Ed Publicado 11 Abril 2024 O vídeo mostrou uma coisa, para quem tinha dúvidas, o Punk é um idiota de primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: É isto? Então numa fase em que a WWE está com uma formça do crl esses zeca do Fulham decide fazer um haikiri porquê? Eu avisei desde do inicio que o hype da AEW seria apenas um hype passageiro, o Tony acaba expulso de todos os projectos que o pai compra por algum motivo. No Fulham então já pouco ou nada vai ao estádio, quem lá está é sempre o pai agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2024 Citação de Phil, há 51 minutos: Eu temi pela minha vida a ver o vídeo. Que c*na se sabão o khan lol a cena dele temer pela vida não foi neste incidente. isto foi super amador por parte da AEW. O pessoal que não gosta do Punk porque é um m*rda vai continuar a não gostar dele. O pessoal que gosta do Punk porque estão tapados por noções de nostalgia e afetos cegos vai continuar a gostar dele. E dificilmente isto muda muito a opinião de quem estava basicamente a cagar-se para a situação. O Khan precisa mesmo de alguém competente à frente daquilo. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Abril 2024 O vídeo mostrou uma coisa, para quem tinha dúvidas, a AEW é uma risota. Que vergonha alheia, rebaixarem-se tanto em nome de uns ratings momentâneos. Mas pronto, servem pelo menos para haver algum tipo de competição o que é sempre bom para que a WWE não baixe a guarda. Agora, comparar a WWE atual com a AEW atual... Dois mundos incomparáveis. E espero que os Young Bucks nunca vão para a WWE, para fazer piruetas e superkicks já lá têm o Ricochet e os Usos. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2024 Citação de Jardel_, Agora: E espero que os Young Bucks nunca vão para a WWE, para fazer piruetas e superkicks já lá têm o Ricochet e os Usos. que bruto exagero, parece que não conheces nem sequer metade do trabalho dos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2024 Os bucks, gostando ou não deles, são das melhores tags desta era moderna de wrestling. Aliás, isto é uma das coisas que mais me deixa triste é a falta de relevância da tag division da AEW. Clássicos com FTR, Lucha Brothers, Page e Omega, etc... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 11 Abril 2024 coitado do Tony Schiavone, já não bastou a WCW... also, quem fica a ganhar com isto é o Drew McIntyre. GIVE ME THOSE PROMOS! 2 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Abril 2024 Isto tem graça porque foi claramente o Khan todo ressabiado a querer mostrar as imagens e a "desculpa", ou seja a tentativa de associarem isto à feud Bucks vs FTR, parece um bocado em cima do joelho. Vamos ver em que é que isto dá. Se for para os Bucks ganharem no Dynasty com interferência do Jack não se entende muito bem - ou pelo menos precisaria de uma explicação muito melhor. Se é só para os Bucks se "desculparem" de terem perdido no All In é fraco. Quanto às imagens nada de novo. O Punk agrediu um funcionário que é o que já se sabia. Foi despedido e bem. Mas já se sabia que isto tinha sido assim, ninguém é despedido sem indemnização se não tem culpas (legais) no cartório. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Abril 2024 Noutras notas, alguém lançou o rumor que o Reigns poderá aparecer na SmackDown com o blue belt (universal title), ja que este so teria colocado em disputa ok WWE title. Deve ser mentira, mas permitiria manter a conta para ultrapassar o Hulk Hogan Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2024 Citação de Ed, há 2 horas: Os bucks, gostando ou não deles, são das melhores tags desta era moderna de wrestling. Aliás, isto é uma das coisas que mais me deixa triste é a falta de relevância da tag division da AEW. Clássicos com FTR, Lucha Brothers, Page e Omega, etc... A divisão de trios come um bocado a coisa, acho. É pena, porque boas tags não faltam. Em relação ao vídeo, não devia ter sido mostrado, mostra imaturidade. Não se ganha nada, mas também acho que não se perde propriamente. É o que é. Ao menos o Jungle Boy vai ter heat quando voltar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Abril 2024 Citação de George Kaplan, há 57 minutos: Noutras notas, alguém lançou o rumor que o Reigns poderá aparecer na SmackDown com o blue belt (universal title), ja que este so teria colocado em disputa ok WWE title. Deve ser mentira, mas permitiria manter a conta para ultrapassar o Hulk Hogan Seria a cena mais parva de sempre e não daria qualquer credibilidade ao título, parece-me apenas fantasy booking. Relativamente ao vídeo do Punk, lançar o mesmo neste momento só transmite ressabiamento e tentativa desesperada de criar buzz. