Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de TP, há 2 minutos:

entendo que a qualidade in ring na AE não fosse sempre a melhor, mas tudo o resto "cobria" isso e também tiveste óptimos combates, quase que parece que dizes que todo o combate era péssimo

já nem vou falar do produto muito mais virado para content Edgy, pessoal mais velho e não criançada,  crowds excelentes, JR e King nos comentários, roster absurdo a nível de qualidade , Monday Night Wars (o que obrigava tanto a WCW como a WWF a fazerem alguma m*rda, inovarem, lutarem para sobreviverem), enfim era tudo muito muito melhor, outros tempos

e se não me engano tu até preferias o produto de há uns anos atrás comparativamente, não só à AE, mas também com a RA?

mas quanto à última parte, concordo a 100% contigo. o Pat acho extremamente irritante também. achei o ME da WM (o combate do Cena), um dos piores que já vi. combate fraco e o final péssimo

depois parece que a WWE está bué preocupada em "agradar terceiros", eu sei que sempre foi assim, mas agora parece mesmo à descarada...

Influencers, rappers, sempre com a m*rda da Prime lá, opá, sinceramente para acompanhar semanalmente, dou valor a quem consegue gostar

Sim, o produto in-ring de à 10 anos atrás era superior ao da RA. Facilmente. Os picos provavelmente eram melhores na RA, mas no geral, nem acho que exista grande discussão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 50 minutos:

Eu às vezes penso que sou biased contra a WWE mas depois o Mesquita e o Colossus postam e sinto-me o maior fanboy da fed, brother.

Para além do que o Colossus disse, é o dar uma espreita em momentos grandes (e se fores ver aí atrás até vês que elogiei a Rumble este ano, pelo prisma de alguém que não segue a WWE de forma contínua há mais ou menos uma década) a ver se há algo que me chame a atenção e me faça pensar "hey, isto é capaz de ser algo que me interessa, deixa lá dar uma espreita".

Depois vejo um PPV e reparo que, em 2025, os campeões principais da WWE são um gajo que está basicamente reformado há meia década (e que teve o seu tão aguardado heel turn aliando-se a outro reformado há duas décadas que nem se dignou a aparecer); um gajo que passou uma década onde se o colocassem ao lado do irmão ninguém os distinguia um do outro naquilo que era a imagem de marca de uma companhia que não liga ponto ao tag team wrestling e em que em 50% dos tag team matches tinhas ou dois irmãos (Usos, Hardys) ou dois gajos que eram colegas por serem parecidos (o Primo e o Épico até ganham pontos porque entram nas duas, os New Day que foram juntos porque eram afro-americanos e que fizeram o melhor que podiam, dois mexicanos mascarados random, o Erik e o Ivar que são pálidos e gordos, etc); e um gajo que era horrível in-ring e com o carisma de uma porta (props para ele que tem melhorado, e props para a Rhea/Liv que o têm carregado aos ombros) mas que foi logo para o main roster por ser filho de quem é, sem sequer passar pelo NXT, como se fosse a nova encarnação do AJ Styles.

Isto já para não falar de todas as coisas extra in-ring que me fazem basicamente desligar da coisa, a mais recente das quais a aquisição da AAA - o four-way das senhoras no Stand & Deliver foi de longe o ponto alto daquilo que vi durante o fim de semana e, horas depois, ter que ver a Stephanie Vaquer a fazer o papel de ligação ao wrestling mexicano (duvido que quem manda na WWE saiba sequer que ela é chilena, são todos "aliens" para eles), ao lado de malta que lhe fez ameaças veladas e que lhe disse que sair da companhia por causa da qual quase perdeu a vida era um erro para a vida profissional dela, não cai propriamente bem nem me deixa propriamente na melhor das disposições para dar o benefício da dúvida ou a chance a uma companhia que não é propriamente uma mom & pop shop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Para além do que o Colossus disse, é o dar uma espreita em momentos grandes (e se fores ver aí atrás até vês que elogiei a Rumble este ano, pelo prisma de alguém que não segue a WWE de forma contínua há mais ou menos uma década) a ver se há algo que me chame a atenção e me faça pensar "hey, isto é capaz de ser algo que me interessa, deixa lá dar uma espreita".

