Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de What, há 1 minuto:

Não acho que seja um problema específico dos main-eventers. Parece que em regra, depois de um reinado de campeão, toda a gente desaparece/fica relegada para storylines irrelevantes e perde o momentum todo.

E eu, como gajo que já perdeu demasiado tempo da sua vida com o EWR/TEW, percebo perfeitamente que muitas vezes defines planos super elaborados para pushar um gajo e para o reinado de campeão, e quando acaba, nem sempre é fácil pensar no que fazer com ele para não lhe esvaziar  completamente o momentum... Mas eu não tenho uma equipa criativa e milhões investidos... 😄

Mas isso acontece mais nos títulos importantes. Os Tag continuam com alguma relevância, The Acclaimed, FTR, Young Bucks, depois do reinado continuaram a ter alguma relevância, e até um certo ponto os Gunns. 

É complicado, okay, também tenho a ideia que se o MJF estivesse lesionado teríamos agora o babyface mais over do wrestling, mas ia precisar de carne para canhão, nem que fosse até o Cole estar pronto, e seria, honestamente, das melhores histórias que a AEW teria depois do Hangman.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 minutos:

Tbf, depois do reinado do Page e da cagada que deu com o Punk só tivemos o MJF como campeão e foi bastante bom imo. Compensou pelo Page.

Verdade, em retrospetiva fui injusto, que gostei muito das cenas do MJF.

Mas lá está, falta várias histórias dessa craveira a correr em paralelo, antes os shows eram interessantes do inicio ao fim, estava sempre uma boa história a decorrer no ecrã... agora sinto que, sei lá, tou a ver o meu booking de TEW em que aldrabei a fed que criei para ter 30 biliões e eu poder meter wrestlers grandes para lvlar a popularidade rápido. Tou a hiperbolizar as coisas um bocado, claro, mas ya, parece que é na linha do que o What diz, fruto das lesões nasceu ali algum medo de fazer coisas com mais tempo em vez de simplesmente ter melhor capacidade de improviso/planos B.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com alguns dos vossos pontos, mas acho que a fasquia ser a storyline do Hangman é injusta, @El Shafto. É a melhor storyline que já vi ao vivo, não se verá outra tão boa assim tão depressa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao tema Cody/Reigns/Rock, atendendo a que a WWE parece estar a navegar na onda da #WeWantCody, deixo aqui uma ideia de como a WWE podia-se livrar da cagada que fez.

- Press Conference na quinta-feira. Roman assina o contrato, o Rock também mas anuncia que assinou para ser o Special Referee e o Cody aparece de surpresa para assinar também.

- Mais tarde anunciam que se tratou de um plano entre o Cody e o Rock para que o Reigns assinasse o contrato com essa estipulação, garantindo que o Cody possa ter uma luta justa na Wrestlemania.

- No build up para a WM temos o Reigns a fazer o papel de heel, a tentar convencer o The Rock a trair o Cody pela família, que deviam de arrumar com ele para ser uma luta entre os 2, etc. O Rock não vai na cantiga mas no Smackdown antes da WM durante um ataque da Bloodline, o Cody ataca sem querer o The Rock, para deixar no ar as várias possibilidades no ME da WM.

- No ME da WM, o The Rock a determinada altura tem um confronto com o Roman Reigns, já para hypar um futuro combate entre eles, mas no final o Cody vence limpo depois do The Rock arrumar com o resto da Bloodline.

- A WM termina com o The Rock a fazer a passagem de testemunho ao Cody Rhodes.

- Na Arábia Saudita ou na WM 41 temos o The Rock vs Roman Reigns, sem título (não necessita), mas sobre o tema de quem é o Tribal Chief.

Limpavam a imagem do The Rock e ainda adicionavam o The Rock ao build up, já que o Cody vs Roman seria uma repetição do ME da WM passada e não há muito mais a acrescentar à estória entre os dois.

