Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 5 horas:

Por curiosidade, ao todo essa brincadeira foi quanto +/-?

Também tinha intenção de ir, mas estava mais inclinado para ir ao PLE da Alemanha

Cerca de 1200e. vou estar 3 noites, viagem e hotel não ficou muito caro. viagem foi menos de 150e, com escala conseguia mais perto dos 100. hotel foi para ai uns 300 com pequeno almoço, mas parece decente, e tem ginásio e o crl. O bilhete depende do lugar, o meu foi uns 750e, tou para ai na 10ª fila, assim meio de esguelha com o ringue. Demorei um bocado a decidir, e entretanto esgotaram os de 500e lá para baixo, que era o que queria comprar. Espero que veja bem, senão vou aziar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

A Nia até teve bons combates com a Becky e com a Rhea.

em grande parte graças à Becky e à Rhea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 horas:

Cerca de 1200e. vou estar 3 noites, viagem e hotel não ficou muito caro. viagem foi menos de 150e, com escala conseguia mais perto dos 100. hotel foi para ai uns 300 com pequeno almoço, mas parece decente, e tem ginásio e o crl. O bilhete depende do lugar, o meu foi uns 750e, tou para ai na 10ª fila, assim meio de esguelha com o ringue. Demorei um bocado a decidir, e entretanto esgotaram os de 500e lá para baixo, que era o que queria comprar. Espero que veja bem, senão vou aziar.

700 paus por um bilhete é absurdo, porra. Vais ver o SD e o Backlash ou apenas o Backlash?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

700 paus por um bilhete é absurdo, porra. Vais ver o SD e o Backlash ou apenas o Backlash?

backlash só. Smackdown era mais uns 500. Vou ficar lá em baixo ao pé do ringue, não ia para as bancadas de cima porque não valia a pena a viagem para ver de longe, e tambem ja tinham esgotado os bilhetes mais baratos quando comprei. Queria naquelas bancadas perto do ringue, mas esgotou entretanto. Eram logo menos 200e e se calhar ate via melhor porque estava mais alto que no chao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Começa bem o SD.

ver SD em directo nao dá pq a TV americana tem 200.000 intervalos. Vi na semana passada pq era o dia antes do EC e nao teria tempo de o ver antes do ppv e mesmo assim, que estupada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a stream que está sempre a falhar ou eles estão com falhas na transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

É a stream que está sempre a falhar ou eles estão com falhas na transmissão?

Teve umas quebras aqui também, acho que foi de lá.

Segmento espetacular, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez houve um segmento da WWE com tantas referências a drogas? 😂

Anw,

pistola no Reigns outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Várias pistas,algumas para confundir...as reações visuais do roman á chegada do rock, o rock dizer que nenhuma superstar o podia impedir (scsa, wink wink)... Tanto pode dar traição como pode dar trazerem de volta o stone cold para lutar ao lado cody. Ele pelo menos anda a dar no duro no ginásio 

Compartilhar este post

Link para o post

E se a conversa entre o Cody e o The Rock foi sobre isto? Um plano para rebentar com a Bloodline por dentro? Podem ir por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 horas:

Várias pistas,algumas para confundir...as reações visuais do roman á chegada do rock, o rock dizer que nenhuma superstar o podia impedir (scsa, wink wink)... Tanto pode dar traição como pode dar trazerem de volta o stone cold para lutar ao lado cody. Ele pelo menos anda a dar no duro no ginásio 

Deixa estar o Stone Come descansado nos podcasts dele 😁

Citação de Lifehouse, há 6 horas:

E se a conversa entre o Cody e o The Rock foi sobre isto? Um plano para rebentar com a Bloodline por dentro? Podem ir por aí...

Não sei porquê, acho que quem vai entalar a Bloodline vai ser o Sikoa.

O Rock heel é demasiado bom para durar 1 mês. Diria que depois no SummerSlam teríamos um Cody x Rocky pelo título com o Reigns a destruir o Rocky no final do combate para preparar o combate da WM41.