Depois vejo um PPV e reparo que, em 2025, os campeões principais da WWE são um gajo que está basicamente reformado há meia década (e que teve o seu tão aguardado heel turn aliando-se a outro reformado há duas décadas que nem se dignou a aparecer); um gajo que passou uma década onde se o colocassem ao lado do irmão ninguém os distinguia um do outro naquilo que era a imagem de marca de uma companhia que não liga ponto ao tag team wrestling e em que em 50% dos tag team matches tinhas ou dois irmãos (Usos, Hardys) ou dois gajos que eram colegas por serem parecidos (o Primo e o Épico até ganham pontos porque entram nas duas, os New Day que foram juntos porque eram afro-americanos e que fizeram o melhor que podiam, dois mexicanos mascarados random, o Erik e o Ivar que são pálidos e gordos, etc); e um gajo que era horrível in-ring e com o carisma de uma porta (props para ele que tem melhorado, e props para a Rhea/Liv que o têm carregado aos ombros) mas que foi logo para o main roster por ser filho de quem é, sem sequer passar pelo NXT, como se fosse a nova encarnação do AJ Styles.

Isto já para não falar de todas as coisas extra in-ring que me fazem basicamente desligar da coisa, a mais recente das quais a aquisição da AAA - o four-way das senhoras no Stand & Deliver foi de longe o ponto alto daquilo que vi durante o fim de semana e, horas depois, ter que ver a Stephanie Vaquer a fazer o papel de ligação ao wrestling mexicano (duvido que quem manda na WWE saiba sequer que ela é chilena, são todos "aliens" para eles), ao lado de malta que lhe fez ameaças veladas e que lhe disse que sair da companhia por causa da qual quase perdeu a vida era um erro para a vida profissional dela, não cai propriamente bem nem me deixa propriamente na melhor das disposições para dar o benefício da dúvida ou a chance a uma companhia que não é propriamente uma mom & pop shop.

E que teve um booker a defender o gajo que disse isso e a dizer que ela estava a mentir, basicamente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

E que teve um booker a defender o gajo que disse isso e a dizer que ela estava a mentir, basicamente

E no mesmo mês em que o agressor dela é libertado da cadeia e vem logo usar a plataforma do irmão (ainda sobre contrato com a AAA e Word Tag Team Champion) para fazer a campanha de PR para ver se regressa ao ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Maior fumble do século XXI. Tinha tudo! 

Qual é o benefício do Bron integrar esta stable? Maior exposição? Ele já é um upper midcard super estabelecido, muito acima de qualquer Orton ou Batista nos Evolution, por exemplo, e vem ser o n⁰2 numa stable?

Posicionar-se como a "Next Big Thing", para daqui a uns meses destronar o Seth Rollins e conquistar o World Title ao mesmo.

Isto é subir um degrau, não tenhas dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 32 minutos:

Tu acompanhas o quê por estes dias?

Maioritariamente a AEW, claro. Ando a ver se começo a pegar na DG e a tentar acompanhar melhor o Consejo. A NJPW também mas não como andava no prime deles

Compartilhar este post

Link para o post

Hey eu também sigo AEW. Não tão religiosamente como a Nooj mas não falho um PPV. Dynamites é que depende, diria que no global vejo uns dois a cada cinco.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

Hey eu também sigo AEW. Não tão religiosamente como a Nooj mas não falho um PPV. Dynamites é que depende, diria que no global vejo uns dois a cada cinco.

Exato, era isso que eu estava a tentar dizer. A tua principal é a Nooj, a minha é a AEW lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por falta de tempo já nem estes grandes eventos vejo. Ainda tenho uns shows/combates para ver da NJPW por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seth = HHH, Breaker = Batista, falta o Orton.

🎵 Evolution (2.0) is a misteryyyyy

CDN media

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 horas:

Nah.

Bron vs. Rollins, pelo título.

eu acho que tem de ser reigns v rollins no ME da proxima Mania. tens ali historia para mais 1 ano e depois sim começar a dissolver este dangerous alliance do rollins e bron

Citação de JackBauerPT, há 13 horas:

Seth = HHH, Breaker = Batista, falta o Orton.

🎵 Evolution (2.0) is a misteryyyyy

CDN media

Bruce Prichard Recalls WWE Signing Batista, Speaks Out About Evolution,  More - PWMania - Wrestling News

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Austin Theory

Book it HHH

A falta de desporto está-te a fazer mal à cabeça.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tou a ver que aquele Roast da Wrestlemania foi um sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 9 horas:

Bem, tou a ver que aquele Roast da Wrestlemania foi um sucesso!

Queria ver isso mas ao que parece andam a bloquear tudo sobre o show. Piadas racistas e cenas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos Fraxion e fiquei satisfeito por terem sido promovidos à SmackDown. O Fraser então enche me as medidas. Há ali bom potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 24/04/2025 at 18:36:

Mais um excelente Dynamite. 

Estamos na offseason da NFL, o Tony está com a cabeça ali

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o melhor TLC Match na WWE, de sempre. Que clássico!

Era claramente combate para roubar o show na Wrestlemania, mas dificilmente teriam tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 7 horas:

este TLC foi muito bom

Foi peak NXT, parecia saidinho de um Takeover

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...