Quero acreditar que a WWE saberá dar a volta a este assunto, porque o backlash já está a acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com muitos dos pontos também, as lesões tem lixado um pouco, estas agora do MJF/Cole e até do Kenny, apesar de este ir para cena com Jericho que pronto. Houve lesões também quando iam fazer guerra civil na Elite, do cole se não me engano. As m*rda do Punk também não ajudaram. 

Dá ideia que o TK faz aquilo praticamente sozinho, o que invariavelmente dá m*rda. Devia ter uma equipa, para ajudar, atribuir a ROH a alguém para nem pensar nisso. Mesmo assim prevejo uns bons meses, o fim do Sting, o Joe com título com o Page e Swerve ao barulho, os bucks heels, o bullet club com os Acclaimed, o Ospreay a entrar, a Mercedes possivelmente também, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pode a WWE ter feito tudo isto para colocar o Cody ainda mais Over? Ou a reação negativa vai fazer disto uma história Daniel Bryan 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Ainda em relação ao tema Cody/Reigns/Rock, atendendo a que a WWE parece estar a navegar na onda da #WeWantCody, deixo aqui uma ideia de como a WWE podia-se livrar da cagada que fez.

- Press Conference na quinta-feira. Roman assina o contrato, o Rock também mas anuncia que assinou para ser o Special Referee e o Cody aparece de surpresa para assinar também.

- Mais tarde anunciam que se tratou de um plano entre o Cody e o Rock para que o Reigns assinasse o contrato com essa estipulação, garantindo que o Cody possa ter uma luta justa na Wrestlemania.

- No build up para a WM temos o Reigns a fazer o papel de heel, a tentar convencer o The Rock a trair o Cody pela família, que deviam de arrumar com ele para ser uma luta entre os 2, etc. O Rock não vai na cantiga mas no Smackdown antes da WM durante um ataque da Bloodline, o Cody ataca sem querer o The Rock, para deixar no ar as várias possibilidades no ME da WM.

- No ME da WM, o The Rock a determinada altura tem um confronto com o Roman Reigns, já para hypar um futuro combate entre eles, mas no final o Cody vence limpo depois do The Rock arrumar com o resto da Bloodline.

- A WM termina com o The Rock a fazer a passagem de testemunho ao Cody Rhodes.

- Na Arábia Saudita ou na WM 41 temos o The Rock vs Roman Reigns, sem título (não necessita), mas sobre o tema de quem é o Tribal Chief.

Limpavam a imagem do The Rock e ainda adicionavam o The Rock ao build up, já que o Cody vs Roman seria uma repetição do ME da WM passada e não há muito mais a acrescentar à estória entre os dois.

Quero acreditar que a WWE saberá dar a volta a este assunto, porque o backlash já está a acontecer.

Onde se assina?

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Pode a WWE ter feito tudo isto para colocar o Cody ainda mais Over? Ou a reação negativa vai fazer disto uma história Daniel Bryan 2.0?

Qual foi a história do Bryan? Alguém faz um mini resumo?

A última lembrança que tenho dele é a dos "YES YES YES" quando alguém lhe disse não no casamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Qual foi a história do Bryan? Alguém faz um mini resumo?

A última lembrança que tenho dele é a dos "YES YES YES" quando alguém lhe disse não no casamento 

Basicamente o Bryan era o babyface mais over da WWE que passava a vida a ser roubado pela autoridade (stable heel do Triple H e Stephanie como figuras de poder, com o Orton como o escolhido para liderar a WWE, o Rollins como o futuro, entre outros).

Chegou a altura do Royal Rumble, toda a gente pensava que o Bryan ia vencer a mesma para finalmente ter o seu momento de consagração na Wrestlemania. O que aconteceu? O Bryan não entrou na Royal Rumble e o Batista, que havia regressado de Hollywood, venceu a mesma.

Os fãs odiaram de tal maneira que o Batista passou a ser o Bootista e o main-event da Wrestlemania (Orton vs Batista pelo título) teve de ser alterado para uma tripla ameaça com o Daniel Bryan ao barulho.

