Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 14 horas:

Acham que o Stone Cold aparece na Mania? Seria incrível de alguma forma envolver um momento entre ele e o Rocky. Tem é de ser de forma totalmente inesperada. Ouvirem-se os estilhaços de vidro seguido de um último stunner no Rocky. O pop seria brutal. Estou curioso para ver o que vão com as lendas e sobretudo neste caso do Austin, se o envolvem em algo concreto ou simplesmente no backstage. Acho que tudo farão para que esta Wrestlemania seja inesquecível. 

xz0aj311c6qc1.jpeg?width=1080&crop=smart

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

Só eu é que achei o segmento do Cody e do Roman um bocadinho off?

O Rock já a tirar demasiado foco disto. O foco não parece o título, parece o tag match, e o heat está no Rock vs. Cody.

Pela primeira vez fiquei com a sensação que se calhar o Cody não ganha...

O Cody vai ganhar mas eu já tinha criticado ai há uns tempos atrás de que o Roman passou a segurar a vela e isto tornou-se num Rock vs Cody. Isso e um dos campeões mundiais basicamente ser um sidekick do Cody, empurrando também a feud dele com o Drew para baixo...e o titulo. 

O tag team do Cody deveria ser um Jey Uso ou o Sami Zayn pela história com a Bloodline, o Seth Rollins deveria estar completamente focado com o Drew para elevarem a feud e o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Cody vai ganhar mas eu já tinha criticado ai há uns tempos atrás de que o Roman passou a segurar a vela e isto tornou-se num Rock vs Cody. Isso e um dos campeões mundiais basicamente ser um sidekick do Cody, empurrando também a feud dele com o Drew para baixo...e o titulo. 

O tag team do Cody deveria ser um Jey Uso ou o Sami Zayn pela história com a Bloodline, o Seth Rollins deveria estar completamente focado com o Drew para elevarem a feud e o titulo.

Os títulos para a WM estão um pouco desvalorizados. Os únicos que estão a ser postos em jogo nas feuds são o USA e o da Rhea.

-O WWE e o WHC é o que disseste

-O IC está mais animado entre o Sami e o Gable do que com o Gunther

-Aquilo entre a Bailey e avencedora do outro título não é nada

-Para os tag team, temos 2 dos melhores do roster a terem que ir combater com uma porrada de gente que nem ali devia andar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 23/03/2024 at 12:42:

Só eu é que achei o segmento do Cody e do Roman um bocadinho off?

O Rock já a tirar demasiado foco disto. O foco não parece o título, parece o tag match, e o heat está no Rock vs. Cody.

Pela primeira vez fiquei com a sensação que se calhar o Cody não ganha...

Eu já disse algumas vezes aqui que acho que o Cody não ganha nesta Mania. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Eu já disse algumas vezes aqui que acho que o Cody não ganha nesta Mania. 

Seria das decisões mais parvas de sempre.

O Cody tem sido trabalhado para ser o tipo que acaba com o reinado do Reigns, têm feito alguns teasers ao longo deste último ano e chegou ao ponto em que há condições para terem um final épico da WM.

Rock e Reigns vencem na N1

Cody vence na N2, seja com turn do The Rock ou interferência do Stone Cold e/ou Cena para combaterem a Bloodline.

Imagina a WM terminar com a malta que foi roubada pela Bloodline nestes últimos anos (Jey Uso, Sami e Cena) a celebrar com o Cody no ringue, ou até um Stone Cold a combater o The Rock durante o combate e no final fazem a passagem de testemunho para o Cody.

Nem sempre o mais imprevisível resulta melhor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos:

Seria das decisões mais parvas de sempre.

O Cody tem sido trabalhado para ser o tipo que acaba com o reinado do Reigns, têm feito alguns teasers ao longo deste último ano e chegou ao ponto em que há condições para terem um final épico da WM.

