Petar Musa Publicado 18 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: E o SD fica sem campeão? 😅 Ficam lá com LA Knight com o título de catchphrases Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: That's the story. O único senão é que o Cody está a receber um push de top babyface e faz sentido que tenha um bom primeiro reinado para o solidificar como top guy da companhia. Ele perder o título no dia a seguir era uma bacorada do crl, porra 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2024 Não sei se o Seth perde na Mania, porque isso implica alguém perder nas 2 noites. Ou Roman ou Seth, dependendo de quem ganha a noite 1. Assumindo que o Cody ganha ao Roman, claro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Março 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: Não sei se o Seth perde na Mania, porque isso implica alguém perder nas 2 noites. Ou Roman ou Seth, dependendo de quem ganha a noite 1. Assumindo que o Cody ganha ao Roman, claro. Além disso, o Drew foi uma solução de recurso devido à lesão do Punk e ainda não há quaisquer indicações de que já tenha renovado contrato com a WWE. Posto isto, não acho de todo que seja óbvio que o Seth perderá o título na WM. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos: Além disso, o Drew foi uma solução de recurso devido à lesão do Punk e ainda não há quaisquer indicações de que já tenha renovado contrato com a WWE. Posto isto, não acho de todo que seja óbvio que o Seth perderá o título na WM. Não tem 2 semanas que li que ele já tinha renovado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Não tem 2 semanas que li que ele já tinha renovado sim, também vi que já tinha renovado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2024 Que promo do crl a do Cody e a do Heymans :prayer: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Não é por os 3 títulos? De qualquer forma, estou a gostar de como está a ser apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 4 minutos: Não é por os 3 títulos? De qualquer forma, estou a gostar de como está a ser apresentado. Não, só pelo Contiental Championship. A Triple Crown era só um fetish do Eddie lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2024 O combate LMS entre a Nia e a Becky foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Que promo do crl a do Cody e a do Heymans :prayer: LDS vai colar como cântico para o The Rock. Pode-se dizer que se o The Rock tem liberdade para ter um discurso mais adulto, faz sentido que do outro lado haja essa possibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Março 2024 Christian Cage vs Edge hoje. Não tenho seguido muito, mas deverá ser mega interessante, o Christan é uma das melhores personagens que me lembro de ver no wrestling Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2024 Citação de Kenny Omega, Em 19/03/2024 at 17:38: Não é por os 3 títulos? De qualquer forma, estou a gostar de como está a ser apresentado. A Triple Crown nunca foi nada oficial. O Eddie é que calhou de ter 2 titulos, coloca-los em disputa no torneio e ganhar o Continental. He's an AJPW mark, after all 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2024 O Edge x Christian foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Março 2024 Citação de Poeira, há 28 minutos: O Edge x Christian foi incrível. O final foi um spot do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Março 2024 (editado) ❤️ Editado 21 Março 2024 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Março 2024 Mais um excelente Dynamite. E a próxima semana promete também. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Março 2024 Citação de Aiden, há 2 horas: ❤️ Não tenho acompanhado a AEW, mas tenho visto algumas coisas do Christian Cage. Só prova o que sempre defendi - Com uma aposta séria poderia ter atingido outros patamares na WWE. Merece uma run como AEW World Champion? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas: Não tenho acompanhado a AEW, mas tenho visto algumas coisas do Christian Cage. Só prova o que sempre defendi - Com uma aposta séria poderia ter atingido outros patamares na WWE. Merece uma run como AEW World Champion? Olhando ao roster diria que é praticamente impossível e eu sempre fui fã dele. Para semana promete e o PPV também. PAC vs Okada Ospreay vs Bryan Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, Em 22/03/2024 at 00:00: Não tenho acompanhado a AEW, mas tenho visto algumas coisas do Christian Cage. Só prova o que sempre defendi - Com uma aposta séria poderia ter atingido outros patamares na WWE. Merece uma run como AEW World Champion? Conseguia ver um Swerve babyface a ter um programa com ele pelo título, mas ele ganhar não. Há demasiado talento que precisa mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Março 2024 Acham que o Stone Cold aparece na Mania? Seria incrível de alguma forma envolver um momento entre ele e o Rocky. Tem é de ser de forma totalmente inesperada. Ouvirem-se os estilhaços de vidro seguido de um último stunner no Rocky. O pop seria brutal. Estou curioso para ver o que vão com as lendas e sobretudo neste caso do Austin, se o envolvem em algo concreto ou simplesmente no backstage. Acho que tudo farão para que esta Wrestlemania seja inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2024 Só eu é que achei o segmento do Cody e do Roman um bocadinho off? O Rock já a tirar demasiado foco disto. O foco não parece o título, parece o tag match, e o heat está no Rock vs. Cody. Pela primeira vez fiquei com a sensação que se calhar o Cody não ganha... Compartilhar este post Link para o post