Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Moxley é f*da

Mas a melhor promo da aew para mim é aquela do mjf durante a rivalidade com o punk, em que ele revela a sua backstory. Brutal 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi quem é o 5o elemento dos bloodline. Solo,os dois tamas e o jacob. Quem é o 5o?O Rock? Se for a OG tem também de trazer alguém de peso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Angelo Dawkins fez a celebração do Gyokeres no Smackdown  (1:24:30) 🥶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 horas:

Ainda não percebi quem é o 5o elemento dos bloodline. Solo,os dois tamas e o jacob. Quem é o 5o?O Rock? Se for a OG tem também de trazer alguém de peso, não?

Brock

Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

Não é o Bronson?

Compartilhar este post

Link para o post

OG Ospreay fan here

Let's go, hora de lhe dar o destaque que ele merece

Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Seria interessante. Mas o Brock funciona como babyface?

Funciona muito bem. Os últimos anos dele foram como babyface.

Contudo, duvido que volte a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Brock

Lesnar

Se fosse ele não era necessário os outros 3.

Mas tenho uma pulga que me diz que será o Punk 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me do Brock. É um bicho e é muito bom quando quer, mas a fórmula está gasta, pelo menos para mim.

Citação de El Colosso, há 20 horas:

Eu acho que ele tem surpreendido bastante ai, mas as melhores promos da história da AEW, para mim, são todas do Moxley

Fácil.

But winners always want the ball when the game is on the line: The Ace always wants the ball. And I want the ball. So hell yeah, I'm gonna take the shot. Cause this isn't just time to win, this isn't just the fourth quarter, this isn't just winning time right now. This is time to be a legend.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Little Jimmy, do it! 

Epá, vai ser alguém ligado ao Heyman, o mais provável é Punk, não digo o Lesner por causa da outra história, mas talvez fosse quem fizesse mais sentido. Bem... Pensando bem ainda vai ser o Rollins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 horas:

Little Jimmy, do it! 

Epá, vai ser alguém ligado ao Heyman, o mais provável é Punk, não digo o Lesner por causa da outra história, mas talvez fosse quem fizesse mais sentido. Bem... Pensando bem ainda vai ser o Rollins. 

Se for o Rollins é a prova que o HHH começou a pensar no Survivor Series na semana passada.

O booking da WWE anda a passar por uma fase bem mazinha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me óbvio que vai ser o Seth. Ele está em feud com o Reed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Parece me óbvio que vai ser o Seth. Ele está em feud com o Reed.

O que é bem malandro por parte da WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

O que é bem malandro por parte da WWE

Não que goste muito dessa opção, mas acaba por fazer sentido e mete mais dinâmica no combate e vai concluir o face turn do Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça sentido nenhum adicionarem o reed. Ele sozinho consegue dar cabo dos OG😁. Tira realidade á cena,percebem? 

Acham que o reigns vai virar heel outra vez? Como e porquê? Parece me obvio que a ideia da wwe é fazer do reigns a cara da wwe,destronando o cody,que não teve o impacto que esperavam.

Então e o outro primo do reigns? Não tinha sido contratado ou lá o que era? Agora seria a altura ideal para o lançarem. Como um opositor à altura do Wolverine,por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 horas:

Não que goste muito dessa opção, mas acaba por fazer sentido e mete mais dinâmica no combate e vai concluir o face turn do Reigns.

No wrestling eu como as histórias todas, têm é que perder tempo a embelezar o prato. O Sami no início do show da semana passada não queria entrar, mas depois sentiu a força da amizade.

E nem vale a pena falar da preparação para o War Games feminino 

Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Não acho que faça sentido nenhum adicionarem o reed. Ele sozinho consegue dar cabo dos OG😁. Tira realidade á cena,percebem? 

Acham que o reigns vai virar heel outra vez? Como e porquê? Parece me obvio que a ideia da wwe é fazer do reigns a cara da wwe,destronando o cody,que não teve o impacto que esperavam.

Então e o outro primo do reigns? Não tinha sido contratado ou lá o que era? Agora seria a altura ideal para o lançarem. Como um opositor à altura do Wolverine,por exemplo.