Rock e Reigns vencem na N1

Cody vence na N2, seja com turn do The Rock ou interferência do Stone Cold e/ou Cena para combaterem a Bloodline.

Imagina a WM terminar com a malta que foi roubada pela Bloodline nestes últimos anos (Jey Uso, Sami e Cena) a celebrar com o Cody no ringue, ou até um Stone Cold a combater o The Rock durante o combate e no final fazem a passagem de testemunho para o Cody.

Nem sempre o mais imprevisível resulta melhor.

Não estou a dizer que era o que faria. Estou a dizer que acho que há essa possibilidade e que não é assim tão pequena. 

Eu quero é que o Rocky não faça já o face turn. É o mais importante para mim neste momento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que na Mania vamos ter vingança contra a Bloodline. A história do Cody e da Bloodline termina ali e temos o baile montado para um Rock vs Reigns (começa-se a discutir de quem foi a culpa da vingança, quem é o verdadeiro tribal Chief e por aí). Acho que vai ser por aqui e se for... é bem bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título?

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do rock mencionar a mãe do cody, de lhe agradecer pelo que fez foi tão on the nose que mudarei o meu avatar para o eugene se ele não ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 57 minutos:

Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título?

deixar de ser previsível. Todos esperam que acabe a historia e poucos pensam que o desfecho será diferente

Compartilhar este post

Link para o post

E os cry babies aceitariam isso? Facilmente passavam para a aew ou algo do género. A wwe quer dinheiro e audiências, não o inexpectavel. Todos querem ver o rhodes com o título e dúvido que aceitariam bem vê lo perder o combate.

Já por mim...☝️

Compartilhar este post

Link para o post

Bem top pelo que vi ontem da Raw. 

No entanto, tudo isto parece que mete o Roman para uma posição de personagem secundária. O pessoal está super investido é no Rock vs Cody neste momento.

Ah e espero que o Drew ganhe o título. Merece muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

Bem top pelo que vi ontem da Raw. 

No entanto, tudo isto parece que mete o Roman para uma posição de personagem secundária. O pessoal está super investido é no Rock vs Cody neste momento.

Ah e espero que o Drew ganhe o título. Merece muito.

Devia haver uma antecipação do crl pelo Roman perder o título, e neste momento simplesmente não existe.

Era ter metido o mesmo angle ontem, mas com o Roman e o Rock a atacarem o Cody.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

No ano passado também não tinha lógica para muitos. No Sami vs Roman também não tinha lógica não acabar o reinado do Roman ali para muitos.

Não estou a dizer que será bom ou mau, mas acho que é uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody se não ganha agora vai-se andar sempre a enconar e o próximo ano é que é, depois no próximo é que o Roman perde o título, ah afinal é só no seguinte.

Ele de certeza que se precaveu sobre esta situação quando assinou há 2 anos atrás, ele não deve querer ser uma cara secundária e acabar perdido no meio do roster novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rock e Roman ganham na 1ª noite, até podem ganhar clean para assustar o pessoal.

Acho que aparece alguém na noite 2 para ajudar o Cody, (Austin ou Dustin Rhodes.)

Se for o Rock a dar turn no Roman vai diminuir um bocado a vitoria do Cody.

A vitoria do Cody tem que atingir o climax máximo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody vai ter o seu momento Benoit como na Mania 20. A mim parece-me surreal sequer pensar naquele que pelos vistos é o maior babyface desde do Cena que agrada a toda a gente ser enterrado assim. A próxima feud do Roman deve ser o The Rock, não precisam do titulo pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a wwe faz parecer as outras companhias umas indies, não há chance 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o cody deve ganhar mas o roman tem mais carisma numa mão do que o cody no corpo todo. A bloodline já me enfureceu no passado, sobretudo contra o drew, de quem sou fã, mas para mim o Roman Reigns será sempre ☝️

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas a WM costuma acabar?

Estou tentando em ver os 2 dias em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...