Jamarcus Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 16 horas: The Rock vs Cody vs Roman, com o Cody a fazer o PIN ao The Rock. O Roman perder os títulos sem sofrer o pin não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 23 horas: Ainda sonhei com a turn do Santos hoje, quando o vi de fato e por querer uma oportunidade... enfim, ele é tão melhor como heel, mas com este booking a longo prazo ainda vai tardar... Boa promo do LA Knight, deixa antever realmente grandes coisas para ele. Também tinha saudades de ver os Pretty Deadly, têm muito potencial. Bom Smackdown, estragado por um final bastante medíocre. Ainda fiquei hyped com a reação do Solo a meio do show, mas mais do mesmo, o Jimmy parece que vai mesmo alinhar com a Bloodline. Por acaso, hoje, o Jimmy até estava a crescer em mim, a ter a faceta de um chato do pior (estava a ser até irritante em interferir no match do AJ e a interromper o Cena), mas com este final voltei a ficar desinteressado A persona do Jimmy foi comida pelo crescimento do irmão. Os anos passam, e a WWE continua com os mesmos problemas: não sabe controlar as suas histórias. Acho que a unica que correu bem foram os Evolution. Até os JD já chateiam de tanta intrigazinha que estão metidos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Setembro 2023 O único título grande a rodar nos próximos anos será o do Rollins. O do Reigns vai ficar ali nas próximas duas WMs Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, há 1 hora: O único título grande a rodar nos próximos anos será o do Rollins. O do Reigns vai ficar ali nas próximas duas WMs Vejo facilmente isso a acontecer, até porque o recorde do Hogan está alcançável. O The Rock vai por o primo ainda mais over para que quando o Reigns perca o título (WM 41), o próximo carregue a companhia nos próximos anos. O The Rock dá a entender claramente que esse é o objetivo, atrasaram foi 1 ano o plano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2023 Li isto na net, e pode muito bem ser o que vai acontecer: My understanding is that the entire premise of running an "Anoa'i Head of the Table" storyline was always to have The Rock put Roman Reigns over, then Roman puts of whoever WWE deems the next big babyface. Once Cody left AEW, they settled on him and began a 2-3 year storyline to crown him. My understanding is that this is the story they're telling: 1. Cody vs Roman at Mania 39 ends in Roman cheating to win. (which is what we got) 2. Cody goes off into other rivalries but keeps referencing Roman throughout. (which we got) 3. Something happens in The Rumble 2024 so that the audience think Cody is winning but something happens to screw him over (maybe Bloodline, maybe not) 4. Roman defeats The Rock at Mania 40, Cody wrestles the person who screwed him over, but continued to reference Roman. It's also here where we get Uso vs Uso. 5. Roman breaks Hogan's reign length in September 2024, it's around here that Roman wrestles Cody again and it ends in a draw (double count out) 6. Cody is now absolutely HELL BENT on going after Roman and taking him down, he's a man obsessed, but Roman says he has to go to the back of the queue. 7. Cody wins the Royal Rumble 2025 in a huge moment. 8. Cody finally defeats Roman, ideally in a 2/3 falls match for the title at Mania 41. 9. Cody debuts a new WWE Championship design on RAW (ideally a new Winged Eagle, but it won't happen). The Universal lineage is finally retired. 10. Everyone is fresh and ready to enter new feuds. Roman takes time off and returns as a babyface. As far as I'm concerned, this has always been the plan since Cody signed with WWE, but they were going to make it a two year story instead of a three year story, but The Rock backed out of Mania 39 at the last moment. Rocky backed out and they rejigged the storyline touch-beats so that Roman can break the record length of Hulk Hogan (and Backlund, since we count Inoki's reign). Having Roman wrestle twice at the same Mania is a pants idea and I think WWE are smarter than that. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2023 Mas alguém tem paciência para levar com o RR campeão mais 2 anos? É que o gajo já nem luta. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 13 horas: A persona do Jimmy foi comida pelo crescimento do irmão. Os anos passam, e a WWE continua com os mesmos problemas: não sabe controlar as suas histórias. Acho que a unica que correu bem foram os Evolution. Até os JD já chateiam de tanta intrigazinha que estão metidos. Os JD só chateia é que os Raw são todos iguais, é sempre a mesma fórmula... batem em alguém ou alguém os interrompe e tag match, Dom e Rhea interrompem e tá feito, até para a semana. Porque o grupo em si está com uma dinâmica interessante. Relativamente ao último assunto, o hype do Cody aguenta mais um ano e meio?? Tenho a impressão que pode ser difícil, até porque não é tanto uma cena orgânica, mas algo gerado por uma situação (ter sido o primeiro nome grande a vir da AEW para a WWE), porque tenho ideia de nunca ter estado neste patamar na sua carreira. Acho arriscado. E ele ir ao WHC seria desprestigiante para ele e para o título (ambos seriam encarados como prémio de consolação) Citação de Petar Musa, há 41 minutos: Mas alguém tem paciência para levar com o RR campeão mais 2 anos? É que o gajo já nem luta. Aliás, já nem aparece. Parece que vai voltar a 27 de Outubro, lol. Espero que não. Vão metê-lo no congelador e esperar que o Cena carregue as audiências? