Caokrodilo Publicado 6 Abril 2012 Não seria um pouco estúpido? " Once in a Lifetime " -> Voltam a combater passado uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Abril 2012 O The Rock falou que ainda o íamos ver a entrar com o titulo da WWE na cintura, logo é provável que ele na WM29 lute pelo título ou no Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Abril 2012 (editado) Nova T-shirt do Daniel Bryan Editado 6 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Abril 2012 Deviam ter feito em formato de cartaz com YES! no meio... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Abril 2012 Mark Henry will kill someone when he finds out. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Josh Mathews, Todd Grisham e Matt Striker como comentadores? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Abril 2012 Matt Striker é pura m.... O Todd Grisham já se foi embora e o Josh Matthews tinha mais piada na altura em que estava no WWE.com Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Eu sei que o Grisham não está lá. Curiosamente é o que mais gosto dos três. O Josh acho mais porreiro para segmentos porque como comentador não me convence. Acho que se deixa passar para segundo plano como muita facilidade. Por acaso gosto bastante é da dupla da TNA. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Abril 2012 Não gosto quase nada nem do Taz nem do Tenay. Mas gosto ainda menos do Lawler. O único bom comentador no wrestling "main-stream" é o semi-retirado Jim Ross. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 As duplas da WWE então.... O Lawler ainda resultava com o Ross mas tb não é difícil e o Cole como play-by-play ainda o acho minimamente aceitável (não me matem) mas como color irrita-me imenso. O Josh tem o problema de que já falei e o Booker repete-se e repete-se e repete-se mas ainda acho que consegue entreter um pouco. Da TNA, acho o Tenay bastante bom e o Taz parece quase perfeito quando comparado com o West. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Abril 2012 o Cole a colour irrita-me imenso. Eu tenho visto o NXT às vezes na SPORT.TV, e o Regal é muito bom a comentar. Bom a comentar era o JBL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Gostava do JBL mas tb sou fanboy e portanto não sou o melhor para avaliar. E o Regal percebe disto às carradas. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Abril 2012 As duplas da WWE então.... O Lawler ainda resultava com o Ross mas tb não é difícil e o Cole como play-by-play ainda o acho minimamente aceitável (não me matem) mas como color irrita-me imenso. O Josh tem o problema de que já falei e o Booker repete-se e repete-se e repete-se mas ainda acho que consegue entreter um pouco. Da TNA, acho o Tenay bastante bom e o Taz parece quase perfeito quando comparado com o West. O problema do Lawler e eu não sei se é ele ou o Vince, mas oiço com cada tirada dele sobre a Vickie Guerrero ser feia, gorda, seja como for, logo depois de um segmento anti-bullying. E também me parece que ele próprio queima muitas vezes os heels quando devia estar a dar-lhes credibilidade, o Cole por muito mau que tenha sido para o Danielson, também foi isso que ajudou o Bryan a ficar over, o Lawler não gosta dos heels porque sim, não tem motivo aparente. O Cole não gostava do Danielson porque era um "nerd" e havia uma certa psicologia como que se o Michael Cole se visse ele próprio no Danielson, etc. Isto até foi parte de uma entrevista do Danielson com o Colt Cabana há uns meses, digamos que não foi é muito bem explorado pela WWE que nunca respondeu ao motivo pelo qual o Cole não gostar do Danielson... Btw, o Regal é muito bom comentador apesar de eu ainda não ter visto no NXT, programa que não vejo desde a 1ª temporada... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Abril 2012 O Lawler desde que virou face, e principalmente com o Cole heel tem sido deplorável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 (editado) O Lawler a comentar mulheres é aquela desgraça que sabemos. Já as suas tiradas sobre as divas só servem para as descredibilizar como lutadoras profissionais. Lembro-me que ele como heel ao lado do Ross funcionava. O tipo fazia o trabalho necessário sobre eles mas ainda conseguia dar uns toques a elevar os faces. Como face é um fail imenso. Editado 7 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2012 O JR uma vez falou sobre o Lawler e o Cole, e pareceu-me explicar bem o problema. O JR dizia que nunca quis saber de antemão o que se passava num combate, mas gostava de preparar bem os shows previamente, enquanto o Lawler era mais natural. Para além disso, parece que o Cole também teve sempre atitude semelhante, de comentar o combate conforme ia saindo... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Abril 2012 Btw, o Lawler sempre admitiu não ver a SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=6J2-KqnSXso FDX LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Abril 2012 Btw, o Lawler sempre admitiu não ver a SmackDown. Ele no EC da Smackdown foi um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=mgyJIsgzNwU&feature=g-vrec&context=G2cc5b63RVAAAAAAAABQ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2012 Ric Flair vs Shawn Michaels :cry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 E depois o Flair f*deu tudo. É o que dá estar sempre falido. Compartilhar este post Link para o post