Kenny Omega Publicado 2 Maio 2024 (editado) Espero bem que ele tenha colocado a saúde dele em primeiro lugar. Mas dito isto estou como @Jamarcus um Okada vs Omega vai ás 10 estrelas desta vez. Editado 2 Maio 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Maio 2024 Amanhã, Backlash, a partir das 17h. Falhei o Smackdown, mas vou ver agora 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Maio 2024 Não precisei de ver 10 minutos, para perceber que esta crowd é absolutamente doidos! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Maio 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Não precisei de ver 10 minutos, para perceber que esta crowd é absolutamente doidos! Que show. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2024 Citação de Aiden, há 31 minutos: Amanhã, Backlash, a partir das 17h. Falhei o Smackdown, mas vou ver agora Ainda bem que postaste, porque não me ia lembrar e com esta crowd até ver tinta a secar deve ser bom Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: abro tópico para o PPV? Sim pfv. Não quero entrar neste e levar com spoliers Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Maio 2024 Que show incrível! Estou completamente hypado para amanhã e nem estava, o card não está nada de especial. Aj vs Cody não me entusiasma, mas com uma claque destas só posso estar completamente entusiasmado, parece um estádio de futebol! Aliás, basta ver as reações do La Knight, do Randy ou do KO para parecer a magnitude do que se estava a passar. Randy ❤️ A história da Bloodline também está cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Sim pfv. Não quero entrar neste e levar com spoliers já está 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Maio 2024 Que crowd! O show amanhã promete. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 No próximo evento na Europa, eu tirava o título ao Cody e dava ao Orton. O Orton com +1 ultrapassa o oficial do Flair, não é? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 29 minutos: No próximo evento na Europa, eu tirava o título ao Cody e dava ao Orton. O Orton com +1 ultrapassa o oficial do Flair, não é? O Randy "apenas" tem 14. O Flair e Cena têm 16. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: O Randy "apenas" tem 14. O Flair e Cena têm 16. Então que lhe dêem mais 2, ele merece Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2024 (editado) O Cena merecia era um 17 como heel, com um reinado tipo RR (não 4 anos seguidos, mas um ano até à WM, sem grandes defesas de titulo) e com 100% de liberdade no mic. Editado 4 Maio 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Maio 2024 What's your name? Nicholas. Nicholas what? Nicholas Dickhead 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: What's your name? Nicholas. Nicholas what? Nicholas Dickhead 😂 Já tem idade para ter juizo. Quando a Becky e Seth fazem amor, acham que ela usa um strap-on de que tamanho? Gosto muito da Becky mas passo sempre as promos dela, hoje não passei e arrependi-me. Editado 9 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Maio 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: Já tem idade para ter juizo. O Flair basicamente fez uma promo todo bêbedo. É triste, mas achei piada tbh. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2024 Cody vs Logan na Arábia Saudita. Um pouco random mas é um dos top challengers que queria ver a enfrentar o Cody. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Cody vs Logan na Arábia Saudita. Um pouco random mas é um dos top challengers que queria ver a enfrentar o Cody. Não percebi foi se o USA title também está em jogo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Não percebi foi se o USA title também está em jogo Ya, no segmento não ficou explícito, mas do que se sabe neste momento será apenas pelo WWE Title. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Cody vs Logan na Arábia Saudita. Um pouco random mas é um dos top challengers que queria ver a enfrentar o Cody. É para prolongar o reinado do Cody e porque os saudis devem curtir o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2024 Champion vs Champion é sempre winner takes all. O Cody disse que lhe falta o US para ser grand slam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de Almeno, há 4 horas: Champion vs Champion é sempre winner takes all. O Cody disse que lhe falta o US para ser grand slam. Mas seria uma bota do crl separar os títulos. Iriamos ter o WWE Champion a perder contra alguém por causa do USA title? Compartilhar este post Link para o post