Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 31 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=y1RbBBOnkgU Sensacional O que é que a WWE ganha com isso? As pessoas não vão fugir do WWE Network? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: O que é que a WWE ganha com isso? As pessoas não vão fugir do WWE Network? Provavelmente fidelizar/atrair pessoal pré-Netflix e acho uma ideia genial, se forem 2 meses absolutamente incríveis Qual é o ponto do Cm Punk se ausentar após vencer a rivalidade? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Provavelmente fidelizar/atrair pessoal pré-Netflix e acho uma ideia genial, se forem 2 meses absolutamente incríveis Qual é o ponto do Cm Punk se ausentar após vencer a rivalidade? E será SD, RAW e PPV (acho que só falta SS e o da Arábia)? Já eu não acho soa tão boa ideia. 😅 Mas a TKO tem gente paga a peso de ouro para terem seguido esse caminho O Punk deve começar uma feud com o Cena ou com o Gunther após o Arábia PPV Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 31 minutos: Provavelmente fidelizar/atrair pessoal pré-Netflix e acho uma ideia genial, se forem 2 meses absolutamente incríveis Qual é o ponto do Cm Punk se ausentar após vencer a rivalidade? dar sell ao HIC e não ir à Arábia provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 56 minutos: Provavelmente fidelizar/atrair pessoal pré-Netflix e acho uma ideia genial, se forem 2 meses absolutamente incríveis É mais por não terem contratos nos próximos 2 meses e tal. E supostamente sim, @Petar Musa. Passa a Network toda para a Netflix (arquivos + PPVs), e junta-se também a Raw e o SD em direto. Isto para nós em Portugal. Nos EUA é mais complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: É mais por não terem contratos nos próximos 2 meses e tal. E supostamente sim, @Petar Musa. Passa a Network toda para a Netflix (arquivos + PPVs), e junta-se também a Raw e o SD em direto. Isto para nós em Portugal. Nos EUA é mais complicado. Sábado já não vou ter que andar a ver o SD na cadonga. Nice Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2024 RAW e SD no youtube não é na América, é apenas em mercados onde vai estar disponível na Netflix. Basicamente, estas lives e depois ficar logo em VOD é como será na Netflix. Espero é que na Netflix tirem os intervalos, cortem logo essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Outubro 2024 Citação de Almeno, há 5 horas: RAW e SD no youtube não é na América, é apenas em mercados onde vai estar disponível na Netflix. Basicamente, estas lives e depois ficar logo em VOD é como será na Netflix. Espero é que na Netflix tirem os intervalos, cortem logo essa m*rda. Vais levar com ainda mais anúncios e vais gostar 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Outubro 2024 O Bron Breakker enche-me as medidas, que p*ta de atleta, é mesmo a full package. Quando surgiu no NXT parecia que estavam enfiá-lo pela nossa goela abaixo, no entanto, ele tornou-se mesmo num talento geracional. Quando acham que lhe vão meter o foguete no cu até ao topo da WWE? Road to Wrestlemania 2026? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: O Bron Breakker enche-me as medidas, que p*ta de atleta, é mesmo a full package. Quando surgiu no NXT parecia que estavam enfiá-lo pela nossa goela abaixo, no entanto, ele tornou-se mesmo num talento geracional. Quando acham que lhe vão meter o foguete no cu até ao topo da WWE? Road to Wrestlemania 2026? Ele tem que ganhar caixa. Não aguente um comate acima de 6 minutos e para, seres main eventer, tens que aguentar combates de 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Ele tem que ganhar caixa. Não aguente um comate acima de 6 minutos e para, seres main eventer, tens que aguentar combates de 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2024 Eu por acaso não gosto nada do BB, preferia mil vezes ver o Gunther a lutar pelo topo da WWE. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2024 Supostamente não dava no canal de YouTube da WWE? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 7 horas: Supostamente não dava no canal de YouTube da WWE? Eu estou a ver a gravação, deve ter dado em direito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu estou a ver a gravação, deve ter dado em direito. Depois encontrei o link. Aquilo pela APP do YouTube não aparece muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Outubro 2024 Quando é que a Netflix começa a transmitir a raw? 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 15 horas: Quando é que a Netflix começa a transmitir a raw? 6 de Janeiro salvo erro 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Shazam, Em 16/10/2024 at 17:20: Excelente conteúdo nesta conta, tenho de me debruçar nela. O Smackdown de hoje promete bastante, presença do Reigns, reação do Orton ao turn do KO e a estreia dos MCMG? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 4 horas: Excelente conteúdo nesta conta, tenho de me debruçar nela. O Smackdown de hoje promete bastante, presença do Reigns, reação do Orton ao turn do KO e a estreia dos MCMG? Vai estrear-se hoje. No save que fiz com a TNA eram uma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Outubro 2024 https://x.com/WrestleClips/status/1846935198497149115?t=g4WMUJ63gUjuzpB0DM7IGQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 12 minutos: https://x.com/WrestleClips/status/1846935198497149115?t=g4WMUJ63gUjuzpB0DM7IGQ&s=19 As promos do JBL estavam num nivel so seu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: O IC é o novo 24/7? É a build para o War Games da Bloodline. O Jey precisa de um motivo para alinhar. Alguém já foi a coisas da CTW? Compartilhar este post Link para o post