Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Isto no Cody vs. Cena vai eventualmente envolver o Rock de novo, não? É que o Cena ainda nem falou dele, foi um bocado repetição da semana anterior Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Março 2025 Um bocado underwhelming este RAW, esperava uma crowd bem melhor e um show bem melhor também... Por esta altura no ano passado estávamos a ter o The Rock a enfardar no Cody forte e feio na chuva, o melhor segmento dos últimos anos no wrestling para mim. Podiam fazer algo com o Cena, em vez de estarem só a falar, principalmente com o Cena a nunca responder ao Cody nem a atacar... Esperava uma build up melhor do que isto. Em relação ao Jey é melhor nem elaborar muito, in-ring não é nada de especial mas o Gunther consegue ter um bom combate com qualquer pessoa do roster, por isso não estou preocupado, só depois da WM mas também não acho que o reinado do Jey dure até depois do Backlash. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 1 hora: Isto no Cody vs. Cena vai eventualmente envolver o Rock de novo, não? É que o Cena ainda nem falou dele, foi um bocado repetição da semana anterior A própria promo e a ideia que o que Cena tem para o titulo não vai contra a ideia do Rock que é ter o seu "campeão"? Editado 25 Março 2025 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos: A própria promo e a ideia que o que Cena tem para o titulo não vai contra a ideia do Rock que é ter o seu "campeão"? Sim. Se o gajo bazar com o título o Rock fica sem campeão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Março 2025 Citação de Pedro_Y2J, Em 22/03/2025 at 19:42: Não concordo. O reinado do Cody tem contado a história da sua ascensão ao topo da pirâmide, a um lugar solitário que o coloca como o alvo a abater, mesmo por aqueles que antes o ajudaram. Passou de uma story épica sobre honrar o legado do seu pai para ser a sua história, com relativo sucesso e a prova disso é que continua super over ao final destes anos todos e com um reinado longo como babyface. Tornou-se a cara da companhia, se já não o era desde 2023. Além disso, teve bons combates contra o AJ Styles, o Gunther e o Owens e só agora é que estão a por a carne toda no assador com um heel Cena e o The Rock. Pode ainda continuar a ser campeão sem precisar de uma mudança na sua história, mas como depois do Cena dificilmente arranjarão um oponente à sua altura para os próximos tempos, sou a favor de que este reinado termine na Wrestlemania e que possa recuperar o cinturão mais à frente. Não é sequer comparável com o reinado do Gunther, em que a WWE não soube claramente o que fazer com o mesmo. A sua história já tinha sido contada quando este bateu o recorde de reinado mais longo com o IC Title. Na rivalidade com o Priest ainda deram a entender que iam fazer algo diferente com ele, mas foi temporário. Eu tirava o título ao Gunther e metia-o fora da title picture por uns tempos. Precisa de acrescentar algo diferente à sua personagem. Talvez possa ser algo polémico o que vou sugerir a seguir, mas a WWE sempre jogou com acontecimentos históricos - Eu tornava a personagem do Gunther um "caçador de latinos/luchadores". Sem o objetivo de politizar demasiado a personagem, mas o Gunther precisa de acrescentar camadas à sua personagem sem ser um mero heel dominante e a prova disso é que tem sido um pouco indiferente para o público. Esta nova camada na sua personagem daria para estar entretido por uns tempos com tipos como o Rey Mysterio, o Dragon Lee e o Penta, que podem sacar o melhor do estilo do Gunther. Podiam juntar os American Made ao Gunther. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 7 horas: Um bocado underwhelming este RAW, esperava uma crowd bem melhor e um show bem melhor também... Por esta altura no ano passado estávamos a ter o The Rock a enfardar no Cody forte e feio na chuva, o melhor segmento dos últimos anos no wrestling para mim. Podiam fazer algo com o Cena, em vez de estarem só a falar, principalmente com o Cena a nunca responder ao Cody nem a atacar... Esperava uma build up melhor do que isto. Em relação ao Jey é melhor nem elaborar muito, in-ring não é nada de especial mas o Gunther consegue ter um bom combate com qualquer pessoa do roster, por isso não estou preocupado, só depois da WM mas também não acho que o reinado do Jey dure até depois do Backlash. Ainda faltam 26 dias para a WrestleMania, acho que estão a fazer um slowbuilding para não ficarmos sem nada nas últimas 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Ainda faltam 26 dias para a WrestleMania, acho que estão a fazer um slowbuilding para não ficarmos sem nada nas últimas 2 semanas O Cena não tem presença agendada para todos os shows até à WM. Se não me falha a memória, deve ter mais 2 shows. Estão a dar slowbuild mas convém começarem a desenvolver mais. Citação de Edu Seba, há 18 horas: Em relação ao Jey é melhor nem elaborar muito, in-ring não é nada de especial mas o Gunther consegue ter um bom combate com qualquer pessoa do roster, por isso não estou preocupado, só depois da WM mas também não acho que o reinado do Jey dure até depois do Backlash. Gunther - Jey Uso - Jacob Fatu - Roman Reigns, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos: O Cena não tem presença agendada para todos os shows até à WM. Se não me falha a memória, deve ter mais 2 shows. Li algures numa página que só está previsto mais um. