Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pistolas, há 1 hora:

Rock e Roman ganham na 1ª noite, até podem ganhar clean para assustar o pessoal.

Acho que aparece alguém na noite 2 para ajudar o Cody, (Austin ou Dustin Rhodes.)

Se for o Rock a dar turn no Roman vai diminuir um bocado a vitoria do Cody.

A vitoria do Cody tem que atingir o climax máximo.

Se eles andaram este tempo todo a construir o Cody, não podem de maneira nenhuma agora deixar que o Cody ganhe com ajuda. Que no caso seria o Rocky/Solo dar turn no Roman. Não faz sentido, faria o foco todo ficar no Rock/Solo e na própria Bloodline em vez de no Cody. Por isso é que se for para o Cody ganhar, talvez não seja com o turn do Rock que muito pessoal anda a prever.

Eu acho que as coisas se conjugam para Rock & Roman vencerem na Night 1. Com isso o combate da Night 2 é com as Bloodline Rules que já se falou. Resta saber o que será mas será com certeza algo que faça a vitória do Cody parecer impossível. Não sei de que forma mas talvez proibir que Seth, etc, possam interferir no combate. Acho que se for para o Cody ganhar irão por aí e não pelo turn do Rock. Engrandecer ainda mais o Cody e a sua vitória. Fazer com que pareça impossível, talvez até com a vitória clean na Night 1 como falas.

E tenho cá a fezada que termina com o Steve Austin a aparecer para delírio de todos. A dar um stunner no Solo e outro no Rock e a deixar o Roman sozinho para o Cody o finalizar. Terminando com todos os foguetes, o Cody, o Sami, o Kewin Owens, o Seth, entre outros "injustiçados" pela Bloodline. A partir daí é que a tensão entre Rock e Roman começa a subir e resta saber o que haverá para o Cody mas o Rock permanecendo heel talvez haja espaço para o Rock vs Cody no SummerSlam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

A que horas a WM costuma acabar?

Estou tentando em ver os 2 dias em direto.

deve ser la para as 4h30

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um squash no Cody, estilo Undertaker vs Cena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Imagem

Vai acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a WM começa à meia-noite.

Mudaram os horários dos PLE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Supostamente a WM começa à meia-noite.

Mudaram os horários dos PLE.

então deve acabar no máximo lá para as 4h. No ano passado foram 4h no sabado e 3h30 no domingo.

E este push ao ricochet vai dar onde? Ou é só para o devlin continuar a perder todos os combates? Anyway preferia ver ricochet vs devlin na mania num extreme rules ou tables ou o crl do que alguns combates que lá vão estar.

Não sei se repararam o drew tava a falar com o heyman (pelo menos pareceu-me o heyman) durante a promo das tag teams

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

então deve acabar no máximo lá para as 4h. No ano passado foram 4h no sabado e 3h30 no domingo.

E este push ao ricochet vai dar onde? Ou é só para o devlin continuar a perder todos os combates? Anyway preferia ver ricochet vs devlin na mania num extreme rules ou tables ou o crl do que alguns combates que lá vão estar.

Não sei se repararam o drew tava a falar com o heyman (pelo menos pareceu-me o heyman) durante a promo das tag teams

No domingo acabar às 4h é lixado 😞

Não gosto nada do Ricochet. Pode ficar aos saltos a encher chouriços que não acho que faça falta alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o disse aqui, e volto a dizer, o end game disto tudo é preparar o Roman vs Rock. A história do Cody e tudo mais é um combustível para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O cody x Roman vai parecer os últimos velocidades furiosas. Para o bem e para o mal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 horas:

Eu já o disse aqui, e volto a dizer, o end game disto tudo é preparar o Roman vs Rock. A história do Cody e tudo mais é um combustível para isso.

Também me parece que depois do ataque do The Rock, não haverá turn na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Takeshita x Swerve foi incrível. O Swerve tem de ganhar o título eventualmente, é um main eventer puro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Takeshita x Swerve foi incrível. O Swerve tem de ganhar o título eventualmente, é um main eventer puro.

É já no PPV.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver a smackdown desta semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

vale a pena ver a smackdown desta semana?

Nope, não gostei muito. Guarda tudo para o Raw de amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Honestamente, não sei se quero que isto acabe

Estou na Bloodline bandwaggon também.

☝️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um estória tão bem contada como a que vai levar ao duplo Main-Event desta WM.

CODY CRYBABY SINCE DAY ONE, vamos crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Estão doidos. Era uma decisão ruinosa.

ab83cbbab2542ffc3202d74f3710f40f.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda e vai haver cash in

(na noite seguinte)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

tanta m*rda e vai haver cash in

(na noite seguinte)

Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Estão doidos. Era uma decisão ruinosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...