Petar Musa Publicado 24 Março 2024 Citação de Jardel_, há 14 horas: Acham que o Stone Cold aparece na Mania? Seria incrível de alguma forma envolver um momento entre ele e o Rocky. Tem é de ser de forma totalmente inesperada. Ouvirem-se os estilhaços de vidro seguido de um último stunner no Rocky. O pop seria brutal. Estou curioso para ver o que vão com as lendas e sobretudo neste caso do Austin, se o envolvem em algo concreto ou simplesmente no backstage. Acho que tudo farão para que esta Wrestlemania seja inesquecível. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Só eu é que achei o segmento do Cody e do Roman um bocadinho off? O Rock já a tirar demasiado foco disto. O foco não parece o título, parece o tag match, e o heat está no Rock vs. Cody. Pela primeira vez fiquei com a sensação que se calhar o Cody não ganha... O Cody vai ganhar mas eu já tinha criticado ai há uns tempos atrás de que o Roman passou a segurar a vela e isto tornou-se num Rock vs Cody. Isso e um dos campeões mundiais basicamente ser um sidekick do Cody, empurrando também a feud dele com o Drew para baixo...e o titulo. O tag team do Cody deveria ser um Jey Uso ou o Sami Zayn pela história com a Bloodline, o Seth Rollins deveria estar completamente focado com o Drew para elevarem a feud e o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2024 Citação de DS7, há 8 minutos: O Cody vai ganhar mas eu já tinha criticado ai há uns tempos atrás de que o Roman passou a segurar a vela e isto tornou-se num Rock vs Cody. Isso e um dos campeões mundiais basicamente ser um sidekick do Cody, empurrando também a feud dele com o Drew para baixo...e o titulo. O tag team do Cody deveria ser um Jey Uso ou o Sami Zayn pela história com a Bloodline, o Seth Rollins deveria estar completamente focado com o Drew para elevarem a feud e o titulo. Os títulos para a WM estão um pouco desvalorizados. Os únicos que estão a ser postos em jogo nas feuds são o USA e o da Rhea. -O WWE e o WHC é o que disseste -O IC está mais animado entre o Sami e o Gable do que com o Gunther -Aquilo entre a Bailey e avencedora do outro título não é nada -Para os tag team, temos 2 dos melhores do roster a terem que ir combater com uma porrada de gente que nem ali devia andar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2024 Citação de Jamarcus, Em 23/03/2024 at 12:42: Só eu é que achei o segmento do Cody e do Roman um bocadinho off? O Rock já a tirar demasiado foco disto. O foco não parece o título, parece o tag match, e o heat está no Rock vs. Cody. Pela primeira vez fiquei com a sensação que se calhar o Cody não ganha... Eu já disse algumas vezes aqui que acho que o Cody não ganha nesta Mania. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2024 Citação de Jardel_, há 15 minutos: Eu já disse algumas vezes aqui que acho que o Cody não ganha nesta Mania. Seria das decisões mais parvas de sempre. O Cody tem sido trabalhado para ser o tipo que acaba com o reinado do Reigns, têm feito alguns teasers ao longo deste último ano e chegou ao ponto em que há condições para terem um final épico da WM. Rock e Reigns vencem na N1 Cody vence na N2, seja com turn do The Rock ou interferência do Stone Cold e/ou Cena para combaterem a Bloodline. Imagina a WM terminar com a malta que foi roubada pela Bloodline nestes últimos anos (Jey Uso, Sami e Cena) a celebrar com o Cody no ringue, ou até um Stone Cold a combater o The Rock durante o combate e no final fazem a passagem de testemunho para o Cody. Nem sempre o mais imprevisível resulta melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos: Seria das decisões mais parvas de sempre. O Cody tem sido trabalhado para ser o tipo que acaba com o reinado do Reigns, têm feito alguns teasers ao longo deste último ano e chegou ao ponto em que há condições para terem um final épico da WM. Rock e Reigns vencem na N1 Cody vence na N2, seja com turn do The Rock ou interferência do Stone Cold e/ou Cena para combaterem a Bloodline. Imagina a WM terminar com a malta que foi roubada pela Bloodline nestes últimos anos (Jey Uso, Sami e Cena) a celebrar com o Cody no ringue, ou até um Stone Cold a combater o The Rock durante o combate e no final fazem a passagem de testemunho para o Cody. Nem sempre o mais imprevisível resulta melhor. Não estou a dizer que era o que faria. Estou a dizer que