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: Relativamente ao último assunto, o hype do Cody aguenta mais um ano e meio?? Tenho a impressão que pode ser difícil, até porque não é tanto uma cena orgânica, mas algo gerado por uma situação (ter sido o primeiro nome grande a vir da AEW para a WWE), porque tenho ideia de nunca ter estado neste patamar na sua carreira. Acho arriscado. E ele ir ao WHC seria desprestigiante para ele e para o título (ambos seriam encarados como prémio de consolação) Essa conversa do hype do Cody já dura há ano e meio, tens aí a resposta. A audiência da AEW não é a mesma da WWE, o Cody encaixa muito mais no estilo da WWE do que o da AEW e tornou-se organicamente o fan favorite do segmento em que o Cena era fortíssimo. Basta ver os shows. Acresce que tem sido bem bookado. Mesmo que não tenha ganho ao Reigns, toda a gente consegue ver que a história ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Setembro 2023 @El Colosso Só falta Chikara aqui 🙂 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Setembro 2023 Jade Cargill deve ser apresentada hoje na Raw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, há 16 horas: Jade Cargill deve ser apresentada hoje na Raw Não foi. Bom show btw. Menos a Nia Jax. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Setembro 2023 Boa cena esta transição para babyface não ser imediata e haver ressentimentos do Jey e do Drew, muito bom mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 3 horas: Boa cena esta transição para babyface não ser imediata e haver ressentimentos do Jey e do Drew, muito bom mesmo Se tivesse que apostar diria que estão a preparar o heel turn do Drew para feud com o Cody. O Jey Uso deve rivalizar com os JD. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2023 A feud Rollins x Nakamura é das coisas que mais estou a gostar atualmente. Adoro os 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2023 Feliz Natal AEW. Escolhe da lista o que queres. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2023 Só quero o Ziggler a fazer um par de combates na NJPW. O Ali também pode fazer uma perninha na Junior Division 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Só quero o Ziggler a fazer um par de combates na NJPW. O Ali também pode fazer uma perninha na Junior Division O Ziggler vai pra AEW 100%. Está lá o irmão. Shelton via a voltar pra NJPW, Ali idem... O Boogs também via a ser novo bicho na NJPW, estranhamente. A Aaliyah acho que vai pro Starbucks. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Só quero o Ziggler a fazer um par de combates na NJPW. O Ali também pode fazer uma perninha na Junior Division Dos lifers de WWE, há 3 que eu amava ver por uns tempos na NJPW: o Dolph, o Gable e o Sheamus. Mas tenho dúvidas que ele passe por lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2023 Como é que se justifica, em 2023, com o que hoje em dia sabemos sobre concussões, o combate de ontem do Moxley contra o Fénix? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Como é que se justifica, em 2023, com o que hoje em dia sabemos sobre concussões, o combate de ontem do Moxley contra o Fénix? Vi o vídeo da finalização depois de ver um vídeo que me apareceu no feed do Prichard Colón ... Arrepiei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Como é que se justifica, em 2023, com o que hoje em dia sabemos sobre concussões, o combate de ontem do Moxley contra o Fénix? Culpa do ref, só. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Vi o vídeo da finalização depois de ver um vídeo que me apareceu no feed do Prichard Colón ... Arrepiei-me todo. eu li na net, antes de ver o programa "Moxley sofre concussão, por isso perdeu o titulo, num audible" e pensei "olha, lá a meio alguma coisa correu mal e tiveram de acabar com o combate". Estava agora a ver e, para minha surpresa, rectius, choque total, a concussão é ao minuto zero e aquela malta ainda teve um combate de 15 minutos como se nada fosse. E manobras sobre a cabeça do Moxley foram às pazadas, incluindo dois piledrivers para terminar - porque o Corpse Ref não soube acabar a contagem ao primeiro piledriver do segmento final. Estou estarrecido com tamanha irresponsabilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Setembro 2023 Riddle released. Menos um Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, há 8 horas: Riddle released. Menos um O gajo tinha a m*rda de uma personagem Compartilhar este post Link para o post