O Roman vai-se manter face. 

Não podem estar a dar tanto hype ao 5° gajo e depois ser mais um primo que ninguém conhece 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for o Seth deixa de haver hype pq já toda a gente está a espera que seja ele para continuar a feud com o reed, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Mas se for o Seth deixa de haver hype pq já toda a gente está a espera que seja ele para continuar a feud com o reed, não?

Yep, e foi feito demasiado à pressa. Por isso acho malandro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai permitir que o Seth “perdoe” o Roman, e sendo que os 4 maiores faces da empresa o perdoaram, o Roman percebe que pode contar com as pessoas para ajudar e completa o face turn. 

Depois daqui para a frente não sei para onde é o que levam.

E o outro primo é o Hikuleo, que é irmão do Tama Tonga e do Tama Loa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

oi? o que é que eu perdi?

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem que esse hikoleo é maquina. Podia ser um bom opositor do Jacob.

O ser irmão dos tangas (pun intended) não tem nada a ver. O sikoa tb é irmão dos usos.

Não sei até onde querem levar a história do reigns. O apogeu dele foi antes da WrestleMania. Acho até que o aparecimento do rock alinhado com eles tirou um bocado de hype. Vão meter a og bloodline com os cintos todos outra vez? Ou lançam o reigns para o world heavyweight title?

Citação de El Shafto, Agora:

oi? o que é que eu perdi?

Parece me mais ou menos concensual que os fans de wrestling preferem o roman como top babyface do que o cody. Se resulta? Não sei. Mas pessoalmente acho que o reinado do cody tem sido demasiado meh para o que se esperava.

Claro que o meu preferido nunca será o top, o drew Mcintyre, mas isso já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Parece me mais ou menos concensual que os fans de wrestling preferem o roman como top babyface do que o cody. Se resulta? Não sei. Mas pessoalmente acho que o reinado do cody tem sido demasiado meh para o que se esperava.

É certo que não tenho visto com grande atenção nos últimos tipo dois meses ou assim, mas porra, as reações mudaram assim tanto? A última vez que vi continuava a ser uma espécie de reencarnação do John Cena, o público canta a música dele, as pessoas gostam dele, os miúdos ainda mais, era o gajo que mais merch vendia... tenho sérias duvidas que a WWE não esteja mais do que feliz com ele como cara da empresa ou que ele não tenha tido o impacto que esperavam lol

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 38 minutos:

O ser irmão dos tangas (pun intended) não tem nada a ver. O sikoa tb é irmão dos usos.

Não sei até onde querem levar a história do reigns. O apogeu dele foi antes da WrestleMania. Acho até que o aparecimento do rock alinhado com eles tirou um bocado de hype. Vão meter a og bloodline com os cintos todos outra vez? Ou lançam o reigns para o world heavyweight title?

Claro que o meu preferido nunca será o top, o drew Mcintyre, mas isso já é outra conversa.

Citação de El Shafto, há 29 minutos:

É certo que não tenho visto com grande atenção nos últimos tipo dois meses ou assim, mas porra, as reações mudaram assim tanto? A última vez que vi continuava a ser uma espécie de reencarnação do John Cena, o público canta a música dele, as pessoas gostam dele, os miúdos ainda mais, era o gajo que mais merch vendia... tenho sérias duvidas que a WWE não esteja mais do que feliz com ele como cara da empresa ou que ele não tenha tido o impacto que esperavam lol

Os fãs de wrestling cansam-se facilmente de baby faces campeões porque ao só poderem vencer clean, torna-se difícil um booking para eles credível. Está a acontecer com o Cody tal como aconteceu com o Cena.

Mas o Cody continua a ser nr. 1 da empresa: mal soa a música dele e os pavilhões vão abaixo; o gajo é carismático, fantástico in-ring. 

Tem é que ter um booking decente (e mudar o finisher)

Citei-te sem querer @El Shafto

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 37 minutos:

Spoiler alert

It's not.

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

o gajo é carismático, fantástico in-ring. 

Não vamos exagerar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...