acho que há essa possibilidade e que não é assim tão pequena. Eu quero é que o Rocky não faça já o face turn. É o mais importante para mim neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Deviam mudar o main-event da WM para Rock vs. Cody, porra. Isto foi muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Março 2024 Acredito que na Mania vamos ter vingança contra a Bloodline. A história do Cody e da Bloodline termina ali e temos o baile montado para um Rock vs Reigns (começa-se a discutir de quem foi a culpa da vingança, quem é o verdadeiro tribal Chief e por aí). Acho que vai ser por aqui e se for... é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Março 2024 Que RAW do crl, de outro nível mesmo. Impossível competir com isto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Março 2024 Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2024 a cena do rock mencionar a mãe do cody, de lhe agradecer pelo que fez foi tão on the nose que mudarei o meu avatar para o eugene se ele não ganhar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Março 2024 Citação de Thor Odinsson, há 57 minutos: Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título? deixar de ser previsível. Todos esperam que acabe a historia e poucos pensam que o desfecho será diferente Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Março 2024 E os cry babies aceitariam isso? Facilmente passavam para a aew ou algo do género. A wwe quer dinheiro e audiências, não o inexpectavel. Todos querem ver o rhodes com o título e dúvido que aceitariam bem vê lo perder o combate. Já por mim...☝️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Março 2024 Bem top pelo que vi ontem da Raw. No entanto, tudo isto parece que mete o Roman para uma posição de personagem secundária. O pessoal está super investido é no Rock vs Cody neste momento. Ah e espero que o Drew ganhe o título. Merece muito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Citação de Kev, Agora: Bem top pelo que vi ontem da Raw. No entanto, tudo isto parece que mete o Roman para uma posição de personagem secundária. O pessoal está super investido é no Rock vs Cody neste momento. Ah e espero que o Drew ganhe o título. Merece muito. Devia haver uma antecipação do crl pelo Roman perder o título, e neste momento simplesmente não existe. Era ter metido o mesmo angle ontem, mas com o Roman e o Rock a atacarem o Cody. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título? No ano passado também não tinha lógica para muitos. No Sami vs Roman também não tinha lógica não acabar o reinado do Roman ali para muitos. Não estou a dizer que será bom ou mau, mas acho que é uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2024 O Cody se não ganha agora vai-se andar sempre a enconar e o próximo ano é que é, depois no próximo é que o Roman perde o título, ah afinal é só no seguinte. Ele de certeza que se precaveu sobre esta situação quando assinou há 2 anos atrás, ele não deve querer ser uma cara secundária e acabar perdido no meio do roster novamente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Março 2024 (editado) Rock e Roman ganham na 1ª noite, até podem ganhar clean para assustar o pessoal. Acho que aparece alguém na noite 2 para ajudar o Cody, (Austin ou Dustin Rhodes.) Se for o Rock a dar turn no Roman vai diminuir um bocado a vitoria do Cody. A vitoria do Cody tem que atingir o climax máximo. Editado 26 Março 2024 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2024 O Cody vai ter o seu momento Benoit como na Mania 20. A mim parece-me surreal sequer pensar naquele que pelos vistos é o maior babyface desde do Cena que agrada a toda a gente ser enterrado assim. A próxima feud do Roman deve ser o The Rock, não precisam do titulo pra nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2024 a wwe faz parecer as outras companhias umas indies, não há chance 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Março 2024 Acho que o cody deve ganhar mas o roman tem mais carisma numa mão do que o cody no corpo todo. A bloodline já me enfureceu no passado, sobretudo contra o drew, de quem sou fã, mas para mim o Roman Reigns será sempre ☝️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 A que horas a WM costuma acabar? Estou tentando em ver os 2 dias em direto. Compartilhar este post Link para o post