Ed Publicado Abril 23 Citação de Kev, há 13 minutos: Darby vs Ciampa foi muito bom no main event do Dynamite. O Darby vai defender o título todas as semanas, vai dar uma run muito boa com o título. ... Citação de mestes, Em 17/04/2026 at 22:16: Este mini reinado do Darby podia ser semelhante ao do Orange Cassidy do International Champ - defender o título imensas vezes, começar a ficar todo rebentado e ir ganhando à tangente até estourar e perder - e encaixa bem na persona do Darby. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 23 Que p*ta de combate lmao. Acredito que perca o título no DoN, mas até lá vai ser bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Abril 23 Combatezorro o main event, e a cabidela da testa do Ciampa deu uma estética muito fixe ao combate. O da próxima semana também vai ser, ele e o Brody King têm uma química do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 23 Combates semanais pelo World Title, noice. Ciampa, Brody King, dá para fazer uma lista de mais de meia-dúzia que adorava ver, mesmo sem grande história entre eles, Andrade à cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 24 EVIL na WWE e acho que se fala no Hiromu também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 24 Citação de Kev, há 1 minuto: EVIL na WWE e acho que se fala no Hiromu também. Mais um para ser enterrado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 24 O EVIL não é mehzito e o Hiromu não tá todo rebentado? Sei que o EVIL ainda chegou a ser world champion mas lembro-me de achar que não era nada de especial quando seguia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 24 Citação de El Shafto, há 1 hora: O EVIL não é mehzito e o Hiromu não tá todo rebentado? Sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 24 (editado) Ronda de dispensas na WWE,segundo se diz no Twitter. Wyatt 6 e Chelsea Green entre as rescisões. Editado Abril 24 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 24 Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos: Ronda de dispensas na WWE,segundo se diz no Twitter. Wyatt 6 e Chelsea Green entre as rescisões. Os Wyatt Sicks sempre foram uma perda de tempo. A única coisa decente foi a apresentação Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 25 Fala-se nos Motor City, Apollo Crews, Kairi, Aleister Black, Zelina e Santos Escobar também. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Abril 25 Sobre a Chelsea Green não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 25 Citação de Kev, há 1 hora: Fala-se nos Motor City, Apollo Crews, Kairi, Aleister Black, Zelina e Santos Escobar também. Estou chocado com a saída da Kairi. Sobre o MCMG é porque a divisão de tag Teams é ignorada na WWE desde sempre, salvo raras exceções Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 25 A WWE devia criar uma sitcom com Danhausen e o Miz, seria mil vezes mais entretido que a programação atual. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 25 Dispensar a Chelsea seria uma enorme estupidez. Parece não estar na lista. Tenho pena do Aleister Black, mas ficou com o papel do Karrion Kross sem ter a presença do Kross. Surpreende-me que o Rusev não vá pelo mesmo caminho, já que os seus regressos foram um flop. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 25 Citação de Ed, há 40 minutos: A WWE devia criar uma sitcom com Danhausen e o Miz, seria mil vezes mais entretido que a programação atual. Ou então mete-los a fazer publicidades! Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Abril 25 algum bilionário que compre a WWE e salve aquilo da TKO 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Abril 26 Citação de Petar Musa, Em 25/04/2026 at 00:47: Os Wyatt Sicks sempre foram uma perda de tempo. A única coisa decente foi a apresentação Pois, infelizmente, ainda houve rumores de um Fiend mas meh...nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 26 Eles não souberam o que fazer com os Wyatts Apresentarem o Bo no backstage e depois ser sempre o Howdy a lutar, mesmo com o Solo a chamar de Bo 😂😂 que burial Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 26 Citação de Almeno, há 5 horas: Eles não souberam o que fazer com os Wyatts Apresentarem o Bo no backstage e depois ser sempre o Howdy a lutar, mesmo com o Solo a chamar de Bo 😂😂 que burial Podiam ter explorado mais uma dupla personagem entre Bo e Howdy. No entanto, assim que entravam em ringue, eram do mais mid que existe na WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 2 Mais saídas. New Day, JC Mateo, Tanga Loa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 2 Citação de El Shafto, há 17 minutos: Mais saídas. New Day, JC Mateo, Tanga Loa. New Day 😪 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 2 Citação de El Shafto, há 17 minutos: Mais saídas. New Day, JC Mateo, Tanga Loa. A AEW vai ficar com uma divisão de tag teams do crl. Fiquei decepcionado com esse JC Mateo. Diziam que era do crl e saiu-me um aborrecido de primeira. Não ajudou ter ido para aquela stable Compartilhar este post Link para o post