Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Não entendo o booking do Breaker: perde facilmente com o Sami, mas depois arruma com o Sami (lesionado, é certo) e o Dragunov ao mesmo tempo. Decidam-se que rumo querem dar ao moço Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2024 A derrota no PLE tira-lhe o peso de ter uma undefeated streak run. É bastante comum no HHH fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de Almeno, há 32 minutos: A derrota no PLE tira-lhe o peso de ter uma undefeated streak run. É bastante comum no HHH fazer isso. Queres melhor que isso para ser um candidato credível ao IC Title? É que o Sami conquistou o título ao Sami. Agora não o pode perder para um Ricochet da vida Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2024 Rhea de volta, sempre bom. Vamos ver como se desenrola esta história toda. Quem será a que estava no ringue por causa do Gable ? Maybe Alexa ? Já sinto saudades dela. É junto com a Charlotte uma das minhas favoritas que também anda desaparecida desde de Dezembro por lesão enquanto a Alexa foi por ter sido mãe. A minha preferida de todas está na AEW para já, veremos se algum dia regressa o que duvido um bocado pelo menos durante este ano ou o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Julho 2024 O Bron ainda é jovem, é um pouco booking que fez do Theory quando perdeu a mal. Não tem mal perder, se a derrota o torna mais forte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Queres melhor que isso para ser um candidato credível ao IC Title? É que o Sami conquistou o título ao Sami. Agora não o pode perder para um Ricochet da vida Contra esse não perde de certeza, que vai para a AEW. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de Aiden, há 2 horas: O Bron ainda é jovem, é um pouco booking que fez do Theory quando perdeu a mal. Não tem mal perder, se a derrota o torna mais forte Mas não podes num dia fazê-lo um Lesnar, no dia seguinte um gajo normal, e depois voltar a ser um Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Julho 2024 https://www.instagram.com/dominik_35/reel/C9MJ9BzscKP/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 18 horas: Queres melhor que isso para ser um candidato credível ao IC Title? É que o Sami conquistou o título ao Sami. Agora não o pode perder para um Ricochet da vida E depois entra no caminho de muitos outros e ficam sem saber o que fazer com ele. Esse caminho só funciona para gajos que eles vão querer bookar sempre como bestas dominantes, tipo Lesnar e agora Gunther. O Bron é muito mais que isso e a derrota permite construirem uma personagem melhor. O HHH fez isto várias vezes na NXT e correu sempre bem. Ele ganhava ao Sami, mantinha-se invencível e depois? Ia bater o recorde do Gunther? Ia dar logo o salto para o Main Event e ganhar um world title? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2024 Citação de Almeno, há 16 minutos: E depois entra no caminho de muitos outros e ficam sem saber o que fazer com ele. Esse caminho só funciona para gajos que eles vão querer bookar sempre como bestas dominantes, tipo Lesnar e agora Gunther. O Bron é muito mais que isso e a derrota permite construirem uma personagem melhor. O HHH fez isto várias vezes na NXT e correu sempre bem. Ele ganhava ao Sami, mantinha-se invencível e depois? Ia bater o recorde do Gunther? Ia dar logo o salto para o Main Event e ganhar um world title? O meu problema não está na derrota, está em como ela aconteceu. Foi muito "fácil" para o Sami Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2024 Sendo que o Sami nos últimos 2 anos foi bookado como uma estrela, ao derrotar a melhor tag team de sempre e o campeão IC com o reinado maior da história do título, normal que tenha sido fácil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2024 Citação de Almeno, há 35 minutos: Sendo que o Sami nos últimos 2 anos foi bookado como uma estrela, ao derrotar a melhor tag team de sempre e o campeão IC com o reinado maior da história do título, normal que tenha sido fácil. É fácil ao sábado, impossível à segunda. Got it. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Julho 2024 I believe in Joe Hendry! 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: É fácil ao sábado, impossível à segunda. Got it. Fazes uma análise demasiado resultadista, o que é normal. Sendo um desporto "simulado" é normal que vitórias e derrotas contem. O que difere uma WWE de uma AEW p.e., é que enquanto uns se focam em vitórias e derrotas, outros focam-se na história que é contada. O Triple H já fez isto e vai continuar a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Fazes uma análise demasiado resultadista, o que é normal. Sendo um desporto "simulado" é normal que vitórias e derrotas contem. O que difere uma WWE de uma AEW p.e., é que enquanto uns se focam em vitórias e derrotas, outros focam-se na história que é contada. O Triple H já fez isto e vai continuar a fazer. Eu não estou a olhar para o binómio vitória/derrota. Aliás, acho muito bem que o Sami tenha vencido. Não gosto quando títulos caem com feuds feitas numa semana. O que critico é o combate em si. Durou os 6 minutos da praxe o Breaker comeu o pontapé e está feito. É que ele vinha sendo mostrado como um monstro imparável Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Julho 2024 Não aproveitem já o Joe Hendry, não! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2024 Citação de Lifehouse, há 6 horas: Não aproveitem já o Joe Hendry, não! Como é o moço in ring? É a única coisa que não vi dele 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Como é o moço in ring? É a única coisa que não vi dele 😁 Do que me lembro, dos tempos de WCPW, fui confirmar e isto é de 2016 😬, não era nada de especial. Mas pode ser que tenha desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2024 Citação de Ed, há 2 minutos: Do que me lembro, dos tempos de WCPW, fui confirmar e isto é de 2016 😬, não era nada de especial. Mas pode ser que tenha desenvolvido. Mas já viste o pop que o moço recebe semrpe que aparece no NXT? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2024 Citação de Almeno, há 23 horas: Sendo que o Sami nos últimos 2 anos foi bookado como uma estrela, ao derrotar a melhor tag team de sempre e o campeão IC com o reinado maior da história do título, normal que tenha sido fácil. melhor tag team de sempre 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas já viste o pop que o moço recebe semrpe que aparece no NXT? Mas isso já na altura tinha. Ele sempre teve o "hit factor", in-ring é que coiseee... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2024 Citação de Ed, há 10 minutos: Mas isso já na altura tinha. Ele sempre teve o "hit factor", in-ring é que coiseee... Mas a parte mais difícil, que é cair no goto das pessoas, já está. I BELIEVE IN JOE HENDRY Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: melhor tag team de sempre 😂😂😂 Definir a melhor tag team de sempre, o melhor wrestler, etc, é sempre subjetivo, mas acho que é universalmente aceitável colocar os Usos nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Como é o moço in ring? É a única coisa que não vi dele 😁 É na veia do L.A. Knight. É average/bom no ring, mas é claramente o personagem que o leva a patamares mais altos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2024 É mais fácil melhorar no ringue do que melhorar o carisma. Até porque o carisma ajuda-te imenso a mascarar algumas das deficiências no ringue. Se não tens carisma, então és um boneco pouco tragável fora do ringue porque ninguém te quer ouvir a dizer "lucha things" por mais proficiente que sejas a nível técnico. 2 2 Compartilhar este post Link para o post