Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também quem nesse combate não fizesse todo o barulho que conseguisse,que combate, depois ficaram cansados para o main event e estiveram calados

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que o Masters e dos gajos mais underrateds neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

O público de Philadelphia também costuma ser bastante bom, e no UK também.

So para dizer que o Masters e dos gajos mais underrateds neste momento

True, e fiquei com muita pena dele ter saído da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser ao ar livre fez com que o som da arena se dispersa bastante, o público do RAW a seguir foi do melhor,mas ninguém bate o de Chicago,os primeiros a boar o Cena na WM 22.

O som dispersou muito, se bem que no Taker vs HHH a arena se fez ouvir bem. O público de Chicago é o melhor porque é o público que mais facilmente apoia um heel e onde um face nem sempre é apoiado, esse combate da WM 22 é um bom exemplo, HHH vs Cena pelo WWE Title e o público estava do lado do HHH que era, supostamente, o heel da feud.

Compartilhar este post

Link para o post

O som dispersou muito, se bem que no Taker vs HHH a arena se fez ouvir bem. O público de Chicago é o melhor porque é o público que mais facilmente apoia um heel e onde um face nem sempre é apoiado, esse combate da WM 22 é um bom exemplo, HHH vs Cena pelo WWE Title e o público estava do lado do HHH que era, supostamente, o heel da feud.

Foi o que tinha dito em cima,eles estavam pelo Game e quando o Cena ganhou eles todos f*didos, o Mysterio também não gostavam dele e ficaram lixados dele ganhar.

O público de Philadelphia também costuma ser bastante bom, e no UK também.

No estrangeiro,ou seja,fora dos States o público costuma ser melhor,porque não ligam muito a ser heel ou face mas gostarem do lutador em questão,Canadá costuma ser porreiro também.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

North Carolina. Crowd old school.

Não me lembro de PPV´s lá recentemente ou algo parecido,sei que de lá saem bastantes lutadores,Hardy´s,Flair,Moore,Helms,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O público do MSG também não é mau, e é talvez a arena mais mítica por onde a WWE passou, mas prefiro o público de Chicago. Mas atenção, o público de New York já teve grandes momentos e já proporcionou grandes ambientes á WWE, nunca me hei de esquecer do Rumble de 2008, quando o Cena regressa, a reacção brutal do público :prayer:

Edit: o Aimar referiu bem, também gostei do público de Miami, e se a WM tivesse sido na AA Arena em vez de ser ao ar livre o ambiente poderia ter sido ainda melhor.

Acho que foi dos melhores momentos de sempre, a reaçao do público.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de apoiar um heel e torcer contra faces não é um bom público, é um público idiota que pensa que é mais inteligente que o resto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de apoiar um heel e torcer contra faces não é um bom público, é um público idiota que pensa que é mais inteligente que o resto do mundo.

Não acho nada disso,o público de wrestling não é o das Tardes da Júlia, e que tem de rir e chorar consoante a situação e seguir um teleponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada disso,o público de wrestling não é o das Tardes da Júlia, e que tem de rir e chorar consoante a situação e seguir um teleponto.

Sabes que apoiar um heel pode acabar com um push ou não percebes a lógica de seres heel? O heel é para ser booado, indepentemente de ser um wrestler 'fixe' ou não. A fórmula existe para que quando o face vença o heel signifique bem mais. Mas queres bookar à Russo e dizer que não há nem heels nem faces estás à vontade, a TNA andou a fazer isso anos e anos e só deu m*rda, veja-se Mr. Anderson.

Btw, o episódio ontem do IMPACT foi um 6 em 10. Gostei mas nada de especial aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora as pessoas têm de apoiar quem a empresa quer? Isto é a TNA ou quê? O público paga, puxa por quem quiser. Era só o que faltava, alguém me obrigar a puxar por A ou B porque são os babyfaces. :lol: Claro que não é suposto ser assim, mas os fãs apoiam aqueles que mais lhes agradam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora as pessoas têm de apoiar quem a empresa quer? Isto é a TNA ou quê? O público paga, puxa por quem quiser. Era só o que faltava, alguém me obrigar a puxar por A ou B porque são os babyfaces. :lol: Claro que não é suposto ser assim, mas os fãs apoiam aqueles que mais lhes agradam.

O teu nick resume o teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

O Htc está a falar de uma lógica, não do que somos obrigados ou não. Um heel é suposto ser "odiado", não que o público chore de alegria quando eles entram no ringue. Pelo menos foi isso que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que apoiar um heel pode acabar com um push ou não percebes a lógica de seres heel? O heel é para ser booado, indepentemente de ser um wrestler 'fixe' ou não. A fórmula existe para que quando o face vença o heel signifique bem mais. Mas queres bookar à Russo e dizer que não há nem heels nem faces estás à vontade, a TNA andou a fazer isso anos e anos e só deu m*rda, veja-se Mr. Anderson.

Btw, o episódio ontem do IMPACT foi um 6 em 10. Gostei mas nada de especial aconteceu.

Compreendo o teu ponto de vista,estás a defender a lógica natural do wrestling,apoiar o face e odiar o heel,mas eu considero me suspeito para falar disso porque neste momento grande parte dos wrestlers que gosto mais são heels, isto especialmente na WWE onde os faces de top não gosto, e quanto bookar à Russo não compreendo porque me dizes isso,de não haver heels nem faces,porque não disse nada disso,apenas acho que devo apoiar quem gosto,se estivesse no MITB era óbvio que iria boar o Cena e apoiar o Jericho ou o Miz , não iria apoiar o Cena se é face,se não gosto da gimnick dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a dizer é que apoiar os heels não os ajuda em nada. Até prejudica, os heels são suposto ser booados, não há discussão possível. Se um heel for apoiado para que serve estar lá o face?

Compartilhar este post

Link para o post

Os heels que são apoiados são wrestlers que o público genuinamente gosta,não é por fazerem mal a personagem,veja se o Hardy quando fez o turn,nos primeiros meses era apoiado apesar de fazer bem o papel, o Cena é boado e faz a personagem dele bem,acho,a culpa não é dele,penso que apoiar os heels ou detestar os faces demonstra uma audiência que percebe minimamente de wrestling e não está lá para bater palmas aos bonzinhos,mas apoiar quem gostam,sempre é melhor isto do que andaram para lá e o público cagar neles,tipo o Swagger a Champ, o Del Rio agora,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

que giro o cena é vaiado programa sim, programa sim e nunca se parou um push/main event de PPV por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora as pessoas têm de apoiar quem a empresa quer? Isto é a TNA ou quê?

Ou nunca viste TNA ou mandaste essa ao ar a ver se pegava. Aliás o htc fala nisso muito bem antes. A TNA durante anos bookou quase todo o roster como tweeners e depois ninguém tinha reacções consistentes da parte do público. Toda a dinâmica heel/face existe por uma razão. Aliás...

Tudo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

que giro o cena é vaiado programa sim, programa sim e nunca se parou um push/main event de PPV por isso.

Se pushares mais o cena ele rebenta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...