Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso.

Eu diria que o Drew vai feudar com o Seth e o Punk com o Gunther 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos:

Mas qual é a surpresa ai? O Punk é o face, o Drew é o heel, claro que no final o Punk ia acabar por ganhar a feud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

☝️

Estás mesmo a comparar o combate do Swerve com este?

O que o Drew e o Punk mostraram foi que se pode fazer um combate muito violento sem ser gore, ao contrário do que foi o combate da AEW.

E falando do HiC, aquilo podia ter sido um NoDQ. A jaula só foi usada como arma 1 vez 

Não, porque não vi este. Só alguns clips. 

O meu post foi bait fácil para te chamar cá 😝 Leva na boa porque é tudo na brincadeira.

Ja dizia o meu velho amigo @Hawkeye AEW bad, WWE good. Ou secalhar era ao contrário, não me lembro bem.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

assim como ninguém apagará que o Sami perdeu para o Johnny Knoxville, o Kevin Owens para o Stone Cold, o Damian Priest para o Bad Bunny...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Não, porque não vi este. Só alguns clips. 

O meu post foi bait fácil para te chamar cá 😝 Leva na boa porque é tudo na brincadeira.

Ja dizia o meu velho amigo @Hawkeye AEW bad, WWE good. Ou secalhar era ao contrário, não me lembro bem.

É o que quiseres que seja. Há tribalismo em toda a parte

Citação de Petar Musa, há 3 horas:

☝️

Estás mesmo a comparar o combate do Swerve com este?

O que o Drew e o Punk mostraram foi que se pode fazer um combate muito violento sem ser gore, ao contrário do que foi o combate da AEW.

E falando do HiC, aquilo podia ter sido um NoDQ. A jaula só foi usada como arma 1 vez 

Mas o pretexto da jaula não é esta ser usada, é evitar que fujas. Por isso é que devia ser usada raramente e em bloody feuds, porque tens dois rivais que se querem "matar" e sendo hell in a cell não escapatória para os dois 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

preparados para verem o Goldberg dar um squash ao Gunther e ganhar o título? 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 18 minutos:

É o que quiseres que seja. Há tribalismo em toda a parte

Mas o pretexto da jaula não é esta ser usada, é evitar que fujas. Por isso é que devia ser usada raramente e em bloody feuds, porque tens dois rivais que se querem "matar" e sendo hell in a cell não escapatória para os dois 

Um HiC, até mais que um Cage Match, tem que fazer barulho metálico. Temos que ouvir aquelas fronhas a bater no ferro, fazer uns amassos na jaula, se for preciso.

E sim, este tipo de estipulações tem que ser para feuds deste nível. O mesmo para o I Quit Match ou sangue nos combates

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Um HiC, até mais que um Cage Match, tem que fazer barulho metálico. Temos que ouvir aquelas fronhas a bater no ferro, fazer uns amassos na jaula, se for preciso.

E sim, este tipo de estipulações tem que ser para feuds deste nível. O mesmo para o I Quit Match ou sangue nos combates

Para isso tens o Steel Cage, e com sorte tens a cena do chicken heel que leva pancada na cela o combate todo, e depois consegue escapar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 21 minutos:

"I got three minutes for you!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 25 minutos:

Não me admirava nada que no Crown Jewel houvesse um Goldberg x Kaiser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Não me admirava nada que no Crown Jewel houvesse um Goldberg x Kaiser

pelos vistos vai ser Gunther vs Cody, por causa do título que apresentaram ontem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 6 minutos:

pelos vistos vai ser Gunther vs Cody, por causa do título que apresentaram ontem.

Por isso é que eu disse o Kaiser 😁 seria um bom push para ele para sair um pouco da sombra do Gunther 

E sou Team @IlidioMA, gosto muito do Goldberg 

Citação de Hawkeye, há 30 minutos:

Para isso tens o Steel Cage, e com sorte tens a cena do chicken heel que leva pancada na cela o combate todo, e depois consegue escapar

Mas um steel Cage pode acontecer numa sexta à noite. O Hell in a Cell não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

E sou Team @IlidioMA, gosto muito do Goldberg 

o Gunther tb. E disse isso na cara do Brett. Parti a moca a rir com esse segmento.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Por isso é que eu disse o Kaiser 😁 seria um bom push para ele para sair um pouco da sombra do Gunther

fds li mal, é do sono ainda

https://i.makeagif.com/media/9-16-2021/SlYpuG.gif

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Owens deve ir de férias também por causa da cena no parque de estacionamento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Owens deve ir de férias também por causa da cena no parque de estacionamento. 

??

Não estou a ver fazerem um heel turn para tirar a personagem da TV.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 horas:

Não percebo muito bem como é que um gajo pode sair desvalorizado de uma das feuds do ano que termina num dos combates do ano. O homem cai de pé, completamente. E mostrou-se como nunca antes no mic, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

??

Não estou a ver fazerem um heel turn para tirar a personagem da TV.

Pelo post do Triple H parece-me que irá haver castigo, pelo menos é o que eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Pelo post do Triple H parece-me que irá haver castigo, pelo menos é o que eu entendi.

Faz tudo parte do plano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

notWebP

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...