Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Priest cash-in no Drew para ele continuar a persona do hater a culminar na reconquista do título em Glasglow.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

Estão doidos. Era uma decisão ruinosa.

O Tribal Chief e o antigo NXT trouxeram-me de volta para o wrestling, vou sempre reconhecê-lo.

Por falar nisso, tenho saudades do Jorge Botas e do Bruno Almeida, foi uma pena ter deixado de dar na SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou team ☝️

Quero ver a reação da internet à derrota do Cody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 33 minutos:

Por falar nisso, tenho saudades do Jorge Botas e do Bruno Almeida, foi uma pena ter deixado de dar na SportTv.

Epá não. Os comentadores da SportTv eram a definição de cringe

EDIT: Não é esse Bruno Almeida que me lembro, era um qualquer coisa Feio

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cenário para o pós-WM:

O Tribal Chief perde na WM e o The Rock vira a Bloodline contra ele.

"You couldn't do the job even with my help!" "You lost to the person i hate - Cody".

Possivelmente temos Cody vs Rock no Summerslam com o Roman a regressar e a vingar-se do The Rock.

Lançam as sementes para um Rock (heel) vs Reigns (face) na WM 41 e até lá o Roman tem uns combates contra a Bloodline (Reigns vs Jimmy, Reigns vs Solo).

O The Rock é o Final Boss e é a pessoa que vai desmembrar a Bloodline, mas não pela maneira mais óbvia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 18 horas:

Priest cash-in no Drew para ele continuar a persona do hater a culminar na reconquista do título em Glasglow.

é pena para o Drew não ter um momento só para ele após ganhar mas dava para ele ter um novo rumo.

o Roman vai perder. O Roman não está a 100%. Ele precisa de descansar.
A única coisa que podemos esperar é um bom combate. E conhecendo a WWE...cheira-me que o duo perde na noite 1 para na noite 2 haver Bloodline lá pelo meio. Dusty finish para o Rhodes ganhar talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 47 minutos:

é pena para o Drew não ter um momento só para ele após ganhar mas dava para ele ter um novo rumo.

o Roman vai perder. O Roman não está a 100%. Ele precisa de descansar.
A única coisa que podemos esperar é um bom combate. E conhecendo a WWE...cheira-me que o duo perde na noite 1 para na noite 2 haver Bloodline lá pelo meio. Dusty finish para o Rhodes ganhar talvez.

Isso não funciona neste caso. Um Dusty finish resulta no campeão reter o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa que não gosto desta WM é que os 2 maiores títulos serão defendidos na mesma noite.

Devia ser o WHC no sábado e o WWE no domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou team Bloodline.

Mas isso não surpreende ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Um coisa que não gosto desta WM é que os 2 maiores títulos serão defendidos na mesma noite.

O tag match não deixa outra hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Não faz sentido neste caso, até porque o desfecho do tag team match poderá ter consequências no World Title Match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

O tag match não deixa outra hipótese.

Eu sei que é por causa disso, mas não deixa de me incomodar.

Podiam ter feito de outra forma já que não faz sentido o Rollins ali estar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Bloodline culmina de forma incrível. Isto tem de acabar no Mania para dar espaço para o Roman vs The Rock. Mas, caramba, que storyline. Assim, sim, vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Isso não funciona neste caso. Um Dusty finish resulta no campeão reter o título.

Dusty finish é molhada em monte para haver vencedor. Gajos a entrar aqui, ref bumps, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

Dusty finish é molhada em monte para haver vencedor. Gajos a entrar aqui, ref bumps, etc.

Isso não é um Dusty finish. Dusty finish é quando um gajo ganha por pinfall, e depois a vitória afinal é por DQ ou algo do género. Em combates pelo título, é normalmente o face a ganhar o título, e depois como foi por DQ afinal não é campeão. O exemplo mais conhecido é no Starrcade 85, Flair vs. Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Isso não é um Dusty finish. Dusty finish é quando um gajo ganha por pinfall, e depois a vitória afinal é por DQ ou algo do género. Em combates pelo título, é normalmente o face a ganhar o título, e depois como foi por DQ afinal não é campeão. O exemplo mais conhecido é no Starrcade 85, Flair vs. Rhodes.

E o árbitro tem que se aleijar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

E o árbitro tem que se aleijar

Não... É mais como o Jamarcus disse, normalmente o face ganha e depois por um questão técnica, a decisão é revertida. O que até era bonito, e a ideia não era minha, Cody ganha, mas o Roman tem o pé na corda, por exemplo, árbitro não vê, confetis, Cody finalizou a história. RAW pós-WM, Rock vem reverter a decisão e dá o título ao primo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Não... É mais como o Jamarcus disse, normalmente o face ganha e depois por um questão técnica, a decisão é revertida. O que até era bonito, e a ideia não era minha, Cody ganha, mas o Roman tem o pé na corda, por exemplo, árbitro não vê, confetis, Cody finalizou a história. RAW pós-WM, Rock vem reverter a decisão e dá o título ao primo. 

Tendo em conta o fascínio do HHH pela JCP dos anos 80... e era o Cody copiar mesmo a história do pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

eu vejo um Dusty finish um final de combate que tem "demasiado" adicionado ao combate a nível de participantes e objetos. Nos dias de hoje nem vejo tanto coisa que só pode acontecer para o heel ganhar. Qualquer um pode vir a ganhar com um Dusty finish.

Daí dizer que intervenção da bloodline, do Seth e outros, tudo numa escaramuça maluca. Dá para os dois no ring descansarem, o público vira-se agora para os embates fora. Spots na mesa, etc. Árbitro desmaiado, os dois participantes envolvem-se com o resto, m*rda acontece aqui e ali. Um final complicado seria exatamente o que o Dusty gostaria de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stand and Deliver vai ser o pre-show do pre-show da Mania? É no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Solto a franga se o Steve Austin aparecer na Mania para dar um stunner a cada um da Bloodline. Estou-me cagando se faz sentido ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

O Joe vs. Swerve está muito bom.

🤌

Ainda dizem que não se fazem bons angles.

Editado por Kev
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Solto a franga se o Steve Austin aparecer na Mania para dar um stunner a cada um da Bloodline. Estou-me cagando se faz sentido ou não.

Se for ao The Rock até faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 horas:

O Joe vs. Swerve está muito bom.

Quando o Hangman custar o titulo ao Swerve, 10/10

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...