Edu Seba Publicado 10 Dezembro 2023 O preço do bilhete mais barato para o Bash in Berlin está a quanto? No site da arena só me aparece um "premium seat" e custa 967€ ☠️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2023 Ya. Mas porque obriga a comprar para o PPV e smackdown ao mesmo tempo. Também quero ir mas está f*da Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Edu Seba, Em 10/12/2023 at 14:18: O preço do bilhete mais barato para o Bash in Berlin está a quanto? No site da arena só me aparece um "premium seat" e custa 967€ ☠️ Citação de Phil, Em 10/12/2023 at 14:24: Ya. Mas porque obriga a comprar para o PPV e smackdown ao mesmo tempo. Também quero ir mas está f*da É isto. E a arena tem capacidade apenas para 17k. O preço não era bem a preocupação deles lool Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Dezembro 2023 Estou curioso para perceber como vão descalçar a bota do Damien Priest com a briefcase... 2 cash-ins falhados consecutivamente? 2 cash-in em títulos menores? Díficil... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2023 Mais uma derrota para o Jey Uso... Citação de Aiden, há 3 horas: Estou curioso para perceber como vão descalçar a bota do Damien Priest com a briefcase... 2 cash-ins falhados consecutivamente? 2 cash-in em títulos menores? Díficil... Desfaçam a stable e metam o Finn Balor a lixar o cash-in dele Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 19 horas: Estou curioso para perceber como vão descalçar a bota do Damien Priest com a briefcase... 2 cash-ins falhados consecutivamente? 2 cash-in em títulos menores? Díficil... fácil, dás a briefcase à bloodline. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Victarion, há 52 minutos: fácil, dás a briefcase à bloodline. ao Roman. Para ele ganhar o titulo do seth e ficar afk com ele. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 A gestão do título do Roman enerva. Que crl é isto de haver um campeão que não luta? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: ao Roman. Para ele ganhar o titulo do seth e ficar afk com ele. back to cooking the same meat. Citação de Petar Musa, há 48 minutos: A gestão do título do Roman enerva. Que crl é isto de haver um campeão que não luta? porque a WWE vende a ideia de imagem primeiro e depois o produto. Não tens melhor exemplo que a última contratação. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A gestão do título do Roman enerva. Que crl é isto de haver um campeão que não luta? Se os rumores dos problemas de saúde do Roman forem verdadeiros, é normal a gestão que têm feito dele. Sendo um reinado histórico e uma questão de tempo até passarem a tocha para o próximo, compreendo que estejam à espera da WM para ele largar o título. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos: Se os rumores dos problemas de saúde do Roman forem verdadeiros, é normal a gestão que têm feito dele. Sendo um reinado histórico e uma questão de tempo até passarem a tocha para o próximo, compreendo que estejam à espera da WM para ele largar o título. Que se passa com ele? Citação de Victarion, há 58 minutos: back to cooking the same meat. porque a WWE vende a ideia de imagem primeiro e depois o produto. Não tens melhor exemplo que a última contratação. O CM Punk? Eu gostei da promo com o Rollins, mas notava-se que o Punk estava a fazer um frete do crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Que se passa com ele? O CM Punk? Eu gostei da promo com o Rollins, mas notava-se que o Punk estava a fazer um frete do crl. Podiam ter tirado o título ao Seth e depois começar a feud com o Punk sem o título. Mas nop. Acho que a WWE vai ter muita gente boa e que estava a ganhar relevância a entrar agora em águas de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Victarion, há 1 minuto: Podiam ter tirado o título ao Seth e depois começar a feud com o Punk sem o título. Mas nop. Acho que a WWE vai ter muita gente boa e que estava a ganhar relevância a entrar agora em águas de bacalhau. Claro. Não há espaço para todos. Para o Orton e o Punk (e o AJ, talvez) voltarem à cena do main-event, alguém tem de sair. Tal como a AEW teve/tem excesso de gente, se o Andrade, o Malakai, e o Buddy voltarem todos para a WWE, o excesso de gente passa para o outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Claro. Não há espaço para todos. Para o Orton e o Punk (e o AJ, talvez) voltarem à cena do main-event, alguém tem de sair. Tal como a AEW teve/tem excesso de gente, se o Andrade, o Malakai, e o Buddy voltarem todos para a WWE, o excesso de gente passa para o outro lado. O AJ está desaparecido há semanas desde que teve uma "lesão" E no meio disto tudo, não há um nome credível para tirar o título ao Roman Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: O AJ está desaparecido há semanas desde que teve uma "lesão" E no meio disto tudo, não há um nome credível para tirar o título ao Roman something something Cody Rhodes Sinceramente acho o gajo perfeito para tirar o titulo ao Roman, o melhor, mais over, e mais consensual white-meat babyface desde... o Bret? Hogan? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Dezembro 2023 Por acaso, é incrível o quão recheado está o plantel da WWE e com tanto star power, algo que há 2/3 anos era completamente impensável. Há quantos anos não se via um midcard, top midcard do nível que temos atualmente? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: O AJ está desaparecido há semanas desde que teve uma "lesão" E no meio disto tudo, não há um nome credível para tirar o título ao Roman nem me lembro da ultima vez que vi o AJ Styles num ppv (tambem n vejo todos), deve ter sido numa rumble ou assim. Dá ideia que o gajo deve tar todo f*dido já, mas espero que não que ate gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: nem me lembro da ultima vez que vi o AJ Styles num ppv (tambem n vejo todos), deve ter sido numa rumble ou assim. Dá ideia que o gajo deve tar todo f*dido já, mas espero que não que ate gosto bastante dele. Ele irrita-me com aquele cabelo sempre perfeito Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Ele irrita-me com aquele cabelo sempre perfeito ele alisa antes, quase de certeza 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2023 Cody e Punk a fechar a Mania tipo Eddie e Benoit, Tony Khan em "suicide watch". Não seria necessariamente o ideal, mas partia-me a rir se o HHH puxasse dessa cartada lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Dezembro 2023 Eu curtia daquele AJ arrogante que tinha o Omos como bodyguard, este com os OC é bastante chato, até porque os OC tem sido vendidos como uns coneiros. Acho que são muitos anos sem lhe dar boas storylines, é difícil dar a volta, a menos que tenha um bounce back estilo Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: Por acaso, é incrível o quão recheado está o plantel da WWE e com tanto star power, algo que há 2/3 anos era completamente impensável. Há quantos anos não se via um midcard, top midcard do nível que temos atualmente? Não acho que esteja particularmente melhor do que nos últimos 4-5-6 anos. Mas é bastante melhor bookado, e aí está a diferença. Tanto babyface over na WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Cody e Punk a fechar a Mania tipo Eddie e Benoit, Tony Khan em "suicide watch". Não seria necessariamente o ideal, mas partia-me a rir se o HHH puxasse dessa cartada lol f*da-se nunca tinha pensado nisso e adoro lmao Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Cody e Punk a fechar a Mania tipo Eddie e Benoit, Tony Khan em "suicide watch". Não seria necessariamente o ideal, mas partia-me a rir se o HHH puxasse dessa cartada lol Citação de El Shafto, há 3 minutos: f*da-se nunca tinha pensado nisso e adoro lmao RIP Brandi Rhodes (1983–2027) Compartilhar este post Link para o post