Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tou em suicide watch btw

queres comprar o meu bilhete para o Backlash @Petar Musa?

Já alguém revendeu bilhetes nas plataformas legais do genero? Ticketmaster e assim.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

Tou em suicide watch btw

Já alguém revendeu bilhetes nas plataformas legais do genero? Ticketmaster e assim.

Wrestling não é uma coisa que eu ambicione assistir ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

Tou em suicide watch btw

Tens 1 ou 2? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 50 minutos:

Wrestling não é uma coisa que eu ambicione assistir ao vivo

Jey uso também não é bem wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Jey uso também não é bem wrestling.

sJrFCk.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 58 minutos:

Tens 1 ou 2? 😅

1, mas ainda tou a decidir se vou ou se tento vender. Se vender é para comprar para a escocia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

1, mas ainda tou a decidir se vou ou se tento vender. Se vender é para comprar para a escocia.

Estás confiante que o Drew vai conquistar o título na escócia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Estás confiante que o Drew vai conquistar o título na escócia 😂

Pelo menos deve ter um combate, no backlash nem sei se terá. Dispenso bem ir daqui ao crl para ver o Priest a levar superkicks durante 7minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O WWE Network é bela m*rda. Não metem os shows mais recentes. Por exemplo, o ultimo do Raw é de 11 de março

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

O WWE Network é bela m*rda. Não metem os shows mais recentes. Por exemplo, o ultimo do Raw é de 11 de março

Ya, ver se vem a netflix. Normalmente só uso para ver conteudo antigo e ppvs em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz parte dos contratos que têm assinados com a USA Network e com a FOX, só podem dar upload 1 mês depois da emissão dos shows nos respetivos canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o show de ontem mas vi o vídeo, foi só aquilo que mostraram?  :4_joy:

Completamente desnecessário irem buscar isso agora e só os faz parecer um bando de amadores. Agora isto só confirma duas coisas, o Punk apesar de ser um draw mas foi bem despedido e o que o TK não tem mãozinhas para aquilo, além das outras coisas todas colocar isto no ar não tem nexo nenhum. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk devia ter sido despedido depois do Brawl Out, na sua primeira confusão. (Essas imagens interessavam-me mais que estas tbh lol)

Estas imagens com o Jack Perry a serem mostradas tinham de ser na altura que aconteceu (o TK supostamente queria mostrar na altura, nem sei bem porque não o fez logo).

Os comentários que tenho visto por aí a dizer que isto foi a morte da AEW, LOL o que me ri. 

Ah o Ospreay 👀 where’s the lie?

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A razão que o Punk deu para o ataque foi que não podia deixar o Perry chegar perto.

O Perry não chegou perto como o Punk disse, foi atacado sem razão.

isto só prova que o Punk é um m*rda, mas isso já toda a gente sabia 😂

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 15 minutos:

O Punk devia ter sido despedido depois do Brawl Out, na sua primeira confusão. (Essas imagens interessavam-me mais que estas tbh lol)

Estas imagens com o Jack Perry a serem mostradas tinham de ser na altura que aconteceu (o TK supostamente queria mostrar na altura, nem sei bem porque não o fez logo).

Os comentários que tenho visto por aí a dizer que isto foi a morte da AEW, LOL o que me ri. 

Ah o Ospreay 👀 where’s the lie?

Sem dúvida que o Punk devia ter sido logo despedido e a ficar tinham que se sentar todos á mesa e resolver as coisas e transformar isso num angle que ia ser provavelmente dos maiores da AEW, agora isto foi só estúpido, só metem mais over o Punk que está na empresa rival. :4_joy:

Morte não, mas vão levar com cânticos para o Punk durante uns tempos e o TK vai ser enxovalhado, visto que tinha dito que temeu por a vida e depois é isto que sai. 

Citação de Pistolas, há 1 minuto:

A razão que o Punk deu para o ataque foi que não podia deixar o Perry chegar perto.

O Perry não chegou perto como o Punk disse, foi atacado sem razão.

isto só prova que o Punk é um m*rda, mas isso já toda a gente sabia 😂

Isso já era mais que sabido sem dúvida. :7_sweat_smile:  Fragile Mind, Fragile Body, Fragile Ego

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas.

O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas.

O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco.

Duvido que queime alguma ponte, o que ele disse não é nada de especial.

Não é como se não fosse algo que tenha sido dito centenas de vezes nos últimos vinte anos lmao.

A verdade é que dois dos maiores talking points da noite acabam por envolver 2 cenas da WWE, bons tiros nos pés. Somehow conseguiram meter o CM Punk mais over.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Ospreay já anda aos anos a criticar a WWE, acho que até antes de assinar full-time na NJPW. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Se o Punk, depois de dizer tão mal da WWE quando saiu voltou... Epá, percebam que não há pontes queimadas. O Bret voltou, Punk voltou, todos vão lá bater quer haja vontade.  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu temi pela minha vida a ver o vídeo. Que c*na se sabão o khan lol 

Compartilhar este post

Link para o post

É isto?

Então numa fase em que a WWE está com uma formça do crl esses zeca do Fulham decide fazer um haikiri porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...