Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

É o pior da ECW em modo mainstream.

Se ficassem pelos 5* matches que fazem estariam bem melhor.

Eu nunca gostei da ECW porque aquilo não era wrestling, era violência gratuita.  E só vi a versão da WWE 

Citação de Kev, há 1 minuto:

Visto o que tem sido a storyline fez todo o sentido 😄

Não há storyline em que eu acredite que aquilo faça sentido. Como no combate antes enfiar as costas do moço num bloco; ou há uns tempos um gajo atravessar uns vidros como se faz nas indies. 

Ou os writers da AEW são uns génios e elevam todas as storylines a um nível estratosférico, ou então aquilo é só violência gratuita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Eu nunca gostei da ECW porque aquilo não era wrestling, era violência gratuita.  E só vi a versão da WWE 

Não há storyline em que eu acredite que aquilo faça sentido. Como no combate antes enfiar as costas do moço num bloco; ou há uns tempos um gajo atravessar uns vidros como se faz nas indies. 

Ou os writers da AEW são uns génios e elevam todas as storylines a um nível estratosférico, ou então aquilo é só violência gratuita.

A versão mais fraquinha da ECW portanto. 😛

Recomendo que espreites um pouco do que é/foi a feud do Swerve com o Hangman. É das melhores storylines dos últimos anos imo.

Entendo quem não goste destes momentos, mas também entendo quem goste. A mim é-me indiferente, mas que o combate de ontem foi excelente e teve uma história muito bem contada lá isso teve.

Vai ser mais um que deve ter 5* @Pedro_Y2J 👀

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 7 minutos:

A versão mais fraquinha da ECW portanto. 😛

Recomendo que espreites um pouco do que é/foi a feud do Swerve com o Hangman. É das melhores storylines dos últimos anos imo.

Entendo quem não goste destes momentos, mas também entendo quem goste. A mim é-me indiferente, mas que o combate de ontem foi excelente e teve uma história muito bem contada lá isso teve.

Atenção, eu não estou a criticar quem goste. O que deve ser muita gente já que a AEW foi a única empresa que meteu a WWE em sentido nos últimos 25 anos

Mas não vou ver a feud porque não há nada que justifique alguém injetar m*rda noutra pessoa. Tal como não há nada que justifique um gajo tentar partir, literalmente, a coluna a outro moço. 

Só vi porque às 7h estava acordada e apareceram uns videos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Atenção, eu não estou a criticar quem goste. O que deve ser muita gente já que a AEW foi a única empresa que meteu a WWE em sentido nos últimos 25 anos

Mas não vou ver a feud porque não há nada que justifique alguém injetar m*rda noutra pessoa. Tal como não há nada que justifique um gajo tentar partir, literalmente, a coluna a outro moço. 

Só vi porque às 7h estava acordada e apareceram uns videos disso.

It's for the sickos!

Este PPV foi tentativas de homicidio uma atrás de outra, show do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

Bom para a AEW, mas nada justifica o final daquele combate. Isto para mim não é wrestling, por mais violenta que tenha sido a rivalidade deles.

Não acho que fizesse sentido nos anos 90 numa indy, muito menos faz sentido nos tempos atuais numa companhia com a exposição que a AEW tem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Bom para a AEW, mas nada justifica o final daquele combate. Isto para mim não é wrestling, por mais violenta que tenha sido a rivalidade deles.

Não acho que fizesse sentido nos anos 90 numa indy, muito menos faz sentido nos tempos atuais numa companhia com a exposição que a AEW tem.

Tentar definir o que é e o que não é wrestling também é sempre engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Podíamos começar com o injetar m*rda no outro não é wrestling 

O enfiar-se no meio de vidros, saltar de uma jaula com os 2 pés, tentar paralisar o colega é wrestling. 

Acho temos aqui um bom ponto de partida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Podíamos começar com o injetar m*rda no outro não é wrestling 

O enfiar-se no meio de vidros, saltar de uma jaula com os 2 pés, tentar paralisar o colega é wrestling. 

Acho temos aqui um bom ponto de partida 

Mas não é porquê? Porque não gostaste?

Haverá malta que diz que as coisas do Bray Wyatt, por exemplo, não são wrestling. Ou os combates cinematográficos. Ou o antigo NXT que era basicamente um concurso. Ou como era a CHIKARA.

A verdade é que tudo isto é wrestling, só estilos diferentes para gostos diferentes. Estar a fazer gatekeeping do que é ou não é wrestling não me faz sentido, porque é uma coisa tão diversa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 27 minutos:

Haverá malta que diz que as coisas do Bray Wyatt, por exemplo, não são wrestling. Ou os combates cinematográficos. Ou o antigo NXT que era basicamente um concurso. Ou como era a CHIKARA.

A verdade é que tudo isto é wrestling, só estilos diferentes para gostos diferentes. Estar a fazer gatekeeping do que é ou não é wrestling não me faz sentido, porque é uma coisa tão diversa.

Pro Wrestling é entretenimento. Se andar a ver gente a ser injetada entretém alguém, então convém procurar ajuda. Aquilo é doentio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling, ironicamente, é a unica coisa que pro wrestling nao é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Eu não quero dar uma de @TP, mas f*da-se, se uma rivalidade onde tiveste uma pessoa a invadir a casa do outro para passado 6 meses ter a casa de infância a ser queimada não merece este tipo de violência, o que é que andamos aqui a fazer? Wrestling também é isto, também é violência de uma forma visceral e este foi o PPV para isso, claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

lol

Eu não quero dar uma de @TP, mas f*da-se, se uma rivalidade onde tiveste uma pessoa a invadir a casa do outro para passado 6 meses ter a casa de infância a ser queimada não merece este tipo de violência, o que é que andamos aqui a fazer? Wrestling também é isto, também é violência de uma forma visceral e este foi o PPV para isso, claramente

Se O Khan decidir que há uma rivalidade que merece ser terminada com gente enforcada então está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Pro Wrestling é entretenimento. Se andar a ver gente a ser injetada entretém alguém, então convém procurar ajuda. Aquilo é doentio.

