir lhe terminar o reinado ser encontrar o face certo. Eu sei que o Sami estava com um hype do krl, o Jey também e o Cody até podia ser uma opção. A questão é no após um deles ganhar o titulo. É que o Sami não tem o perfil que a WWE gosta de ter como top face, o Jey está lixado porque tem um irmão gemeo ao qual está umbilicamente ligado numa das tags de maior sucesso da história (o que lhe retira o fator de singularidade) e o Cody é um gajo que saiu para fundar uma outra empresa e que tem uma m*rda de uma tatuagem que quase lhe mata ser cara de uma grande companhia. A WWE meteu-se a si mesma num canto. Criou uma das melhores storylines da era moderna, conseguiu que o Reigns fosse finalmente o tal franchise player mas agora não tem nenhum face com o estilo certo e com a juventude necessária para o derrotar. E é f*dido porque o próximo monstro heel já lá está pronto para fazer a vida do próximo grande face um inferno durante a próxima década. A tatuagem do pescoço? Que mal tem? E que monstro heel é esse? Citação de Ed, há 1 hora: A WWE tem opções, não tem é tomates para avançar com elas. Podem usar o underdog "Gargano", turnar o Priest, e até o próprio LA Knight (uma passagem pelo US Title primeiro, sff). Há sempre a opção de turnar o Reigns, lol, e colocá-lo frente ao Gunther. Só vejo um heel para tirar o título ao Reigns, mas numa fase em que a Bloodline esteja em cacos e o outro tenha uma stable capaz de roubar a vitória. Ou então, elevarem o gajo da mala do JD para a usar na WM contra um Reigns que acabou de vencer um face no limite Compartilhar este post Link para o post