Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Consideras palavras como "ass", "bitch", "asshole", "jackass"e, sei lá, aquelas referências mais malandras do Rock.. consideras tudo isso asneiras? É que aí, já acho demasiado limitado.

Até o Cena fazia raps com "mother fucker" e "fuck-you" (old F-U, se não estou em erro).

Pah, pronto, perspectivas.

Eu acho que traz alguma coisa.

@jonhyM: Não achaste a feud LesnarxCena mais dura que essa? E porquê?

Quer dizer, mais dura, é favor :lol: Não teve nada a ver, embora tenha fugido ao conceito de wrestling. Fica o exemplo :b

Compartilhar este post

Link para o post

Sangue é como tudo no wrestling, se existir todas as noites não significa nada. Se acontecer de 6 em 6 meses, é algo incrível.

Sou contra sangue a não ser em situações absolutamente fora do normal, muito esporádicas, e não é preciso andar lá tipo Flairs da vida com o cabelo pintado de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Eles próprios o admitem, que é teatro, não wrestling. Os títulos são banalizados, havendo cada vez menos divisões ( onde é que andam títulos de Crusierweights, de hardcore, etc).

Depois, com as tretas de serem pseudo-anti bullying, de terem tudo censurado por ser PG, por...

Nem vou tentar mais.

lol

1on1 e 2on2 num simples ringue sem precisar de armas, sangue, grandes novelas e outras m*rdas é que é wrestling a sério.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto! Se fosse algo muito usado, seria banal. Mas, por exemplo, nessa feud de BxHHH, acho que foi bem usado. Foi sempre no auge da feud que alguém lixava tanto o outro, que lhe deixava a cabeça aberta.

Visto que não haveria perigo de saúde, que era só para o espectáculo... Pronto.

São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto! Se fosse algo muito usado, seria banal. Mas, por exemplo, nessa feud de BxHHH, acho que foi bem usado. Foi sempre no auge da feud que alguém lixava tanto o outro, que lhe deixava a cabeça aberta.

Visto que não haveria perigo de saúde, que era só para o espectáculo... Pronto.

São opiniões.

Não concordo, nessa altura era demasiado banal, nessa feud em particular então, o HHH andava sempre a sangrar.

E ainda não atingiste que existe SEMPRE perigo para a saúde ao fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Cornette diz: Antigamente os wrestlers aleijavam-se pouco e a malta acreditava naquilo. Agora os tipos matam-se no ringue e ninguém acredita.

Enfim....

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Taker apanhou hepatite B pelo Bob Orton ter feito blade e não ter contado a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Taker apanhou hepatite B pelo Bob Orton ter feito blade e não ter contado a ninguém

Também já ouvi isso.

o Deus ficar com hepatite B que vergonha

Orton was cut open at the hands the Undertaker, though the Undertaker did not become infected with the Hepatitis C virus.[7] Orton reportedly told WWE booker Johnny Ace that he had Hepatitis C,[6] but Ace still ordered the beating to take place despite knowing that there was a chance The Undertaker would become infected with the Hepatitis C virus.[6]

Então como é?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, nessa altura era demasiado banal, nessa feud em particular então, o HHH andava sempre a sangrar.

E ainda não atingiste que existe SEMPRE perigo para a saúde ao fazê-lo.

Como é que existe sempre perigo? Eles não são atletas, que têm sempre análises em dia?

Bolas, acho que existe mais perigo para um paramédico (quando assistem sem luvas) ou alguém que assiste um estranho a sangrar na rua, que nestes casos, onde são pessoas que se conhecem e convivem diariamente.

E sim, naquela altura o HHH sangrava com alguma frequência. Mas, agora que olhas para trás, vais dizer que não deu outro ar há coisa? Achas que sem a linguagem mais pesada, low blows, sangue, que seria o mesmo? É nisto que estou.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuam a haver low blows. Tu, numa feud verdadeiramente violenta, e onde queres ver o heel perder, não precisas de sangue. Não precisas de sangue em qualquer feud. O Funk não ficou famoso por sangrar, ficou famoso por ser incrivelmente duro e resiliente. Ninguém fica mais over por sangrar, portanto, porquê faze-lo, se coloca em risco a segurança dos atletas? O mesmo para as cadeiradas

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da espectacularidade! Podes ter uma feud muito boa, mas se não há coisas tipo sangue e cadeiradas para solidificar a feud, fica sempre a ideia que falta alguma coisa.

Fazem-se feuds muito boas, mas, pronto... acho que a feud perfeita tem de descambar sempre, tem de parecer mais real. E continuo a dizer que, com o devido acompanhamento, não há qualquer risco por sangrar.

