Caokrodilo Publicado 2 Abril 2024 Priest cash-in no Drew para ele continuar a persona do hater a culminar na reconquista do título em Glasglow. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 4 horas: Estão doidos. Era uma decisão ruinosa. O Tribal Chief e o antigo NXT trouxeram-me de volta para o wrestling, vou sempre reconhecê-lo. Por falar nisso, tenho saudades do Jorge Botas e do Bruno Almeida, foi uma pena ter deixado de dar na SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2024 Sou team ☝️ Quero ver a reação da internet à derrota do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Aiden, há 33 minutos: Por falar nisso, tenho saudades do Jorge Botas e do Bruno Almeida, foi uma pena ter deixado de dar na SportTv. Epá não. Os comentadores da SportTv eram a definição de cringe EDIT: Não é esse Bruno Almeida que me lembro, era um qualquer coisa Feio Editado 2 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Abril 2024 O meu cenário para o pós-WM: O Tribal Chief perde na WM e o The Rock vira a Bloodline contra ele. "You couldn't do the job even with my help!" "You lost to the person i hate - Cody". Possivelmente temos Cody vs Rock no Summerslam com o Roman a regressar e a vingar-se do The Rock. Lançam as sementes para um Rock (heel) vs Reigns (face) na WM 41 e até lá o Roman tem uns combates contra a Bloodline (Reigns vs Jimmy, Reigns vs Solo). O The Rock é o Final Boss e é a pessoa que vai desmembrar a Bloodline, mas não pela maneira mais óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2024 Citação de Pocahontas, há 18 horas: Priest cash-in no Drew para ele continuar a persona do hater a culminar na reconquista do título em Glasglow. é pena para o Drew não ter um momento só para ele após ganhar mas dava para ele ter um novo rumo. o Roman vai perder. O Roman não está a 100%. Ele precisa de descansar. A única coisa que podemos esperar é um bom combate. E conhecendo a WWE...cheira-me que o duo perde na noite 1 para na noite 2 haver Bloodline lá pelo meio. Dusty finish para o Rhodes ganhar talvez. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2024 Citação de Victarion, há 47 minutos: é pena para o Drew não ter um momento só para ele após ganhar mas dava para ele ter um novo rumo. o Roman vai perder. O Roman não está a 100%. Ele precisa de descansar. A única coisa que podemos esperar é um bom combate. E conhecendo a WWE...cheira-me que o duo perde na noite 1 para na noite 2 haver Bloodline lá pelo meio. Dusty finish para o Rhodes ganhar talvez. Isso não funciona neste caso. Um Dusty finish resulta no campeão reter o título. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Um coisa que não gosto desta WM é que os 2 maiores títulos serão defendidos na mesma noite. Devia ser o WHC no sábado e o WWE no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2024 Também sou team Bloodline. Mas isso não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Um coisa que não gosto desta WM é que os 2 maiores títulos serão defendidos na mesma noite. Devia ser o WHC no sábado e o WWE no domingo. O tag match não deixa outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Um coisa que não gosto desta WM é que os 2 maiores títulos serão defendidos na mesma noite. Devia ser o WHC no sábado e o WWE no domingo. Não faz sentido neste caso, até porque o desfecho do tag team match poderá ter consequências no World Title Match. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jamarcus, Agora: O tag match não deixa outra hipótese. Eu sei que é por causa disso, mas não deixa de me incomodar. Podiam ter feito de outra forma já que não faz sentido o Rollins ali estar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Abril 2024 A Bloodline culmina de forma incrível. Isto tem de acabar no Mania para dar espaço para o Roman vs The Rock. Mas, caramba, que storyline. Assim, sim, vale a pena.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Isso não funciona neste caso. Um Dusty finish resulta no campeão reter o título. Dusty finish é molhada em monte para haver vencedor. Gajos a entrar aqui, ref bumps, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2024 Citação de Victarion, há 3 minutos: Dusty finish é molhada em monte para haver vencedor. Gajos a entrar aqui, ref bumps, etc. Isso não é um Dusty finish. Dusty finish é quando um gajo ganha por pinfall, e depois a vitória afinal é por DQ ou algo do género. Em combates pelo título, é normalmente o face a ganhar o título, e depois como foi por DQ afinal não é campeão. O exemplo mais conhecido é no Starrcade 85, Flair vs. Rhodes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Isso não é um Dusty finish. Dusty finish é quando um gajo ganha por pinfall, e depois a vitória afinal é por DQ ou algo do género. Em combates pelo título, é normalmente o face a ganhar o título, e depois como foi por DQ afinal não é campeão. O exemplo mais conhecido é no Starrcade 85, Flair vs. Rhodes. E o árbitro tem que se aleijar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: E o árbitro tem que se aleijar Não... É mais como o Jamarcus disse, normalmente o face ganha e depois por um questão técnica, a decisão é revertida. O que até era bonito, e a ideia não era minha, Cody ganha, mas o Roman tem o pé na corda, por exemplo, árbitro não vê, confetis, Cody finalizou a história. RAW pós-WM, Rock vem reverter a decisão e dá o título ao primo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: Não... É mais como o Jamarcus disse, normalmente o face ganha e depois por um questão técnica, a decisão é revertida. O que até era bonito, e a ideia não era minha, Cody ganha, mas o Roman tem o pé na corda, por exemplo, árbitro não vê, confetis, Cody finalizou a história. RAW pós-WM, Rock vem reverter a decisão e dá o título ao primo. Tendo em conta o fascínio do HHH pela JCP dos anos 80... e era o Cody copiar mesmo a história do pai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: Isso não é um Dusty finish. Dusty finish é quando um gajo ganha por pinfall, e depois a vitória afinal é por DQ ou algo do género. Em combates pelo título, é normalmente o face a ganhar o título, e depois como foi por DQ afinal não é campeão. O exemplo mais conhecido é no Starrcade 85, Flair vs. Rhodes. eu vejo um Dusty finish um final de combate que tem "demasiado" adicionado ao combate a nível de participantes e objetos. Nos dias de hoje nem vejo tanto coisa que só pode acontecer para o heel ganhar. Qualquer um pode vir a ganhar com um Dusty finish. Daí dizer que intervenção da bloodline, do Seth e outros, tudo numa escaramuça maluca. Dá para os dois no ring descansarem, o público vira-se agora para os embates fora. Spots na mesa, etc. Árbitro desmaiado, os dois participantes envolvem-se com o resto, m*rda acontece aqui e ali. Um final complicado seria exatamente o que o Dusty gostaria de ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2024 O Stand and Deliver vai ser o pre-show do pre-show da Mania? É no sábado Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2024 O Joe vs. Swerve está muito bom. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2024 Solto a franga se o Steve Austin aparecer na Mania para dar um stunner a cada um da Bloodline. Estou-me cagando se faz sentido ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 12 horas: O Joe vs. Swerve está muito bom. 🤌 Ainda dizem que não se fazem bons angles. Editado 4 Abril 2024 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2024 Citação de DS7, há 2 horas: Solto a franga se o Steve Austin aparecer na Mania para dar um stunner a cada um da Bloodline. Estou-me cagando se faz sentido ou não. Se for ao The Rock até faz sentido Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 13 horas: O Joe vs. Swerve está muito bom. Quando o Hangman custar o titulo ao Swerve, 10/10 4 Compartilhar este post Link para o post