Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O vídeo mostrou uma coisa, para quem tinha dúvidas, o Punk é um idiota de primeira.

scapegoat.0.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

É isto?

Então numa fase em que a WWE está com uma formça do crl esses zeca do Fulham decide fazer um haikiri porquê?

Eu avisei desde do inicio que o hype da AEW seria apenas um hype passageiro, o Tony acaba expulso de todos os projectos que o pai compra por algum motivo. 

No Fulham então já pouco ou nada vai ao estádio, quem lá está é sempre o pai agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 51 minutos:

Eu temi pela minha vida a ver o vídeo. Que c*na se sabão o khan lol 

a cena dele temer pela vida não foi neste incidente.

isto foi super amador por parte da AEW. O pessoal que não gosta do Punk porque é um m*rda vai continuar a não gostar dele. O pessoal que gosta do Punk porque estão tapados por noções de nostalgia e afetos cegos vai continuar a gostar dele. E dificilmente isto muda muito a opinião de quem estava basicamente a cagar-se para a situação.

O Khan precisa mesmo de alguém competente à frente daquilo.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo mostrou uma coisa, para quem tinha dúvidas, a AEW é uma risota.

Que vergonha alheia, rebaixarem-se tanto em nome de uns ratings momentâneos.

Mas pronto, servem pelo menos para haver algum tipo de competição o que é sempre bom para que a WWE não baixe a guarda. Agora, comparar a WWE atual com a AEW atual... Dois mundos incomparáveis. E espero que os Young Bucks nunca vão para a WWE, para fazer piruetas e superkicks já lá têm o Ricochet e os Usos.

• Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

E espero que os Young Bucks nunca vão para a WWE, para fazer piruetas e superkicks já lá têm o Ricochet e os Usos.

que bruto exagero, parece que não conheces nem sequer metade do trabalho dos Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bucks, gostando ou não deles, são das melhores tags desta era moderna de wrestling. Aliás, isto é uma das coisas que mais me deixa triste é a falta de relevância da tag division da AEW.

Clássicos com FTR, Lucha Brothers, Page e Omega, etc...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do Tony Schiavone, já não bastou a WCW...

also, quem fica a ganhar com isto é o Drew McIntyre. GIVE ME THOSE PROMOS!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem graça porque foi claramente o Khan todo ressabiado a querer mostrar as imagens e a "desculpa", ou seja a tentativa de associarem isto à feud Bucks vs FTR, parece um bocado em cima do joelho. Vamos ver em que é que isto dá. Se for para os Bucks ganharem no Dynasty com interferência do Jack não se entende muito bem - ou pelo menos precisaria de uma explicação muito melhor. Se é só para os Bucks se "desculparem" de terem perdido no All In é fraco.

Quanto às imagens nada de novo. O Punk agrediu um funcionário que é o que já se sabia. Foi despedido e bem. Mas já se sabia que isto tinha sido assim, ninguém é despedido sem indemnização se não tem culpas (legais) no cartório.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras notas, alguém lançou o rumor que o Reigns poderá aparecer na SmackDown com o blue belt (universal title), ja que este so teria colocado em disputa ok WWE title. Deve ser mentira, mas permitiria manter a conta para ultrapassar o Hulk Hogan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Os bucks, gostando ou não deles, são das melhores tags desta era moderna de wrestling. Aliás, isto é uma das coisas que mais me deixa triste é a falta de relevância da tag division da AEW.

Clássicos com FTR, Lucha Brothers, Page e Omega, etc...

A divisão de trios come um bocado a coisa, acho. É pena, porque boas tags não faltam.