A WWE alega que fazia parte do plano mas toda a gente sabe que foi damage control.

Os planos eram para o Bryan enfrentar o Triple H nessa WM (o que aconteceu na mesma, por um lugar no combate pelo título).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Basicamente o Bryan era o babyface mais over da WWE que passava a vida a ser roubado pela autoridade (stable heel do Triple H e Stephanie como figuras de poder, com o Orton como o escolhido para liderar a WWE, o Rollins como o futuro, entre outros).

Chegou a altura do Royal Rumble, toda a gente pensava que o Bryan ia vencer a mesma para finalmente ter o seu momento de consagração na Wrestlemania. O que aconteceu? O Bryan não entrou na Royal Rumble e o Batista, que havia regressado de Hollywood, venceu a mesma.

Os fãs odiaram de tal maneira que o Batista passou a ser o Bootista e o main-event da Wrestlemania (Orton vs Batista pelo título) teve de ser alterado para uma tripla ameaça com o Daniel Bryan ao barulho.

A WWE alega que fazia parte do plano mas toda a gente sabe que foi damage control.

Os planos eram para o Bryan enfrentar o Triple H nessa WM (o que aconteceu na mesma, por um lugar no combate pelo título).

E quem venceu no final? O Orton?

Nem sabia que o Batista tinha regressado 😅 meteram a história dos Evolution ao barulho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

E quem venceu no final? O Orton?

Nem sabia que o Batista tinha regressado 😅 meteram a história dos Evolution ao barulho?

O Daniel venceu o HHH e depois a ameaça tripla. Mas, claro, depois o YES Movement foi por aí abaixo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

O Daniel venceu o HHH e depois a ameaça tripla. Mas, claro, depois o YES Movement foi por aí abaixo. 

a lesão é que descarrilou as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o Raw e a WWE já percebeu que fez cocó.

Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

Só de ler a história consigo sentir o anti-climax 😄

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 3 minutos:

Ainda hoje é dos melhores vídeos do gênero de que me lembro, esse e o hbk vs taker.

O melhor é este, para mim. Nem percebo porque deixaram de fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Esse regresso do Batista foi um belo flop até ter turnado heel.

Regressou para encabeçar a Wrestlemania 30, num par de semanas era o gajo mais odiado por ter vencido a Royal Rumble em vez do Daniel Bryan e só salvaram essa run quando fizeram o turn.

Depois da Wrestlemania o Daniel Bryan teve uma pequena rivalidade com o Masked Kane, que na altura fazia parte da authority, até ter tido uma lesão que o deixou de fora uns meses e o obrigou a largar o título.

O Batista aliou-se ao Orton e ao Triple H para reformularem os Evolution para combaterem os The Shield (Rollins, Reigns e Ambrose). No final o Rollins traiu os seus parceiros e juntou-se à autoridade, naquele que foi um dos heel turn mais bem executados de sempre.

Não fosse a lesão e o Daniel Bryan tinha levado os títulos até ao Summerslam para os perder contra o Brock Lesnar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Scott D'Amore foi despedido da TNA.

As pessoas que não gostam de wrestling não fazem ideia da p*ta da loucura que é acompanhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

As pessoas que não gostam de wrestling não fazem ideia da p*ta da loucura que é acompanhar isto.

Há 3 dias atrás, o campeão mundial deles afirmava em entrevista que renovou principalmente pela relação que tinha com ele...

Estou a adorar estas últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio deste Dynamite. 

Combate do crl e o final. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o show mas queres ver que gajo vai buscar mesmo os dois? É que até tem aí os $$, apesar de que dá para Mone também mas pelo hype apostava nos dois. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 horas:

Isto foi literalmente "out of nowhere". O D'Amore foi o principal responsável por trazer credibilidade à TNA nestes últimos anos. Já falam que há muito talento a querer saltar por causa disso. 

Alguém tem acompanhado a história da Ashley Massaro? Não consigo perceber o que é pior. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...