Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: tambem não sou o maior fã dele, mas ja que ganhou 2 rumbles, que tire o titulo ao reigns. Suporto menos o Reigns, gajo mais overrated de sempre a seguir ao DJ Uso. Sim, é um exagero. E o roman antes mexia-se bastante bem no ring. Consegues ter sempre a opinião contrária que eu tenho. E, Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Consegues ter sempre a opinião contrária que eu tenho. E, Se o gajo fosse campeão 1 ano não tinha problema nenhum com ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Se o gajo fosse campeão 1 ano não tinha problema nenhum com ele. Ele era o meu favorito da stable que tinha com o Moxley e o Rollins. Era um Wrestler ao estilo que gosto. Mas desde que voltei a ver WWE. ou seja, há cerca de 1 ano, só vejo o vejo a dar Super Punch e Spears Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2024 Nem me lembrava que o bobby ainda tava na wwe. Mas venha de la essa EC masculina pelo #1 contender. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: A questão é, quererá a WWE tirar o título ao Roman a faltar tão pouco para bater o recorde do Hogan? É óbvio que vão tirar o título. Ninguém recebe um push como o que o Cody recebeu para no final não conquistar o título. Já é a cara da WWE sem o título. E chegar ao recorde do Hogan acaba por ser meio irrelevante quando já fez história este reinado do Roman. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos: É óbvio que vão tirar o título. Ninguém recebe um push como o que o Cody recebeu para no final não conquistar o título. Já é a cara da WWE sem o título. E chegar ao recorde do Hogan acaba por ser meio irrelevante quando já fez história este reinado do Roman. Não é irrelevante e não acho que seja assim tão óbvio... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 39 minutos: Não é irrelevante e não acho que seja assim tão óbvio... Quando chega ao top 3 é irrelevante chegar a segundo ou não, já que o primeiro é inalcançável. Nem é algo que já tenha sido referido pela WWE. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2024 O Hogan não tem recorde nenhum. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: O Hogan não tem recorde nenhum. Hulk Hogan JAN 23, 1984 - FEB 5, 1988 1.5k days Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2024 O Cody perder este ano é matar a personagem. Não sou um super fã mas tem todas as características que a wwe precisa para o top baby face. E parece ser um excelente ser humano fora do mundo do wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2024 O HHH está a usar a King of Kings porque estamos na Road to WM, ou tem sempre usado desde que passou para o lado do Business? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: O HHH está a usar a King of Kings porque estamos na Road to WM, ou tem sempre usado desde que passou para o lado do Business? King of kings quando é promos, The Game quando é combates. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Fevereiro 2024 Eu não sei se é assim tão líquido a vitória do Cody na Wrestlemania. Trata-se da Bloodline, que é a maior storyline da WWE em mais de 20 anos e por incrível que pareça, acabou de ganhar uma quarta vida e com uma pujança impressionante Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Eu não sei se é assim tão líquido a vitória do Cody na Wrestlemania. Trata-se da Bloodline, que é a maior storyline da WWE em mais de 20 anos e por incrível que pareça, acabou de ganhar uma quarta vida e com uma pujança impressionante Não sei se o The Rock vai ficar para lá da WM, mas a estória caminha para o Roman perder o título e o The Rock assumir o papel de Head of the Table. Não precisam do título para nada. Aliás, eu dava o World Title ao The Rock, se ele continuar a aparecer esporadicamente, para dar ainda mais ênfase a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2024 Se o HHH ainda pudesse...fazia-se um HHH vs Rock na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Hulk Hogan JAN 23, 1984 - FEB 5, 1988 1.5k days Mas isso não é um recorde 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2024 É o recorde da Era moderna, pelos menos é assim que a WWE vende. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 58 minutos: Se o HHH ainda pudesse...fazia-se um HHH vs Rock na Mania. Ele aparenta estar bem Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Ele aparenta estar bem Não sei como ficou a questão do coração. Será que está bem ao ponto de conseguir fazer um combate? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 57 minutos: É o recorde da Era moderna, pelos menos é assim que a WWE vende. Pois, right. Um recorde arbitrário então. Citação de Petar Musa, há 17 minutos: Ele aparenta estar bem Citação de Lifehouse, há 8 minutos: Não sei como ficou a questão do coração. Será que está bem ao ponto de conseguir fazer um combate? O homem está com um pacemaker, pá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Pois, right. Um recorde arbitrário então. O homem está com um pacemaker, pá. Ah, não sabia que ele tinha tido problemas cardíacos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Ah, não sabia que ele tinha tido problemas cardíacos Teve um ataque cardíaco há uns anos, 2021 salvo erro. Passou mal ainda. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2024 Então é para esquecer. Não sabia como estava a questão do coração Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2024 Deixem lá o H em paz. E já agora o Rock também, fica cansado só de descer a rampa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, há 4 minutos: Deixem lá o H em paz. E já agora o Rock também, fica cansado só de descer a rampa. Vi ha uns tempos um combate do hhh vs sting que apareceram la os gajos da nwo, o scott hall quase nem conseguia andar para descer a rampa. Compartilhar este post Link para o post