Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 19 minutos:

Eu nem sei de que brand o Cody é, ele vai aos 2 programas lol

Mas dado que vai lutar com o AJ, deve ser oficialmente da smackdown.

Combate sem jeito nenhum, digo-te desde já. Tudo o que não seja um squash, será uma desilusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Combate sem jeito nenhum, digo-te desde já. Tudo o que não seja um squash, será uma desilusão

Longe disso.

Podiam pushar a estória do AJ ter derrotado o Dusty Rhodes há 21 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody é Smackdown, ya. O que é lame...

Lame também é este theme do Aj, tira-lhe aura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 hora:

O WWE Championship é exclusivo da SmackDown. O Cody vai para lá.

Já o outro lado da barricada continua a fazer m*rda.

https://twitter.com/JulianWks/status/1783947062394200078?t=Lq6sUnOuBQTJCiqdVHJSOA&s=19

Devia ter dito pior 🙂

De notar que o Vince contratou a mesma empresa de PR que o Weinstein

Editado por El Colosso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos:

Longe disso.

Podiam pushar a estória do AJ ter derrotado o Dusty Rhodes há 21 anos atrás.

Coisa que só soube através do Reddit.

Epá, o Cody limpou 2 RR, venceu o maior campeão dos tempos modernos, e vão-me fazer acreditar que poderá ser equilibrado contra um gajo quer perde na WM contra um gajo sem títulos?

No Pro Wrestling tudo é possível, mas é preciso fazer as pessoas acreditarem. Por causa disto, o RR é considerado um campeão do crl, e o Rollins um campeãozinho que até o IC era mais valorizado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mesmo o objetivo deste draft? Era mais bacano quando eram as bolas.

Mais um belo combate do goldberg canino. A smackdown é patetica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

Mais um belo combate do goldberg canino. A smackdown é patetica.

Tbm não tou curtir nada, devia ter me ido deitar. Ainda esta semana tive a ver um video de 6 minutos de um draft entre Bischoff e Heyman, sensacional. Isto tá a ser só mau, aliás o show tem sido quase todo stale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Assim parece mais realista. Gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O draft tinha mais piada quando só eram picks para roubar à outra brand. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de draft.

Este SD valeu pelo combate do Rhodes com o Carmelo. Gostei muito do moço que veio do NXT

Compartilhar este post

Link para o post

O roster do Raw é inacreditável, ficou muito melhor que o do Smackdown. Se bem que, tradicionalmente, nos últimos 20 anos, somehow, o Smackdown consegue ser sempre hottest show, mas parece-me muito difícil que aconteça, dada a diferença de profundidade nos rosters.

Não me surpreende que o Priest só faça uma ou duas defesas do título com aquela gente toda no roster, enquanto que o Cody não me surpreende que fique um ano, pelo menos, com o título. Os principais focos são a New Bloodline, La Knight, uma possível história de Cody com o Orton e o KO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

O roster do Raw é inacreditável, ficou muito melhor que o do Smackdown. Se bem que, tradicionalmente, nos últimos 20 anos, somehow, o Smackdown consegue ser sempre hottest show, mas parece-me muito difícil que aconteça, dada a diferença de profundidade nos rosters.

Não me surpreende que o Priest só faça uma ou duas defesas do título com aquela gente toda no roster, enquanto que o Cody não me surpreende que fique um ano, pelo menos, com o título. Os principais focos são a New Bloodline, La Knight, uma possível história de Cody com o Orton e o KO.

É normal, pelo facto do Raw ter 3h semanais e pela ida para a Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 horas:

sempre que vejo a smackdown é uma m*rda. A raw este ano teve um ou dois episodios mais fraquitos mas de resto tem sido bom.

Tou agora a ver a raw, isto é o finisher novo do gunther? este stf marado.

Não entendi bem o objetivo deste draft, fora os do NXT.

Não sei o que a LWO e FT vão fazer para a raw, nem porque a raw draftou para aí metade do female roster. A smackdown fica com um bocado mais de qualidade que antes, com os DIY, Andrade e Shinsuke. No geral esta raw não me fez sentido nenhum, tirando o segmento do Drew com o Cm punk que é uma feud a médio-longo prazo, provavelmente a pior do ano.

Pela participação do Damien diria que vai já largar o cinto para o Jey Uso. O Jey uso tem melhorado um bocado, graças a deus.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Tou agora a ver a raw, isto é o finisher novo do gunther? este stf marado.

vamos voltar a ter submissions como finishers? Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

O Gunther não tem finishers. Tanto é a Powerbomb, como é um sleeper qualquer, como ganha por chapadas, como ganha por splash, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

O Gunther não tem finishers. Tanto é a Powerbomb, como é um sleeper qualquer, como ganha por chapadas, como ganha por splash, etc etc.

É uma das coisas que não gosto da gimmick dele.

Um wrestler para chegar ao topo tem que ter um finisher, daqueles que quando aplicado sabemos que está ganho.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

É uma das coisas que não gosto da gimmick dele

Ele é Der Ringgeneral... Com isso pode ganhar de todas as maneiras, por mais simples que sejam, pois é quem manda no ringue, ou melhor, quem tem o melhor conhecimento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Ele é Der Ringgeneral... Com isso pode ganhar de todas as maneiras, por mais simples que sejam, pois é quem manda no ringue, ou melhor, quem tem o melhor conhecimento. 

Não me convence

Compartilhar este post

Link para o post

Ele basta entrar no ringue que está ganho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava que os wrestlers tivessem mais manobras com que pudessem terminar combates, atualmente na WWE e na AEW é algo que não se vê. Trazia mais emoção e incerteza.

Em relação ao Dynamite, Kenny ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Por acaso gostava que os wrestlers tivessem mais manobras com que pudessem terminar combates, atualmente na WWE e na AEW é algo que não se vê. Trazia mais emoção e incerteza.

Em relação ao Dynamite, Kenny ❤️

Na WWE tentam fazer isso com a malta a fugir dos finishers, o que eu acho uma estupidez. Fugir dos finishers só na WM, ou para pushar alguém até ao céu

Compartilhar este post

Link para o post

Se o TK me dá um Omega vs. Okada ao vivo em Wembley, acho que tenho um ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...