Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

onde é que eu já ouvi isto...

Por acaso é um bom paralelismo com o cena. Mas só mesmo em termos de moves. Perde em tudo o resto para o Cena. Carisma,entrada, mic skills...

Mas isto é constatar o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma desilusão o reinado do Gunther, conseguiram continuar a dar 0 de credibilidade ao titulo mundial e meteram-no em feus de m*rda. Que desperdicio quando olhamos para um talento como ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Uma desilusão o reinado do Gunther, conseguiram continuar a dar 0 de credibilidade ao titulo mundial e meteram-no em feus de m*rda. Que desperdicio quando olhamos para um talento como ele.

A do Cody foi semelhante. Só teve alguma coisa interessante com o Owens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada uma desilusão. Gostei do que fez com o Damien, Randy e com o Sami. Com o Jey também ao começo, neste momento acho que tão a sofrer com o facto de claramente não estarem a ser tratados como "big match", o que é degradante tendo em conta que é o título mundial, mas passa claramente a vibe que o foco é o Cody contra o Cena e o triple threat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 53 minutos:

A do Cody foi semelhante. Só teve alguma coisa interessante com o Owens.

Não concordo. O reinado do Cody tem contado a história da sua ascensão ao topo da pirâmide, a um lugar solitário que o coloca como o alvo a abater, mesmo por aqueles que antes o ajudaram. Passou de uma story épica sobre honrar o legado do seu pai para ser a sua história, com relativo sucesso e a prova disso é que continua super over ao final destes anos todos e com um reinado longo como babyface. Tornou-se a cara da companhia, se já não o era desde 2023.

Além disso, teve bons combates contra o AJ Styles, o Gunther e o Owens e só agora é que estão a por a carne toda no assador com um heel Cena e o The Rock.

Pode ainda continuar a ser campeão sem precisar de uma mudança na sua história, mas como depois do Cena dificilmente arranjarão um oponente à sua altura para os próximos tempos, sou a favor de que este reinado termine na Wrestlemania e que possa recuperar o cinturão mais à frente.

Não é sequer comparável com o reinado do Gunther, em que a WWE não soube claramente o que fazer com o mesmo. A sua história já tinha sido contada quando este bateu o recorde de reinado mais longo com o IC Title. Na rivalidade com o Priest ainda deram a entender que iam fazer algo diferente com ele, mas foi temporário.

Eu tirava o título ao Gunther e metia-o fora da title picture por uns tempos. Precisa de acrescentar algo diferente à sua personagem.

Talvez possa ser algo polémico o que vou sugerir a seguir, mas a WWE sempre jogou com acontecimentos históricos - Eu tornava a personagem do Gunther um "caçador de latinos/luchadores". Sem o objetivo de politizar demasiado a personagem, mas o Gunther precisa de acrescentar camadas à sua personagem sem ser um mero heel dominante e a prova disso é que tem sido um pouco indiferente para o público. Esta nova camada na sua personagem daria para estar entretido por uns tempos com tipos como o Rey Mysterio, o Dragon Lee e o Penta, que podem sacar o melhor do estilo do Gunther. Podiam juntar os American Made ao Gunther.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não acho nada uma desilusão. Gostei do que fez com o Damien, Randy e com o Sami. Com o Jey também ao começo, neste momento acho que tão a sofrer com o facto de claramente não estarem a ser tratados como "big match", o que é degradante tendo em conta que é o título mundial, mas passa claramente a vibe que o foco é o Cody contra o Cena e o triple threat.

O meu problema com o reinado é mesmo esse, mesmo com combates interessantes, nunca foi o foco. E o campeão mundial devia ser o foco da sua brand. Foi sempre a história secundária do Raw, e com as feuds do título da WWE nem se fala.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram dois anos desde que foi reintroduzido, e não há uma grande feud memorável pelo World Title. Opah não sei porque é que nem tentam legitimizar um bocado mais o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 27 minutos:

O meu problema com o reinado é mesmo esse, mesmo com combates interessantes, nunca foi o foco. E o campeão mundial devia ser o foco da sua brand. Foi sempre a história secundária do Raw, e com as feuds do título da WWE nem se fala.