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Março 2025 Entre o segmento da rhea bianca e iyo e o da sd! com o punk seth roman e paul, não sei qual foi pior. Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: O Cena não tem presença agendada para todos os shows até à WM. Se não me falha a memória, deve ter mais 2 shows. Estão a dar slowbuild mas convém começarem a desenvolver mais. Gunther - Jey Uso - Jacob Fatu - Roman Reigns, por esta ordem. isso era top porque o jey uso passava para a sd com o titulo, e o cody ia para a raw para compensar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Março 2025 Citação de lastdance, há 6 horas: isso era top porque o jey uso passava para a sd com o titulo, e o cody ia para a raw para compensar. Penso que é mesmo esse o plano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2025 Citação de Jamarcus, Em 25/03/2025 at 01:31: Isto no Cody vs. Cena vai eventualmente envolver o Rock de novo, não? É que o Cena ainda nem falou dele, foi um bocado repetição da semana anterior Citação de Kimi Raikkonen, Em 25/03/2025 at 02:36: A própria promo e a ideia que o que Cena tem para o titulo não vai contra a ideia do Rock que é ter o seu "campeão"? Citação de Jamarcus, Em 25/03/2025 at 02:42: Sim. Se o gajo bazar com o título o Rock fica sem campeão. Ele também ainda não envolveu o Cody, nem fala para ele 😄 E eles podem fazer o Cena levar o WWE title com ele, e o Rock implementa o People's Championship e oferece o titulo a quem bem entender. Agora, obviamente que o Cena não se vai retirar com o título 😄 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Março 2025 CM Punk vs. John Cena no MITB com o John Cena a ameaçar que baza com o título depois de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Março 2025 https://x.com/Vick_8122/status/1904970078459941116?t=5CpChnClgmreLKLiKL3XSg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2025 Citação de Aiden, há 9 minutos: https://x.com/Vick_8122/status/1904970078459941116?t=5CpChnClgmreLKLiKL3XSg&s=19 É uma pena não ser transmitido em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Março 2025 "If you think the grass is so greener on the other side, be my guest. Go ahead, leave. You can main event night four of a buy-one-get-one-free extravaganza and get released faster than you last in the sack" Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 https://x.com/CeaserWrestles/status/1905757267712237732?t=UfSTvNhRbpqTopwsLObN8g&s=19 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 29 Março 2025 o momento entre o Heyman e o Punk ❤️ mais que merecido para o Punk, mas para o ano vai encerrar o Main Event da WrestleMania com o título 😎 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Precisoooooooooooooooo São todas brutais, mas a do Austin vs Rock com a My Way está num patamar de epicidade só dela, extravasa o wrestling 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2025 https://x.com/SethRollinsson/status/1905832287583052203?t=FZDlDTspYYdzRFKStCxy_A&s=19 Nunca cansa de ver... 10 anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2025 Citação de Aiden, há 17 minutos: https://x.com/SethRollinsson/status/1905832287583052203?t=FZDlDTspYYdzRFKStCxy_A&s=19 Nunca cansa de ver... 10 anos Não bem diretamente related, mas, o Seth no pico do seu atleticismo devia ser, na boa, candidato a melhor do mundo. Abrandou e bem, fruto das lesões e a verdade é que o corpo nunca ia aguentar aquilo, mas era um gajo muito especial. Ainda é fantástico, mas... 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 Boa promo do Cena e do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Março 2025 https://x.com/PublicEnemiesHQ/status/1906803984892838027 crazyyyyyyyy stuff Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Boa promo do Cena e do Cody. E grande parte do build up ajuda porque estão crowds fantásticas porque isto algures no Missouri e com os sons artificiais por trás não tinha tanta emoção 2 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 31 Março 2025 Acho que este foi o show que melhor avançou e criou hype para a Wrestlemania este ano. Muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post