Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que os comentários em português foi uma das coisas que estragou o wrestling cá. Não são emotivos o suficiente e quando o são é muito falsa a emoção.

Oh Botas que galheta!!! fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito soft,a melhor música do Taker é sem dúvida a primeira música dele,aquilo arrepiava :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, parece-me que mais depressa o wrestling morre de vez do que vê nascer um novo "boom" em Portugal. Falta investimento na modalidade. Eu (como provavelmente muitos aqui) ainda sou do tempo em que a Sic Radical transmitia Raw, SmackDown e Velocity + PPV'S na íntegra. Actualmente, além da SmackDown que nem sequer é transmitida na íntegra (pelo menos não o era da última vez que vi), existe apenas um programa de 30m com os resumos da semana, e duvido que mesmo esse dure muito mais tempo na programação.

Quanto à questão das "lendas" virem tapar o lugar dos jovens nos grandes palcos, isso acaba por ser algo natural. No negócio do wrestling, a novidade vende (quase) sempre. É natural que as pessoas prefiram ver, por exemplo, o Rock na WM, do que ver o Cody Rhodes ou o Bryan. Em termos de wrestling, provavelmente o Bryan ou o Rhodes até poderiam proporcionar um melhor combate, mas os fãs a eles já os vêem todo o ano, enquanto que o Rock aparece apenas durante aquele período específico.

Ainda sobre este assunto, eu gostava de ver a WWE a apostar em algo que deixou cair há uns anos: o brand split. Isto traria mais credibilidade ao WHC e ao US Title, haveria maior espaço para novos talentos aparecerem, para mid-carders irem subindo e consolidando-se como main-eventers, haveria até espaço para uma melhor aposta na Women's Division ou para o regresso do Cruiserweight Title. Percebo as razões que levaram a WWE a deixar esta ideia para trás, mas em termos de wrestling era a melhor coisa que poderia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor momento de sempre. A cara de nojo do JR e a cara do Booker T a tentar evitar não rir. Fenomenal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Brutal :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Cole é um m*rdas dentro e fora da empresa,mas diz umas cenas engraçadas de vez em quando.

Mais m*rdas é o Lawler.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou completamente farto do Lawler.

O gajo sempre com as piadas da treta da Vickie, parece um gajo na adolescência quando há combate de divas pqp.

E depois não faz nada de homework. Completamente ridículo.

Pelo contrário tenho muito respeito pelo trabalho do Cole e seu empenho na WWE

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler está ultrapassado e é muito chato,o Cole não é mau mas está longe de ser um portento,mas diverti mo com ele com aquele apoio incessante aos Heels e a forma como maltrata os faces.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam disparates, por favor.

O King é o melhor comentador Heel que alguma vez a WWE teve. O problema, é que a WWE, novamente, arruína tudo e resolveu mete-lo como Face. Aí sim, torna-se chato.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam disparates, por favor.

O King é o melhor comentador Heel que alguma vez a WWE teve. O problema, é que a WWE, novamente, arruína tudo e resolveu mete-lo como Face. Aí sim, torna-se chato.

pois teve.

Agora é bem chato, coisa que nós dissemos aqui. Por isso não estamos a dizer nenhuns disparates descabidos.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Metam é o Joey Styles, JR e o Michael Cole a comentar :mrgreen:

Joey: OH MY GOD!

JR: GOOD GOD ALMIGHTY, IT'S A SLOBBERKNOCKER!

Cole: Vintage (....)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebi se aquela promo que vem nos extras do backlash 2006 é um shoot ou algo programado.

a do jowey styles depois de entrar em confronto com o lawler.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebi se aquela promo que vem nos extras do backlash 2006 é um shoot ou algo programado.

a do jowey styles depois de entrar em confronto com o lawler.

worked shoot.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

para o afastar em definitivo dos comentários?

ya. acho que o gajo ainda trabalha pra 'E.

Fds, acabei agora de ver a RAW de 10 de Agosto de 1998, pqp, aquele Main Event :heart: (isto é ouro puro)

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...