Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citando-o, ele não precisa ganhar um combate para permanecer over.

Ninguem precisa, actually

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem precisa, actually

Sim, mas tu tens o Jericho a perder desde que voltou e ele não perdeu nada do heat que tinha e agora faz um face turn e tem o público na mão sem dizer uma palavra. Tens n exemplos de gajos que com streaks semelhantes já nem no Superstars estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto actualmente só da na sporttv?

Dá também a WWE experience, na SIC Radical, mas está mesmo muito atrasada.

Costuma dar por volta do meio dia

Compartilhar este post

Link para o post

Punk e Jericó, os melhores do mundo? Até o Punk respondeu a isso no último Raw:

HSLuX.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Punk e Jericó, os melhores do mundo? Até o Punk respondeu a isso no último Raw:

Agora fiquei curioso... quem é o melhor wrestler do mundo, para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE não pode anunciar um despedimento sem que ele se concretize visto que é uma empresa cotada em bolsa.

O que poderá acontecer é ter sido despedida com a intenção de regressar no episódio de segunda-feira ou a WWE admitir em conversa com os sócios que não passa de uma decisão para uma storyline tal como já ocorreu com a morte do McMahon, etc.

danielbryan_2.jpg

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

danielbryan_2.jpg

E? Ele foi mesmo dispensado.

Ah, e fico contente pelo Mark Henry visto que teve vários problemas pessoais que também possibilitaram o prémio que recebeu que foi o título mundial. Agora é esperar por um Henry ainda em melhor forma física e capaz de lutar no seu melhor. Não é dos meus favoritos mas respeito-o imenso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Jerry Lawler afirmou esta tarde que todos os membros dos DX irão abrir o show de segunda-feira. Aumentam os rumores de que o grande ângulo de Verão possa ter a ver com uma confrontação entre a Stable e uma outra cirada por Paul Heyman a culminar no combate tradicional do Survivor Series

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nenhum spoiler, já no último RAW confirmaram que os DX iam abrir o show.

Ah, espero que não estejam a contar com o anão como membro dos DX, não estraguem o segmento sff.

Compartilhar este post

Link para o post

E? Ele foi mesmo dispensado.

Ia dizer o mesmo.

E o Mark Henry está um animal, mas no bom sentido :medinho: Tenho o maior respeito pelo homem, dá ideia de ser um profissional de primeira categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece o Undertaker está confirmando para amanhã,ele não podia faltar, é o único wrestler ativo que esteve na 1º RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o Steve Austin 8-)

Não queria que o Slater ficasse em coma.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nenhum spoiler, já no último RAW confirmaram que os DX iam abrir o show.

Ah, espero que não estejam a contar com o anão como membro dos DX, não estraguem o segmento sff.

Mas a parte do suposto angle é um spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a parte do suposto angle é um spoiler.

Não é spoiler. É um rumor :lol: Aquilo não aconteceu para ser spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos gostaríamos de ver um confronto entre o Ziggler e o Austin. Se bem que um Stunner ao melhor seller da companhia era capaz de ser coisa para abrir uma fenda no continuo espaço-tempo.

Nunca mais nenhuma pessoa irá vender o move como a Linda McMahon.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso... quem é o melhor wrestler do mundo, para ti?

Dolph-Ziggler-the-winner-of-the-Money-in-the-Bank-ladder-match-for-the-World-Heavyweight-Championship-match-contract-477838.jpg.pagespeed.ce_crop_650x440.jpg?1342446876

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...