O mais bizarro é que eu acho que o Gunther era o gajo ideal para elevar o titulo a ter quase tanta importância como o WWE title e o booking foi todo ridiculo. 

-Raw on Netflix, das noites mais importantes dos últimos anos na WWE, uma montra para novos fans etc. O Campeão Mundial da Raw não faz parte do show, tudo dito.

-Não ajuda que os 5 ou 6 nomes mais sonantes da WWE/Raw nunca querem saber do titulo para nada. Seth, CM Punk, Sami, Drew, quantas vezes mencionaram ir atrás do titulo? O CM Punk é da RAW e foi ao Smackdown antes da Rumble...para confrontar o campeão de lá. O Gunther nem existe. O Campeão é sempre relegado para estar na sombra das feuds dos nomes acima referidos. O Gunther basicamente tornou-se campeão mundial...e midcarder. 

-A decisão mais aberrante: Perder contra o Cody. Para quê? O que ganharam os dois com aquele combate? Só desvalorizou por completo o Gunther e o titulo dele. Numa altura em que o titulo ainda é relativamente novo e precisa de ganhar credibilidade, foi uma parvoice o campeão perder para o WWE champ, basicamente disseram "yh és muita bom mas não estás ao nivel do campeão da outra brand", ainda se podia fazer sentido se esse campeão não estivesse a ter um booking já completamente OP estilo Super Cena como o Cody tem tido (e bem) no último ano.

E tinham uma oportunidade de ouro com ele, depois do reinado com o IC title e a aura que ele tinha, tinham aqui um gajo estilo Brock Lesnar mais soft, uma besta, uma máquina de lutar wrestling. Se tivesse feuds com nomes credíveis, histórias interessantes com os mesmos, uma apresentação de general ruthless, sem rodeios, como quando era campeão intercontinental. Até podiam vender muito melhor esta feud com o Jey com um Gunther que tem sido tão dominante (a vencer nomes sonantes) que ele o desvalorizava por completo como adversário e era assim que perdia. Agora, até receio e medo o Gunther pelos vistos tem ao Jey de acordo com o que se viu no último Raw.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi hoje o Dynamite, cá p*ta de impressão o Mox 😂

Tirando isso mais um bom show.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Não concordo. O reinado do Cody tem contado a história da sua ascensão ao topo da pirâmide, a um lugar solitário que o coloca como o alvo a abater, mesmo por aqueles que antes o ajudaram. Passou de uma story épica sobre honrar o legado do seu pai para ser a sua história, com relativo sucesso e a prova disso é que continua super over ao final destes anos todos e com um reinado longo como babyface. Tornou-se a cara da companhia, se já não o era desde 2023.

Além disso, teve bons combates contra o AJ Styles, o Gunther e o Owens e só agora é que estão a por a carne toda no assador com um heel Cena e o The Rock.

Pode ainda continuar a ser campeão sem precisar de uma mudança na sua história, mas como depois do Cena dificilmente arranjarão um oponente à sua altura para os próximos tempos, sou a favor de que este reinado termine na Wrestlemania e que possa recuperar o cinturão mais à frente.

Não é sequer comparável com o reinado do Gunther, em que a WWE não soube claramente o que fazer com o mesmo. A sua história já tinha sido contada quando este bateu o recorde de reinado mais longo com o IC Title. Na rivalidade com o Priest ainda deram a entender que iam fazer algo diferente com ele, mas foi temporário.

Eu tirava o título ao Gunther e metia-o fora da title picture por uns tempos. Precisa de acrescentar algo diferente à sua personagem.

