Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, Em 07/04/2026 at 16:48:

Boa promo do Punk

Vi a promo e não consegui gostar... O discurso sou contra vocês e tenho os meus princípios, depois do ridículo da Arábia Saudita, e de dizer na promo que está rico à conta deles, faz com que a promo ou a "pipe bomb", como querem chamar, não seja de todo relacionável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 campeões do mundo (não estou a contar com o Cena) que saíram da Mania do ano passado, só o Jey tem um combate este ano e é contra o iShowSpeed. É este o estado atual da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que fazem descontos à descarada nos bilhetes da Mania, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o maior fã do Darby, acho que prepararam muito bem isto neste Dynamite. 

O Max entra no show como se não soubesse sequer que o Darby tinha perdido com o Andrade, ambos tem um segmento muito bom no início do show e o Max é apanhado de surpresa outra vez, o que me parece que querem que se faça parecer que é a fraqueza dele.

Ninguém estava à espera que fosse desta forma, o Darby dá o reverse cheating e aproveita-se disso no combate. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Apesar de não ser o maior fã do Darby, acho que prepararam muito bem isto neste Dynamite. 

O Max entra no show como se não soubesse sequer que o Darby tinha perdido com o Andrade, ambos tem um segmento muito bom no início do show e o Max é apanhado de surpresa outra vez, o que me parece que querem que se faça parecer que é a fraqueza dele.

Ninguém estava à espera que fosse desta forma, o Darby dá o reverse cheating e aproveita-se disso no combate. Gostei.

The Modern Day Skateraharaja

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ainda não vi e levei spoiler aí.

Provavelmente vai ser um campeão de transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Rematch no Double or Nothing, quase de certeza, MJF vence aí.

Opções para o All In Londres, MJF vs Ospreay, finalmente Ospreay vence o título, ou MJF continua como campeão e gaba-se de ter vencido Omega no Canadá e Ospreay no Reino Unido.

Outra opção, que acho que seria ouro, para isso teriam de terminar a história do Cope/Christian vs FTR, seria Omega/Ospreay vs FTR pelos títulos em Londres.

No fundo estou com curiosidade com que vão fazer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Em 14/04/2026 at 01:40:

Vaquer, minha nossa...

a vaquer ainda vai conseguir ir buscar os slayer à reforma para a entrada na WrestleMania. O vocalista é chileno, é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Rematch no Double or Nothing, quase de certeza, MJF vence aí.

Opções para o All In Londres, MJF vs Ospreay, finalmente Ospreay vence o título, ou MJF continua como campeão e gaba-se de ter vencido Omega no Canadá e Ospreay no Reino Unido.

Outra opção, que acho que seria ouro, para isso teriam de terminar a história do Cope/Christian vs FTR, seria Omega/Ospreay vs FTR pelos títulos em Londres.

No fundo estou com curiosidade com que vão fazer agora.

Ainda não vi o show de ontem, mas para os tags diria vamos ter, Bucks vs ftr vs cope/cage. 

Com jeitinho TLC ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman acabou de dizer que se não vencer abandona a WWE, temos The Rock para intreferir? 

Já o Pat tinha dito que abandonava caso o Randy não ganhasse, portanto os Main Events meio que já se sabem o outcome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 horas:

Vi hoje que nas indies ainda antes de irem para AEW já tinha essa storyline da headlock takeover. 

O MJF foi gravar um filme, por isso acaba por fazer sentido um mini reign. E se há alguém que merecia era precisamente o Darby. Este mini reinado do Darby podia ser semelhante ao do Orange Cassidy do International Champ - defender o título imensas vezes, começar a ficar todo rebentado e ir ganhando à tangente até estourar e perder - e encaixa bem na persona do Darby.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 12 horas:

O Roman acabou de dizer que se não vencer abandona a WWE, temos The Rock para intreferir? 

Já o Pat tinha dito que abandonava caso o Randy não ganhasse, portanto os Main Events meio que já se sabem o outcome

Se realmente assim for, deve entrar em definitivo em Hollywood. Por outro lado, se o Rock interferir está lançado Reigns vs Rock para o summerslam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Se realmente assim for, deve entrar em definitivo em Hollywood. Por outro lado, se o Rock interferir está lançado Reigns vs Rock para o summerslam

Reigns vs Rock nunca será no Summerslam e se o mesmo aparecer no domingo, será para lançar a storyline que culminará com os dois a se enfrentarem na próxima Wrestlemania.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que anunciaram a Mania 43 na Arábia Saudita, ficaria extremamente surpreendido se o main event não fosse The Rock vs Roman Reigns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

A partir do momento em que anunciaram a Mania 43 na Arábia Saudita, ficaria extremamente surpreendido se o main event não fosse The Rock vs Roman Reigns. 

Mas isso não recuou e vão fazer a Mania nos States?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Mas isso não recuou e vão fazer a Mania nos States?

Não, a WWE já confirmou que vai realizar-se em Riyadh

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw after Mania mais mid de sempre lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se falharem a Sol Ruca mais vale fecharem portas. 

O Brodie Lee Jr com 14 anos mal feitos teve o primeiro combate e o Meltzer e o Bryan Alvarez elogiaram-no muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A def rebel faz muita theme de m*rda, sem dúvida, mas a do Jacob é fantástica.

Junto a essa a do Roman e do Oba, encaixam perfeitamente na personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Raw, ajuda que também tenham tido o starpower quase todo e o começo de novas rivalidades.

Vão fazer um mini draft sem ser anunciado, gosto. Além da malta do NXT que vai subir, parece-me que o Fatu deverá ficar pelo Raw, além dos Street Profits e a Rhea vai para o Smackdown. Para o Smackdown, se esta feud entre o CM Punk e o Cody for para avançar já, prevejo que o Punk mude de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Darby vs Ciampa foi muito bom no main event do Dynamite. 

O Darby vai defender o título todas as semanas, vai dar uma run muito boa com o título.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...