lastdance Publicado 14 Abril 2025 (editado) Sim devia ter dito que o presidente era um otário como vocês fazem na internet. Até acho que a steph esteve ou está ligada ao Trump. Editado 14 Abril 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Abril 2025 Citação de lastdance, há 8 minutos: Sim devia ter dito que o presidente era um otário como vocês fazem na internet. Até acho que a steph esteve ou está ligada ao Trump. E a sogra. Mas dava pra falar doutra maneira. E a WWE tem escolhido colar-se a esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2025 Citação de lastdance, há 36 minutos: Sim devia ter dito que o presidente era um otário como vocês fazem na internet. Até acho que a steph esteve ou está ligada ao Trump. A sogra dele é ministra da educação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2025 crl eu a tentar dar skip e isto tá live. Faço ja aqui a obvia previsão que o pior combate da mania vai ser a naomi vs jade. O melhor, drew vs priest, mas o do aj e o do IC também são bons candidatos, dependendo de como bookam e do tempo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2025 Ate tenho de ver a entrada dele hoje, pelo menos é honesto. Just mid uce. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2025 Tenho go-away heat com o Logan Paul. Plástico e insuportável. Citação de lastdance, há 1 minuto: Ate tenho de ver a entrada dele hoje, pelo menos é honesto. Just mid uce. Está over para crl. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Tenho go-away heat com o Logan Paul. Plástico e insuportável. Está over para crl. QUE BANGER DE PROMO 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2025 Citação de lastdance, há 5 minutos: QUE BANGER DE PROMO 😅 Ele é tão fraquinho no micro que até meteram o vídeo lmao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 41 minutos: Ele é tão fraquinho no micro que até meteram o vídeo lmao Tava a falar do outro, mas o logan também ja teve melhores dias no mic. Dá impressão que o gajo se esta um bocado a cagar. De qualquer forma ele deve ter mais experiência a fazer videos né, faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2025 Citação de lastdance, há 1 minuto: Tava a falar do outro, mas o logan também ja teve melhores dias no mic. Dá impressão que o gajo se esta um bocado a cagar. De qualquer forma ele deve ter mais experiência a fazer videos né, faz algum sentido. Oh 😅. O Jey também é fraquinho no mic. Mas basta-lhe a catchphrase. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Abril 2025 Achei que o RAW um bocado fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Abril 2025 Citação de mestes, há 9 horas: E a sogra. Mas dava pra falar doutra maneira. E a WWE tem escolhido colar-se a esta m*rda. Tbh mais de metade do roster deve ser maga, nem imagino a direção. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2025 nem acho que ele tenha dito algo de assim tão estranho ou mau tbh Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Abril 2025 Citação de lastdance, há 12 horas: crl eu a tentar dar skip e isto tá live. Faço ja aqui a obvia previsão que o pior combate da mania vai ser a naomi vs jade. O melhor, drew vs priest, mas o do aj e o do IC também são bons candidatos, dependendo de como bookam e do tempo. Tenho adorado o turn da Naomi e as promos. Tinha dúvidas sobre se resultaria como heel, mas para já está no ponto. Não sei em relação ao combate com a Jade, mas é mais por esta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2025 O Ospreay x Takeshita deve ser candidato a MOTY e aconteceu num fucking Dynamite, damn. Arena top, deviam focar-se em fazer mais shows desta dimensão (+/- 5k). 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Abril 2025 Citação de Pocahontas, Em 15/04/2025 at 10:34: Tbh mais de metade do roster deve ser maga, nem imagino a direção. https://www.vanityfair.com/news/story/roman-reignss-quest-to-be-wwes-next-great-crossover-star Yikes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2025 Citação de Pocahontas, Em 15/04/2025 at 10:34: Tbh mais de metade do roster deve ser maga, nem imagino a direção. Not in this Green Regime! 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2025 Adoro a storyline do MJF com o Hurt Syndicate, parto-me a rir lmao 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Abril 2025 Ainda não vi o de ontem mas o mal continua com a cagada do Mox, já tiravam o título ao gajo. Além de que não me parece que adicionar os Bucks vá salvar isto também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2025 Dos melhores Dynamites que me lembro de ver, tanto in-ring como em termos de storylines. Great stuff! Takeshita vs. Ospreay fucking slapped! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Abril 2025 Bem, a WWE em termos de PR esta semana anda fortíssima. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Abril 2025 Haverá tópico para a Wrestlemania? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Haverá tópico para a Wrestlemania? Espero que sim, acredito que não Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Haverá tópico para a Wrestlemania? Citação de lastdance, Agora: Espero que sim, acredito que não haverá, faço logo 2 Compartilhar este post Link para o post