Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Solo fez-se ME player num par de meses ☝️

É altamente improvável, mas não ficarei chocado se conquistar o WWE Title.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O Solo fez-se ME player num par de meses ☝️

É altamente improvável, mas não ficarei chocado se conquistar o WWE Title.

Só nos ultimos 2 SDs a Bloodline impôs respeito. Então ontem foi do crl.

Há anos que eu não via o Heyman a levar uma tareia

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é apenas uma tentativa fraquinha de imitar o Roman. E Roman só há um e esse sim ☝️

Apesar de querer que o tempo de ele ter o título acabasse continuo a achar esta um nível acima dos outros. O Rhodes é bom e era o expectável sucessor do Roman mas não sei, falta ali algo. 

Isto é apenas a minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Para mim é apenas uma tentativa fraquinha de imitar o Roman. E Roman só há um e esse sim ☝️

Apesar de querer que o tempo de ele ter o título acabasse continuo a achar esta um nível acima dos outros. O Rhodes é bom e era o expectável sucessor do Roman mas não sei, falta ali algo. 

Isto é apenas a minha opinião 

Falta uma boa storyline. Desde que conquistou o título tem sido filler atrás de filler.

O melhor do reinado ainda está a chegar. Já estão a dar alguns sinais de um potencial Cody vs Orton no Summerslam, sendo que ainda haverá um potencial rematch com o Roman e o combate com o The Rock.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

🤠

Como é que a AEW tem um Owen Hart Torunament?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Como é que a AEW tem um Owen Hart Torunament?

A mulher do Owen nunca quis nada com a WWE pela forma como eles geriram toda a situação da morte do marido.

Há uns anos ela e o TK devem ter falado e a AEW criou o torneio em 2022. É uma boa homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

A mulher do Owen nunca quis nada com a WWE pela forma como eles geriram toda a situação da morte do marido.

Há uns anos ela e o TK devem ter falado e a AEW criou o torneio em 2022. É uma boa homenagem.

Então está explicado. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Então está explicado. Obrigado

Há masculino e feminino, já agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só faltava mesmo ao Hanger aparecer de cabelo escuro, a la Henry Fonda.
Heel Hangman let's gooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheci no NXT, absolutamente maravilhoso, devia ter conhecido antes

Editado por Aiden
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Só conheci no NXT, absolutamente maravilhoso, devia ter conhecido antes

Não percebi se ele foi só passear ao NXT, se vai mesmo assinar contrato com a WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 36 minutos:

Não percebi se ele foi só passear ao NXT, se vai mesmo assinar contrato com a WWE

Tem contrato com a TNA, mas como há a parceria entre a WWE e a TNA em termos de troca de talentos, apareceu no NXT.

Já deram a entender que pretendem que volte a aparecer no NXT.

Anw, Joe Hendry é ouro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Tem contrato com a TNA, mas como há a parceria entre a WWE e a TNA em termos de troca de talentos, apareceu no NXT.

Já deram a entender que pretendem que volte a aparecer no NXT.

Anw, Joe Hendry é ouro ❤️

Metam contrato na frente do gajo e subam-no ao roster principal. Cada vez que entrasse seria uma festa!

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se isto é das melhores coisas que já vi no wrestling ahahahah concordo totalmente com o Petar Musa! Metam este gajo no Smackdown e torna-se uma estrela

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Money in The Bank esta noite! É o PLE mais imprevisível do ano! Turn do Randy e do Balor na calha, junto ao card para os ladder matches criam uma enorme imprevisibilidade em todos os combates. Não sei mesmo quem vai ser o mr.mitb, mas aposto no LA Knight, embora preferisse o Jey (mas este deve acabar como figura secundária na storyline da Bloodline) e no feminino tudo aponta para Tiffy Time

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Money in The Bank esta noite! É o PLE mais imprevisível do ano! Turn do Randy e do Balor na calha, junto ao card para os ladder matches criam uma enorme imprevisibilidade em todos os combates. Não sei mesmo quem vai ser o mr.mitb, mas aposto no LA Knight, embora preferisse o Jey (mas este deve acabar como figura secundária na storyline da Bloodline) e no feminino tudo aponta para Tiffy Time

Por acaso não é dos MiTB em que esteja mais hyped.

O turn do Randy não deve acontecer já. Acrescento que antes do Randy lutar com o Cody, o Solo terá a sua oportunidade, talvez no Summerslam. Vejo a Bloodline a vencer hoje com pin do Solo no Cody. O main-event do Summerslam vai ser quase de certeza o Cody vs Solo com o add on do mais que provável regresso do Roman no final.

Relativamente ao MITB, acho que é entre o Jey e o Drew. Para o Jey seria a big win que necessita para subir mais um patamar e pode ser que a mala sirva de pretexto para voltar à story da Bloodline. Faz o cash in no Cody? (têm história) As possibilidades são imensas.

Mas o Drew é o que faz mais sentido, seria um full circle em toda a história dele. Depois de passar anos a criticar a existência da mala, vencer a mesma e fazer o cash in faz todo o sentido. Se será bem sucedido? Há a forte possibilidade do Punk interferir.

O LA Knight vai conquistar o US Title, não entra para as contas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

A que horas é cá?

23h30.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Heatwave é um dos eventos do ano. 

Todos os combates foram excelentes. Old NXT vibes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...