Cadeiradas é que já são outra história...

Aqui tens um exemplo interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=IXoK6Ew2lkc

Claro que é um exagero pelo sangue. Mas repara na violência. Já não tens disto. As tareias hoje em dia já não deixam este impacto, onde tens de estar com bué atenção para perceberes que é combinado.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixam esse impacto porque tu habituaste-te a ver sangue e a associar a pancada. As grandes feuds, as verdadeiramente lendárias, como Hogan vs Andre, Flair vs Steamboat, Flair vs Funk, Hogan vs Savage, não tiveram uma pinga de sangue.

E não dá para pegar no Flair a partir de 2001. Ele leva com uma brisa na testa e começa a sangrar

Compartilhar este post

Link para o post

O Flair também fazia blading por tudo. Difícil era ter uma feud em que não sangrasse que nem um porco. Agora tem a cabeça cheia de cicatrizes. Porquê? Porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flair também fazia blading por tudo. Difícil era ter uma feud em que não sangrasse que nem um porco. Agora tem a cabeça cheia de cicatrizes. Porquê? Porque sim.

O gajo sangrava tanto pqp :lol:

IMAGEM CHOCANTE

Ric-Flair_display_image.jpg?1297972321

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixam esse impacto porque tu habituaste-te a ver sangue e a associar a pancada. As grandes feuds, as verdadeiramente lendárias, como Hogan vs Andre, Flair vs Steamboat, Flair vs Funk, Hogan vs Savage, não tiveram uma pinga de sangue.

E não dá para pegar no Flair a partir de 2001. Ele leva com uma brisa na testa e começa a sangrar

Hogan vs Andre... achas isso uma feud lendária? Foi muito mediática, mas se fosse hoje em dia, acho que a qualidade de combate não seria nada de mais.

Shawn Michaels vs Undertaker foi melhor a milhas, a meu ver.

Contudo, percebo onde queres chegar. O meu ponto, é que sem meteres "violência" da pesada, sem permitires isso, nunca atinges o total potencial de uma feud. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan vs Andre... achas isso uma feud lendária?

Faltou cadeiradas e arame farpado. Ai é que era lendária.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Hogan x Andre não é uma feud lendária, não existe tal coisa no wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual feud lendária?

Uma treta de match e com wrestling dos 80's? pff bela treta

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou cadeiradas e arame farpado. Ai é que era lendária.

Agora estás a ser infantil. Aquela feud nem teve mic skills por aí além, logo limitou as promos. Acho que o Andre mal falava.

Jericho vs Punk foi do melhor, por exemplo. E foi quando a coisa se tornou pessoal, quando houve trocas de insultos, quando houve aqueles ataques com bebidas alcoólicas por parte do Jericho, que a coisa animou, deixando o pessoal ansioso para o combate. E mesmo isso, já foi a passar os limites do PG, pelo que duvido que voltem a repetir tão cedo.

E é por isso que acho que a WWE está bastante limitada, que está muito comercial.

Continuo a achar que foi mais pelo mediatismo que outra coisa. Toda a gente queria ver, e tal, mas a qualidade em si... pronto.

É, sem duvida, algo que toda a gente se lembra, pelo que acho que a "lenda" da coisa provém daí.

A qualidade da feud em si... meh

Mas, claro, opiniões.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até metia aqui um gif do Hardcore Holly com um corte todo feio nas costas já que tamos numa de falar em combates lendários, e sem qualquer tipo de risco para a saúde dos wrestlers, mas não consigo encontrar nenhum portanto deixo um vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estás a ser infantil. Aquela feud nem teve mic skills por aí além, logo limitou as promos. Acho que o Andre mal falava.

Jericho vs Punk foi do melhor, por exemplo. E foi quando a coisa se tornou pessoal, quando houve trocas de insultos, quando houve aqueles ataques com bebidas alcoólicas por parte do Jericho, que a coisa animou, deixando o pessoal ansioso para o combate. E mesmo isso, já foi a passar os limites do PG, pelo que duvido que voltem a repetir tão cedo.

E é por isso que acho que a WWE está bastante limitada, que está muito comercial.

Desculpa mas não existe resposta possível.

Vê wrestling, aprende com a história do mesmo e vê para além da grande mediocridade de wrestling em que a Attitude Era esteve banhada.

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto para muita gente essa feud foi um flop.

E a Wrestlemania foi sem dúvida vendida pelo The Rock e pelo Cena... Deve ter sido das cadeiradas.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...