Em relação ao vídeo, não devia ter sido mostrado, mostra imaturidade. Não se ganha nada, mas também acho que não se perde propriamente. É o que é. Ao menos o Jungle Boy vai ter heat quando voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 57 minutos:

Noutras notas, alguém lançou o rumor que o Reigns poderá aparecer na SmackDown com o blue belt (universal title), ja que este so teria colocado em disputa ok WWE title. Deve ser mentira, mas permitiria manter a conta para ultrapassar o Hulk Hogan

Seria a cena mais parva de sempre e não daria qualquer credibilidade ao título, parece-me apenas fantasy booking.

Relativamente ao vídeo do Punk, lançar o mesmo neste momento só transmite ressabiamento e tentativa desesperada de criar buzz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SnY, há 1 hora:

Isto tem graça porque foi claramente o Khan todo ressabiado a querer mostrar as imagens e a "desculpa", ou seja a tentativa de associarem isto à feud Bucks vs FTR, parece um bocado em cima do joelho. Vamos ver em que é que isto dá. Se for para os Bucks ganharem no Dynasty com interferência do Jack não se entende muito bem - ou pelo menos precisaria de uma explicação muito melhor. Se é só para os Bucks se "desculparem" de terem perdido no All In é fraco.

Quanto às imagens nada de novo. O Punk agrediu um funcionário que é o que já se sabia. Foi despedido e bem. Mas já se sabia que isto tinha sido assim, ninguém é despedido sem indemnização se não tem culpas (legais) no cartório.

Olha que não era mal pensado. Stable com Bucks, Okada e JP agradava-me.

Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

A divisão de trios come um bocado a coisa, acho. É pena, porque boas tags não faltam.

Em relação ao vídeo, não devia ter sido mostrado, mostra imaturidade. Não se ganha nada, mas também acho que não se perde propriamente. É o que é. Ao menos o Jungle Boy vai ter heat quando voltar.

E começa já na sexta no show da NJPW… em Chicago. Vai na volta e isto é jogada de mestre para o JP ser mega heel 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Khan até o Jinder Mahal consegue colocar over na companhia rival, enquanto tem um roster absolutamente incrível, que não passaria vergonha em nenhuma era da WWE e não os consegue colocar over. Que urso enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 49 minutos:

Claudio vs. Ospreay no Dynamite.

Cá esta uma das razões que me faz ver AEW. 

E o merch do JP parece que já esta no top sellers LOL

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

Tony Khan até o Jinder Mahal consegue colocar over na companhia rival, enquanto tem um roster absolutamente incrível, que não passaria vergonha em nenhuma era da WWE e não os consegue colocar over. Que urso enorme

Quem é que não está over na AEW?

Editado por Jamarcus
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostando-se ou não a verdade é que resultou. Toda a gente a falar do mesmo e os merch do Jack já está over the top.

E a AEW tem muitos problemas mas dizer que é WCW e que não consegue meter ninguém over é só má vontade.

Isso e dizer que daqui a uns anos fecha lol... a TNA ainda não fechou portanto isso é um não problema.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 11/04/2024 at 20:58:

Quem é que não está over na AEW?

Tens razão.

Anw, que twist incrível na Bloodline, fantástico mesmo!

Que Smackdown fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Jacob Fatu assinou com a WWE, Lance Anoai pode ter assinado com a WWE e um nome que nunca foi falado, aparece do nada.

👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 38 minutos:
  Ocultar conteúdo

Jacob Fatu assinou com a WWE, Lance Anoai pode ter assinado com a WWE e um nome que nunca foi falado, aparece do nada.

👏

Este sim merece atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Um dia vai haver um PPV só com combates daquela família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Anw, que twist incrível na Bloodline, fantástico mesmo!

Parece-me que vão partir a Bloodline em duas facções.

Citação de Kiko17, há 1 hora:
  Ocultar conteúdo

👏

Não é verdade, já há algum tempo havia rumores de que o Tama Tonga ia assinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos:

Parece-me que vão partir a Bloodline em duas facções.

Não é verdade, já há algum tempo havia rumores de que o Tama Tonga ia assinar.

O Jacob também há uns meses que esta referenciado para a WWE.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...