Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Jericho vs Ziggler sem o Sheamus era bom de se ver, mas parece-me que vão ser os 3 no combate pelo World Title, não há muito tempo até ao SummerSlam para fazer regressar alguém e construir minimamente uma feud pelo título. Depois, gostava de ver Kane vs Big Show.

Compartilhar este post

Link para o post

o dolph tendo a mala e lutar pelo título é no mínimo parvo.

kane vs big show é pegar no backlash de 2006 e ver o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Jericho vs Ziggler sem o Sheamus era bom de se ver, mas parece-me que vão ser os 3 no combate pelo World Title, não há muito tempo até ao SummerSlam para fazer regressar alguém e construir minimamente uma feud pelo título. Depois, gostava de ver Kane vs Big Show.

Sendo o Orton é fácil,regressar da suspensão,heel turn,RKO no Sheamus,Sheamus desafia o,done.

Espero que o Ziggler tenha um reinado maior do que o anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Orton é fácil,regressar da suspensão,heel turn,RKO no Sheamus,Sheamus desafia o,done.

Dificil! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A longa, please.

Nao tem carisma absolutamente nenhum. Melhorou imensamente dentro do ringue, apesar de achar que ainda e dos wrestlers mais basicos da companhia. A gimmick dele e fazer caras parvas e esperar que o publico reaja. E uma tentativa de copia do SCSA, com ele a fazer RKO's a faces e heels. Mas se isso com o SCSA funciona, com ele e estupido

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil! :mrgreen:

O Nikky merece,é um grande show off, o Tensai quase o matou no MITB,mas temos de ver que o Dolph perdeu o titulo contra o grande Edge :prayer: , o último titulo dele

Compartilhar este post

Link para o post

não há muito tempo até ao SummerSlam para fazer regressar alguém e construir minimamente uma feud pelo título.

Orton vs Sheamus?

tumblr_m6z5noorxI1r8g759o1_250.gif

O Nikky merece,é um grande show off, o Tensai quase o matou no MITB,mas temos de ver que o Dolph perdeu o titulo contra o grande Edge :prayer: , o último titulo dele

tumblr_m7b9bmyNER1rnjfjfo1_400.gif

:medinho:

Btw, Sin Cara sempre em grande:

tumblr_m7bzvkZKzw1rbn2q9o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Orton vs Sheamus?

tumblr_m6z5noorxI1r8g759o1_250.gif

tumblr_m7b9bmyNER1rnjfjfo1_400.gif

:medinho:

Btw, Sin Cara sempre em grande:

tumblr_m7bzvkZKzw1rbn2q9o1_400.gif

Essa parte em que o Tensai manda o Dolph Ziggler para a mesa dos comentadores até me arrepiou :mrgreen:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que não me parece fazer muito sentido fazer isso porque se fizeres regressar o Orton e ele ganhar, vais estar a acabar com um reinado razoável do Sheamus para dar um título a um gajo que voltou da suspensão, e se ele regressar e perder, vai perder o hype todo que o seu regresso lhe vai dar, seja como face ou como heel.

Eu espero que quando o Orton voltar seja numa feud bem construída e como heel, aliás, já deu para ver que o Orton não consegue ser face.

O Dolph parecia um saco de batatas quando o Tensai o lançou por cima da mesa :lol:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

And btw, não terá sido mais falha do Dolph que não consegue por o pé na corda e depois o Sin Cara já vai em desiquilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que não me parece fazer muito sentido fazer isso porque se fizeres regressar o Orton e ele ganhar, vais estar a acabar com um reinado razoável do Sheamus para dar um título a um gajo que voltou da suspensão, e se ele regressar e perder, vai perder o hype todo que o seu regresso lhe vai dar, seja como face ou como heel.

Eu espero que quando o Orton voltar seja numa feud bem construída e como heel, aliás, já deu para ver que o Orton não consegue ser face.

O Dolph parecia um saco de batatas quando o Tensai o lançou por cima da mesa :lol:

Dúvido que o Orton regresse e ganhe logo titulo,mas é o nome mais forte para lutar com o Sheamus,mas não sei,temos ainda o Barrett,como boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem carisma absolutamente nenhum. Melhorou imensamente dentro do ringue, apesar de achar que ainda e dos wrestlers mais basicos da companhia. A gimmick dele e fazer caras parvas e esperar que o publico reaja. E uma tentativa de copia do SCSA, com ele a fazer RKO's a faces e heels. Mas se isso com o SCSA funciona, com ele e estupido

Até parece que é ele que escolhe a gimmicck dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é ele que escolhe a gimmicck dele.

Não tenhas dúvidas que ele tem grande responsabilidade, assim como o Cena tem na dele. Não estamos a falar de midcarders que têm que comer e calar, esta malta do topo tem input criativo. Para além disso, não é tanto um problema da gimmick em si mas mais a incapacidade dele de cativar nas promos ou ter reacções normais, basta por exemplo comparar com o CM Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai dar um episodio disto e em que canal? ja tenho saudades de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai dar um episodio disto e em que canal? ja tenho saudades de ver

Hoje na Sportv 3, 16:00, Afterburn que é o resumo do SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na Sportv 3, 16:00, Afterburn que é o resumo do SD.

Obrigado, tenho de ver se arranjo stream para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Ambrose vs. Regal do mais recente FCW? Porra, o Ambrose está ali taco a taco a discutir a posse do meu coração com o Bray Wyatt. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas dúvidas que ele tem grande responsabilidade, assim como o Cena tem na dele. Não estamos a falar de midcarders que têm que comer e calar, esta malta do topo tem input criativo. Para além disso, não é tanto um problema da gimmick em si mas mais a incapacidade dele de cativar nas promos ou ter reacções normais, basta por exemplo comparar com o CM Punk.

E o Cena não deve estar fartinho da personagem que tem.

Deve ter pedido pouco para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cena não deve estar fartinho da personagem que tem.

Deve ter pedido pouco para mudar.

O tipo adora fazer o que faz tanto dentro como fora do ringue, é recordista a realizar desejos para a make-a-wish, não sei se ele terá interesse num heel turn.

Compartilhar este post

Link para o post

Um heel turn ao top face de uma companhia é sempre algo arriscado,as quedas no merchandising iriam ser grandes,e nos primeiros tempos seria engraçado e tal ver o Cena de mau e tal,mas não sei se para a WWE seria o melhor,apoio uma mudança de gimnick, mas não sei se um turn seria o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...