.Aimar Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas seria uma bota do crl separar os títulos. Iriamos ter o WWE Champion a perder contra alguém por causa do USA title? Em 2015 o Cena e o Rollins tiveram uma rivalidade em que o Rollins (WWE Champ) derrotou o Cena (US Champ) num title vs title e mais à frente o Cena recuperou o US Title. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Em 2015 o Cena e o Rollins tiveram uma rivalidade em que o Rollins (WWE Champ) derrotou o Cena (US Champ) num title vs title e mais à frente o Cena recuperou o US Title. Pois, mas agora não há Cenas. Só se o Tribal Chief voltar e quiser o US Title 😄 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Pois, mas agora não há Cenas. Só se o Tribal Chief voltar e quiser o US Title 😄 Acho que o combate vai terminar num DQ ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 horas: Mas seria uma bota do crl separar os títulos. Iriamos ter o WWE Champion a perder contra alguém por causa do USA title? Já aconteceu n vezes. A primeira title run do Seth Rollins teve isso na feud com o Cena, o Rollins ganha e torna-se dual champion. Mais tarde perde o US. Basta alguém interferir e tens o Cody protegido. Editado 11 Maio 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, Em 11/05/2024 at 17:18: Champion vs Champion é sempre winner takes all. O Cody disse que lhe falta o US para ser grand slam. acho que já houve casos em que não foi. Provavelmente IC ou US a perder para o whc. Se for pelos 2 é capaz do logan ser DQ, não vejo grande sentido em meter os 2 no Cody. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 No W2K24, alguém joga o Universe Mode? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2024 O Chuck Taylor ter de se retirar é incrivelmente triste, mas um gajo que à 8 anos estava a pensar deixar de lutar porque achava que nunca iria ter uma oportunidade numa companhia "a sério" teve a possibilidade de lutar em Wembley. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 5 minutos: O Chuck Taylor ter de se retirar é incrivelmente triste, mas um gajo que à 8 anos estava a pensar deixar de lutar porque achava que nunca iria ter uma oportunidade numa companhia "a sério" teve a possibilidade de lutar em Wembley. e disse shit na tv Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2024 Priest vs Drew é a feud que precisava. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Maio 2024 Citação de lastdance, há 14 horas: Priest vs Drew é a feud que precisava. Deve ser para o Clash at the Castle, daqui a 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2024 keep going, dude, drew your thing! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Em 11/05/2024 at 14:52: Não percebi foi se o USA title também está em jogo Será no o titulo WWE. Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Maio 2024 Tenho saudades do Roman Reigns, confesso. Perdi um pouco de pica nos últimos tempos, mas acaba por ser normal com as lesões nos principais dos rosters Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2024 Citação de Kev, há 14 minutos: The Cody special WWE Codyverse when? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Maio 2024 Citação de Kev, há 3 horas: The Cody special Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, há 19 horas: Bom gosto musical 😜 melhor comentário que vi era algo do género "damn Malakai has a nice ass" Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Maio 2024 Os Street Profits a fazerem o SIUUUU 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Anw, já começou o Smackdown. Não sabia que era tão cedo. Vou poder ver esta noite, nice Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 24 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Em 13/05/2024 at 13:47: No W2K24, alguém joga o Universe Mode? eu jogo bastante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2024 Citação de TOM, há 8 horas: eu jogo bastante Eu estava com algumas dúvidas mas depois desisti. Aquilo são demasiadas coisas para fazer. Acabei a pegar no GM Mode e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu estava com algumas dúvidas mas depois desisti. Aquilo são demasiadas coisas para fazer. Acabei a pegar no GM Mode e estou a gostar bastante O Universe Mode quando foi lançado foi para substituir o antigo GM Mode, mas acabou por flopar na minha opinião. Mas ambos estão bem longe das capacidades de um TEW ou de um Pro Wrestling Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post