Pablo Honey Publicado 18 Março 2025 https://ptwrestlefest.bigcartel.com/product/bilhete-porto-wrestlefest-17-05-2025 Malta, bilhetes para o WrestleFest no Porto já estão disponíveis. Estamos a tentar fazer um evento lowkey histórico a nível de plateia, e quem for da zona e quiser passar um bom serão de Wrestling a um Sábado à noite, está aí uma opção top. Bora bora 💪🏻 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2025 Eu gostava e acho que fazia sentido ter tido o Cena a falar logo no show seguinte e essa coisa toda, mas só por esta crowd já valeu a pena esperar. O resto é o habitual, o Cena é fantástico e não deve existir uma mão cheia de gente que seja indiscutivelmente melhor, uma crowd destas eleva tudo aos níveis memoráveis. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2025 Citação de El Shafto, há 33 minutos: Eu gostava e acho que fazia sentido ter tido o Cena a falar logo no show seguinte e essa coisa toda, mas só por esta crowd já valeu a pena esperar. O resto é o habitual, o Cena é fantástico e não deve existir uma mão cheia de gente que seja indiscutivelmente melhor, uma crowd destas eleva tudo aos níveis memoráveis. No microfone, na WWE atual... não há ninguém. E que possam ser melhores, talvez só o Punk. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Março 2025 Um heel turn do Cena, ao final destes anos, seria sempre algo forçado. No entanto, penso que é apenas o começo e que a história, por detrás do heel turn, será a frustração do Cena por ter sido substituído. O típico GOAT em final de carreira que se sente frustrado por ver o seu tempo a passar e os fãs a arranjarem um "brinquedo" novo. É o único argumento credível para este turn, é o que tem sido trabalhado nos últimos anos com base no historial de derrotas do Cena e as sementes estão lançadas quando o Cody disse no Smackdown que agora é o capitão e o Cena disse no Raw que o Cody é o novo brinquedo e que os fãs estão prontos para o descartar. 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 18 Março 2025 Acho que um turn no Cena na Wrestlemania depois de ter perdido com o Cody tinha sido melhor e feito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Março 2025 Citação de GomesAndré, há 2 horas: Acho que um turn no Cena na Wrestlemania depois de ter perdido com o Cody tinha sido melhor e feito mais sentido. Por um lado, sim. Por outro, o turn na Chamber aumentou imenso o hype para o match - coisa que num cenário Cody face x Cena face não ia acontecer. Depois da promo de segunda não vale a pena estarmos com "ah se calhar deviam ter feito x / esperado por y", vai ser uma run super memorável, não tenho dúvidas, e é deixá-los contar a história. Que momento incrível. Wrestling quando é bem feito é uma maravilha 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Março 2025 (editado) Holy fuck este momento com o Spike, tava colado! Editado 20 Março 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2025 Citação de Kev, há 9 minutos: Holy fuck este momento com o Spike, tava colado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Março 2025 Excelente Dynamite. O main event agora com o Swerve acredito que melhore, é a parte mais fraca da AEW neste momento. Mas de resto, top to bottom a companhia está incrível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2025 Eu vi a semana passada o El Desperado e o Jun Kasai tão cobertos de sangue que parece que tinham tomado banho em polpa de tomate no Crazy Fest (e o Hiromu de cuecas, mas isso são outros quinhentos) e pensei para comigo "ok, a quota de deathmatches para 2025 está mais que atingida" e o crl do Moxley faz-me isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2025 Citação de Carson Wentz, há 30 minutos: Eu vi a semana passada o El Desperado e o Jun Kasai tão cobertos de sangue que parece que tinham tomado banho em polpa de tomate no Crazy Fest (e o Hiromu de cuecas, mas isso são outros quinhentos) e pensei para comigo "ok, a quota de deathmatches para 2025 está mais que atingida" e o crl do Moxley faz-me isto hoje. O gajo não fazia nada assim muito hardcore já há algum tempo então decidiu quase ficar sem costas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2025 (editado) Editado 20 Março 2025 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2025 Tenho genuinamente pena de pessoas assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2025 (editado) Apagar Editado 21 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Março 2025 Eu tenho estado um pouco fora disto, aliás o único evento que vi em 2025 foi o Royal Rumble, mas não acham que é um bocado ridícula e exagerada a reação ao Jey Uso? Ainda me lembro no Summerslam 2023, todos queríamos que ele batesse o Roman e nessa altura ele era top, enquanto que em 2025 referem-se a ele como Lixo, quando não estamos a falar propriamente de um buraco negro como um Top dolla. A malta gosta muito de exagerar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Março 2025 Citação de Aiden, há 6 minutos: Eu tenho estado um pouco fora disto, aliás o único evento que vi em 2025 foi o Royal Rumble, mas não acham que é um bocado ridícula e exagerada a reação ao Jey Uso? Ainda me lembro no Summerslam 2023, todos queríamos que ele batesse o Roman e nessa altura ele era top, enquanto que em 2025 referem-se a ele como Lixo, quando não estamos a falar propriamente de um buraco negro como um Top dolla. A malta gosta muito de exagerar... Eu não gosto do Jey, não simpatizo nada com esta personagem atual. Acho-o irritante. E acho a personagem nele da Bloodline muito mais interessante que esta versão. Mas percebo perfeitamente que ele tenha ganho o Rumble, o homem está over como poucos. Tenho pouco interesse em vê-lo contra o Gunther outra vez, e o build está-se a arrastar um bocadinho, mas ele vai ganhar o título na WM e é justo. Merece. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Março 2025 A única coisa boa que tem é a entrance theme. Em termos técnicos é muito limitado. 3 ou 4 moves e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2025 Estão, por uma vez na vida, a capitalizar um gajo mega over. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Março 2025 Citação de Almeno, há 5 minutos: Estão, por uma vez na vida, a capitalizar um gajo mega over. Exato. Gostando-se ou não do Jey, é isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: A única coisa boa que tem é a entrance theme. Em termos técnicos é muito limitado. 3 ou 4 moves e pronto. onde é que eu já ouvi isto... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Março 2025 (editado) Citação de Almeno, há 33 minutos: Estão, por uma vez na vida, a capitalizar um gajo mega over. Pois. Se calhar ja devia era ter sido antes, que tem sido um deserto da rumble ate agora, ainda por cima outra vez com o Gunther, é muito tempo entre os ppvs. Ainda assim está a ser protegido dentro do possivel, com os A Town a fazerem-lhe o trabalho. Editado 22 Março 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Março 2025 Citação de lastdance, há 12 minutos: Pois. Se calhar ja devia era ter sido antes, que tem sido um deserto da rumble ate agora, ainda por cima outra vez com o Gunther, é muito tempo entre os ppvs. Ainda assim está a ser protegido dentro do possivel, com os A Town a fazerem-lhe o trabalho. O gajo vai estar 6 meses sem defender o título em PPV. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2025 Citação de El Shafto, há 44 minutos: onde é que eu já ouvi isto... YOU CAN'T SEE ME 1 Compartilhar este post Link para o post