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2024 Citação de SnY, há 1 hora: Isto tem graça porque foi claramente o Khan todo ressabiado a querer mostrar as imagens e a "desculpa", ou seja a tentativa de associarem isto à feud Bucks vs FTR, parece um bocado em cima do joelho. Vamos ver em que é que isto dá. Se for para os Bucks ganharem no Dynasty com interferência do Jack não se entende muito bem - ou pelo menos precisaria de uma explicação muito melhor. Se é só para os Bucks se "desculparem" de terem perdido no All In é fraco. Quanto às imagens nada de novo. O Punk agrediu um funcionário que é o que já se sabia. Foi despedido e bem. Mas já se sabia que isto tinha sido assim, ninguém é despedido sem indemnização se não tem culpas (legais) no cartório. Olha que não era mal pensado. Stable com Bucks, Okada e JP agradava-me. Citação de Jamarcus, há 15 minutos: A divisão de trios come um bocado a coisa, acho. É pena, porque boas tags não faltam. Em relação ao vídeo, não devia ter sido mostrado, mostra imaturidade. Não se ganha nada, mas também acho que não se perde propriamente. É o que é. Ao menos o Jungle Boy vai ter heat quando voltar. E começa já na sexta no show da NJPW… em Chicago. Vai na volta e isto é jogada de mestre para o JP ser mega heel 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2024 Claudio vs. Ospreay no Dynamite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Abril 2024 Tony Khan até o Jinder Mahal consegue colocar over na companhia rival, enquanto tem um roster absolutamente incrível, que não passaria vergonha em nenhuma era da WWE e não os consegue colocar over. Que urso enorme Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 49 minutos: Claudio vs. Ospreay no Dynamite. Cá esta uma das razões que me faz ver AEW. E o merch do JP parece que já esta no top sellers LOL Editado 11 Abril 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2024 (editado) Citação de Aiden, há 17 minutos: Tony Khan até o Jinder Mahal consegue colocar over na companhia rival, enquanto tem um roster absolutamente incrível, que não passaria vergonha em nenhuma era da WWE e não os consegue colocar over. Que urso enorme Quem é que não está over na AEW? Editado 11 Abril 2024 por Jamarcus 2 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Abril 2024 Bem gostando-se ou não a verdade é que resultou. Toda a gente a falar do mesmo e os merch do Jack já está over the top. E a AEW tem muitos problemas mas dizer que é WCW e que não consegue meter ninguém over é só má vontade. Isso e dizer que daqui a uns anos fecha lol... a TNA ainda não fechou portanto isso é um não problema. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Abril 2024 Spoiler Tama Tonga has arrived! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Abril 2024 Citação de Jamarcus, Em 11/04/2024 at 20:58: Quem é que não está over na AEW? Tens razão. Anw, que twist incrível na Bloodline, fantástico mesmo! Que Smackdown fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Abril 2024 Spoiler Jacob Fatu assinou com a WWE, Lance Anoai pode ter assinado com a WWE e um nome que nunca foi falado, aparece do nada. 👏 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Abril 2024 Citação de Kiko17, há 38 minutos: Ocultar conteúdo Jacob Fatu assinou com a WWE, Lance Anoai pode ter assinado com a WWE e um nome que nunca foi falado, aparece do nada. 👏 Este sim merece atenção. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Abril 2024 Spoiler Um dia vai haver um PPV só com combates daquela família. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Abril 2024 Citação de Aiden, há 4 horas: Anw, que twist incrível na Bloodline, fantástico mesmo! Parece-me que vão partir a Bloodline em duas facções. Citação de Kiko17, há 1 hora: Ocultar conteúdo Jacob Fatu assinou com a WWE, Lance Anoai pode ter assinado com a WWE e um nome que nunca foi falado, aparece do nada. 👏 Não é verdade, já há algum tempo havia rumores de que o Tama Tonga ia assinar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos: Parece-me que vão partir a Bloodline em duas facções. Não é verdade, já há algum tempo havia rumores de que o Tama Tonga ia assinar. O Jacob também há uns meses que esta referenciado para a WWE. Editado 13 Abril 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post