Sobre o tag team, a Bloodline deve vencer com o pinned a ser o Cody, contando que o Rollins perde na noite seguinte.

E faltam momentos WTF nos dias de hoje 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

O Sikoa é duro 😂

Quando ele começa a mexer na cara é porque a vontade é de se partir a rir. Tão bom 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock vai trair o Reigns na N2 da WM.

Os sinais estão todos lá. A presença do The Rock está a ofuscar o Roman, este último tem dado sinais de que não está a gostar e que não confia no The Rock, é só criar o cenário para na WM haver o turn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos:

O Rock vai trair o Reigns na N2 da WM.

Os sinais estão todos lá. A presença do The Rock está a ofuscar o Roman, este último tem dado sinais de que não está a gostar e que não confia no The Rock, é só criar o cenário para na WM haver o turn.

Eu não quero que o Rock turne já. É demasiado cedo e demasiado previsível.

Com a agravante que no dia antes vão combater. Num dia estão a enfiar-lhes Rock Bottoms e no outro já está tudo bem?

Sei que é wrestling, mas convém dar credibilidade.

Algo que não mencionei ontem: o Austin Theory é fantástico. Ainda ontem, o Orton ia-se esbardalando nas cordas e o Theory safou aquilo com uma pintarola do caraças.

Gosto muito dele e gostava de o ver a lutar pelos IC ou o USA (não faço a mínima se já os ganhou no passado).

Ou então ir para os Tag Team com o australiano para dar alguma credibilidade aos títulos 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa que para mim não fez sentido: pq raio são os heels que propõem a estipulação que lhes pode ser prejudicial? Não deviam os heels fazer de tudo para obter/manter uma vantagem? Pq raio a Bloodline é que propõe mesmo que seja a mera eventualidade de na Night 2 ela própria estar banida do ringside?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

só uma coisa que para mim não fez sentido: pq raio são os heels que propõem a estipulação que lhes pode ser prejudicial? Não deviam os heels fazer de tudo para obter/manter uma vantagem? Pq raio a Bloodline é que propõe mesmo que seja a mera eventualidade de na Night 2 ela própria estar banida do ringside?

O The Rock basicamente diz que é para que eles, os "faces" aceitem o desafio. A confiança é tanta que os "heels" se estão a borrifar, querem apenas que eles digam que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Pode fazer tudo parte do plano do The Rock.

Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

Eu não quero que o Rock turne já. É demasiado cedo e demasiado previsível.

Com a agravante que no dia antes vão combater. Num dia estão a enfiar-lhes Rock Bottoms e no outro já está tudo bem?

Sei que é wrestling, mas convém dar credibilidade.

Algo que não mencionei ontem: o Austin Theory é fantástico. Ainda ontem, o Orton ia-se esbardalando nas cordas e o Theory safou aquilo com uma pintarola do caraças.

Gosto muito dele e gostava de o ver a lutar pelos IC ou o USA (não faço a mínima se já os ganhou no passado).

Ou então ir para os Tag Team com o australiano para dar alguma credibilidade aos títulos 

Tudo indica que vai turnar na WM. Veremos.

O Austin Theory já teve um reinado longo com o US Title. Aliás, quando o Vince estava à frente do booking ele estava a ser pushado para ser a próxima cara da WWE, só que não correu bem. Chegou a ser Mr MITB inclusive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 20 minutos:

O The Rock basicamente diz que é para que eles, os "faces" aceitem o desafio. A confiança é tanta que os "heels" se estão a borrifar, querem apenas que eles digam que sim. 

Sim, mas....à partida quem foge a desafios são os heels. O heels é que precisam de lil' somethin' to sweeten the deal para aceitarem desafios, não os babyfaces. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Sim, mas....à partida quem foge a desafios são os heels. O heels é que precisam de lil' somethin' to sweeten the deal para aceitarem desafios, não os babyfaces. 

Mas aqui estão tão confiantes que querem lá saber, sendo que é mais do que certo que ganham na primeira noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

ele fugiu ao desafio do cody, e disse que para ser tinha de ser como ele queria. Achei normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...