45roma Publicado 21 Agosto 2012 (editado) wrestlemania XXX punk vs austin cena vs undertaker the rock vs brock lesnar O Lesnar never come back again :mrgreen: Wrestlemania L Cena vs Punk Last Match of their Career :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2012 a estragar porquê. um produto está mau. não consegues, ou não te apetece fazer estrelas como antigamente. é preciso vender. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) a estragar porquê. um produto está mau. não consegues, ou não te apetece fazer estrelas como antigamente. é preciso vender. A tapar espaço a quem tem talento. Editado 21 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Agosto 2012 a estragar porquê. um produto está mau. não consegues, ou não te apetece fazer estrelas como antigamente. é preciso vender. Parecia uma caracterização da loja dos chineses Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 no Starcraft 2, há um jogador, um dos melhores, que se chama MC, representado pelos SK Gaming. isto foi ele num programa para determinarem os grupos num torneio de StarCraft 2: http://www.twitch.tv/ooooophidian/b/329394119 ver a partir do 1:53:10 tributo a um dos melhores pá! haha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2012 Aqui parece-me o melhor sítio para perguntar isto. Há algum jogo para PC do género do Smackdown vs Raw? Nem que seja de 2000 e poucos. Só conheço um chamado WWE RAW da THQ mas já é bem antigo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 Aqui parece-me o melhor sítio para perguntar isto. Há algum jogo para PC do género do Smackdown vs Raw? Nem que seja de 2000 e poucos. Só conheço um chamado WWE RAW da THQ mas já é bem antigo. Tens o WWE Raw 2007,2008,etc,mas são uma valente treta digo te já,nada a ver com as versões para consola. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2012 Tens o WWE Raw 2007,2008,etc,mas são uma valente treta digo te já,nada a ver com as versões para consola. LOL, estive a ver no youtube e é igual ao jogo que falei mas com wrestlers mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Agosto 2012 Melhor que nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2012 É pena. Vou dedicar-me ao outro jogo... não é o TEW mas também não me lembro do nome. :s btw, o TEW já é free? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) É pena. Vou dedicar-me ao outro jogo... não é o TEW mas também não me lembro do nome. :s btw, o TEW já é free? EWR? O TEW 05 já é free Editado 21 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2012 mas a tapar espaço a quem tem talento? tens cena, punk na raw ziglas na smackdown. o resto meh. não se consegue criar uma estrela de topo. o sheamus deu barraca, o bryan aos poucos vai caindo. está a ficar dificil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 mas a tapar espaço a quem tem talento? tens cena, punk na raw ziglas na smackdown. o resto meh. não se consegue criar uma estrela de topo. o sheamus deu barraca, o bryan aos poucos vai caindo. está a ficar dificil. Não concordo,está a ser bem construindo como o novo Batista. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Sim a tapar espaço a possíveis midcarders que poderão ser main eventers daqui a 1/2 anos. Damien Sandow, Ryback, Cesaro, Cody Rhodes, Tyson Kidd e mais talvez. O Sheamus dá barraca porque só o metem com o Del Rio, e desvalorizam o WHC Championship mais que sei lá o que. O Bryan não concordo que vai caindo, simplesmente precisa de sair do main-event por uns meses Agora usar o The Rock (já nem luta como deve ser) para o Main-Event da WM é patético. Editado 21 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Agosto 2012 O Daniel Bryan daqui a uns anos é heel da companhia. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Agosto 2012 (editado) :lol: Editado 21 Agosto 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2012 (editado) se eu fosse o Mr. Mcmahon fazia uma limpeza no roster, que a WWE ficava virada de patas para o ar. nós temos gajos tipo tyson kidd, cody rhodes, jack swagger, mcintyre e podia mencionar mais uns quantos, e não os usam... já a TNA chamava-lhe um figo. o cody rhodes que para mim é claramente o futuro da wwe, assim que ele perdeu o titulo para o big show, era mete-lo imediatamente na luta pelo WHC, mas não e agora anada perdido.... o daniel bryan, com a qualidade que tem não lhe arranjam uma storyline de jeito?? really? a verdade é que isto também é culpa dos bookers, que só veem cena, punk, sheamus e alberto del rio... a última soryline/feud + patética que eu me lembro foi perto da última wrestlemania, Randy Orton vs Kane (lutaram porque o kane disse que o randy há uns meses atrás tinha-lhe dado porrada) :facepalm:, mas claro como o randy não tinha match na Wrestlemania... Tenho saudades da WWE de 2008 mais coisa menos coisa, practicamente em cada PPV havia combates por quase todos os titulos e agora... Onde está aquelas rivalidades tipo Y2J vs Shawn Michaels... desculpem pelo texto enorme, foi apenas um desabafo... Editado 21 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2012 mas alguém como o the rock tapar lugares a mim faz-me confusão. veio para uma feud que fazia sentido, que vinha a ser pedida pelos fãs, que se tornava cada vez mais iminente quer pela vontade do cena, quer pela vontade do the rock. fez vender uma wrestlemania. fez a wwe ter das melhores promos a nível gráfico e de hype de um combate. nem um sandow, nem um cody rhodes, nem outro qualquer iam fazer um main event da mania. nem um punk/jericho. o sheamus a mim não me convence, o bryan precisa de respirar, todos os outros referidos precisam de crescer e têm crescido. o cesaro e o sandow, o prórpio rayback. agora não são eles que daqui a um ano/ dois vão figurar uma wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Agosto 2012 No Summerslam houve combates por todos os titulos exceto o das Divas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 Não estou a falar do The Rock este ano. Era um dream match. Estou a falar num futuro próximo, para que a WWE precisa dele? E se não taparem lugar a Rhodes da vida e tal, não diria headline em 2/3 a WM, mas em 4/5 anos se lhes forem dadas as oportunidades devidas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 Não sei como alguém defende o The Rock nesta vinda dele,o gajo só voltou para pôr uns filmes over e ganhar uns bons trocos humilhando o Cena na WM. Eu que não sou do tempo do Rock fiquei muito desapontado com o que vi dele agora,tenho um hate gigante ao Dwayne e se ele ganha o titulo no RR penso que todos os verdadeiros fãs de wrestling se irão revoltar,prefiro o Cena com o titulo do que o Dwayne,melhor prefiro o Slater ao Rock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 Não sei como alguém defende o The Rock nesta vinda dele,o gajo só voltou para pôr uns filmes over e ganhar uns bons trocos humilhando o Cena na WM. Eu que não sou do tempo do Rock fiquei muito desapontado com o que vi dele agora,tenho um hate gigante ao Dwayne e se ele ganha o titulo no RR penso que todos os verdadeiros fãs de wrestling se irão revoltar,prefiro o Cena com o titulo do que o Dwayne,melhor prefiro o Slater ao Rock :mrgreen: O Problema é que ele vende, e a WWE não quer saber dos fãs "reais" de Wrestling pois nem são eles que dão dinheiro. Compartilhar este post Link para o post