Eu também não gostei do combate, não é para mim, mas isso é uma lógica da batata do crl. Se alguém se entretinha a ver o Jackass, deve procurar ajuda. Se alguém se entretém a ver filmes cheio de gore, deve procurar ajuda.

É chocante, eu sei, mas há efetivamente quem encolher-se na cadeira e tapar os olhos para não ver algo repulsivo seja uma reação que a faz estar envolvida e faça parte do pacote de entretenimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Grande argumento, sim senhora.

E digo-te mais: mesmo se entretesse um total de zero pessoas, não deixava de ser wrestling. Era só mau wrestling.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Se O Khan decidir que há uma rivalidade que merece ser terminada com gente enforcada então está tudo bem.

Tiveste um Hell in a Cell a acabar assim. Alguns dos segmentos mais memoráveis da história envolveram isso

Se a rivalidade merecer um tipo de violência deste nível, tem que se dar um tipo de violência deste nível. A coisa boa do wrestling é que oferece isto tudo

Foi como eu disse no outro tópico, a transformação do Hangman numa versão do Magnum TA ficou completa ontem. Envolvendo tudo o que isso envolve

Editado por El Colosso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que todos crescemos, nos últimos 25 anos, a ver fetiches concretizados de um velho absolutamente tarado, por isso não me choca.

Claro que há coisas que deviam ter ficado em 2005 e eram fixes quando tínhamos 12 anos, mas também me lembro de ter essa idade, até menos e reproduzir algumas coisas que via, portanto é uma faca de dois legumes, como diria o Jaime Pacheco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi que nos habituamos a uma versão sanitizada do wrestling, porque durante, sei lá, mais de 30 anos o wrestling mais mainstream que existia era a versão do Vince. Perdeu-se essa crueza que existia nos territórios. A ECW imitou isso em parte, mas nunca da mesma forma. Uma pessoa vê uma brawl de Memphis nos anos 80 ou um Magnum TA v Tully no Starcade e o combate de ontem caia perfeitamente numa dessas eras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Podemos discutir se as coisas do Bray, os combates cinematográficos, etc são wrestling. Para mim são mau wrestling, mas são gostos.

Discutir se um tipo injetar outro é wrestling, para mim ultrapassa quaisquer limites do razoável numa companhia com a exposição que a AEW tem e a responsabilidade que isso acarreta.

Há tipos que se entretêm a ver pessoas a ser torturadas e mortas e não estou à espera que alguma companhia decida explorar um nicho de mercado que deve ficar pelas dark webs desta vida.

A NWA sempre chegou a perder o contrato televisivo com a CW? É um belo exemplo do que está aqui a ser discutido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que raio de comparação. É wrestling, não é verdade. É o mesmo que ver um filme de terror

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos:

Podemos discutir se as coisas do Bray, os combates cinematográficos, etc são wrestling. Para mim são mau wrestling, mas são gostos.

Discutir se um tipo injetar outro é wrestling, para mim ultrapassa quaisquer limites do razoável numa companhia com a exposição que a AEW tem e a responsabilidade que isso acarreta.

Há tipos que se entretêm a ver pessoas a ser torturadas e mortas e não estou à espera que alguma companhia decida explorar um nicho de mercado que deve ficar pelas dark webs desta vida.

A NWA sempre chegou a perder o contrato televisivo com a CW? É um belo exemplo do que está aqui a ser discutido.

Tu podes achar que uma empresa como a AEW não devia fazer angles deste género, ok. Mas não deixa de ser wrestling, tal como isso da NWA não deixa de ser wrestling. Tu gostares ou não não muda esse facto.

Epá, e comparar isto com tortura e morte... sabes que é a fingir, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

O que é que a NWA fez?

Meteu o James Mitchell a consumir "cocaina" num PPV

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi hoje o PPV,  já tinha lido tópico e estava á espera de pior 😅

Dentro da história, que é sem dúvida a feud do ano na AEW e do combate, que em kayfabe até nem faz parte do show e nem entra nas contas, faz sentido haver violência, até o spot da cadeirada na cabeça me deixou mais desconfortável que o tal da seringa e foi o fechar da história.

Agora não é o meu tipo de combate favorito e dispensava esses spots mas entendo quem goste e acho que lá fazem o seu sentido no contexto que é.

Agora o Will vs PAC foi sem dúvida do crl e não estava à espera do desfecho daqueles ao Bryan 🙁

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 9 horas:

Só vi hoje o PPV,  já tinha lido tópico e estava á espera de pior 😅

Dentro da história, que é sem dúvida a feud do ano na AEW e do combate, que em kayfabe até nem faz parte do show e nem entra nas contas, faz sentido haver violência, até o spot da cadeirada na cabeça me deixou mais desconfortável que o tal da seringa e foi o fechar da história.

Agora não é o meu tipo de combate favorito e dispensava esses spots mas entendo quem goste e acho que lá fazem o seu sentido no contexto que é.

Agora o Will vs PAC foi sem dúvida do crl e não estava à espera do desfecho daqueles ao Bryan 🙁

Algo que já não se usa.

O que achei mais parvo foi o slam no bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...