Talvez possa ser algo polémico o que vou sugerir a seguir, mas a WWE sempre jogou com acontecimentos históricos - Eu tornava a personagem do Gunther um "caçador de latinos/luchadores". Sem o objetivo de politizar demasiado a personagem, mas o Gunther precisa de acrescentar camadas à sua personagem sem ser um mero heel dominante e a prova disso é que tem sido um pouco indiferente para o público. Esta nova camada na sua personagem daria para estar entretido por uns tempos com tipos como o Rey Mysterio, o Dragon Lee e o Penta, que podem sacar o melhor do estilo do Gunther. Podiam juntar os American Made ao Gunther.

A feud com o AJ foi interessante para 1° defesa, até ao I Quit Match que não fez sentido algum; depois foi uma travessia no deserto, novamente no meio da Bloodline, mas agora sem um nome forte do outro lado. Depois veio o Owens.

Foi um reinado meh até aos últimos 3 meses.

E Gunther contra esses latinos ou saíam squashes, ou nem fazia sentido.

Não ando a gostar do Booking do HHH e muito menos da produção das lutas: parece NXT, seja que combate for, vai ser equilibrado 

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, o Owens é que carregou o Cody 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam com uma pressa do crl de tirar o título ao damien que depois ficaram sem saber o que fazer. Podiam ter aproveitado melhor a feud com o finn com o titulo ainda. O finn andou ali a tocar ao bicho quando podia ter acrescentado valor com bons combates pelo titulo, até o podia ter ganho ao damien e depois perder para o gunther. Eu preferia que tivessem feito com o sami em vez do jey, mas também têm que aproveitar o jey antes que fique só chato, o sami é mais seguro de adiar porque tem muito mais qualidade em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

O mais bizarro é que eu acho que o Gunther era o gajo ideal para elevar o titulo a ter quase tanta importância como o WWE title e o booking foi todo ridiculo. 

-Raw on Netflix, das noites mais importantes dos últimos anos na WWE, uma montra para novos fans etc. O Campeão Mundial da Raw não faz parte do show, tudo dito.

-Não ajuda que os 5 ou 6 nomes mais sonantes da WWE/Raw nunca querem saber do titulo para nada. Seth, CM Punk, Sami, Drew, quantas vezes mencionaram ir atrás do titulo? O CM Punk é da RAW e foi ao Smackdown antes da Rumble...para confrontar o campeão de lá. O Gunther nem existe. O Campeão é sempre relegado para estar na sombra das feuds dos nomes acima referidos. O Gunther basicamente tornou-se campeão mundial...e midcarder. 

Costuma-se dizer que não é o título que faz o homem e é verdade.

O Big Gold, quando reapareceu em 2002, rapidamente se tornou o título principal da WWE porque era carregado pelo principal heel da companhia e o foco da mesma - o Triple H.

O Seth Rollins foi um bom 1º campeão, mas nem sequer era a figura principal do Raw nesse período - era o Cody. O título já foi sequer defendido em algum Main-Event num PPV? Se foi, não me lembro.

Depois disso, os reinados que se seguiram foram de lutadores que estavam a ascender ao Main-Event - Priest e Gunther, sem que o título já estivesse estabelecido. 

O World Title só vai ganhar alguma relevância quando for parar às mãos de um dos seguintes - Cody, Roman, Punk ou Cena. Esta é a Main-Event scene dos últimos anos, o resto são figuras secundárias. E é a partir daí que posteriormente poderão elevar alguém conquistando o título a um destes.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Hoje é às 8?

Sim.

Costumam arranjar stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 43 minutos:

Costumam arranjar stream?

No meu caso tenho aproveitado isto ter passado para a Netflix. 

Compartilhar este post

Link para o post

EL GRANDE AMERICANO!

Impressão minha ou hoje a crowd tá bem mid.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

i'm sold

Tu comparaste o Jey ao Cena, já estavas mais do que vendido 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 36 minutos:

Tu comparaste o Jey ao Cena, já estavas mais do que vendido 😁

Eu não comparei ninguém com ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Eu não comparei ninguém com ninguém...

Eu sei. Estou-me a meter contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...