Aimar10 Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem que o Barrett está quase a regressar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2012 No Over The Limit e No Way Out o combate não se deu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Agosto 2012 Del Rio :prayer: Campeonato a 2 pelo WHC, parece a La Liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Agosto 2012 Del Rio :prayer: Campeonato a 2 pelo WHC, parece a La Liga. :mrgreen: mesmo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Agosto 2012 Espero que seja no night of champions que o dolph ziggler faça o cash-in :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tszOv01Qnt0 meu theme preferido, até cheguei a ter como toque de telemóvel. E a melhor altura foi quando o Orton enrabou o Triple H e Batista. Bons tempos em que via wrestling todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2012 o orton perdeu o seu primeiro titulo em 4 semanas e depois abriu portas à feud batista/hhh. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Agosto 2012 Sim, o Orton nunca "enrabou o Triple H e o Batista". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2012 Sim, o Orton nunca "enrabou o Triple H e o Batista". :mrgreen: O Dave e o Triple H não têm tendências anormais como o Orton, por isso também acho isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Agosto 2012 O Orton foi um campeão de transição provavelmente a WWE queria dar-lhe o prémio e título de mais novo de sempre e depois mudar o título para o Triple H, parece-me que poderiam ter feito a transição apenas um mês depois porque achei desnecessário o Triple H vs. HBK enquanto o Flair lutava com o Orton no Taboo Tuesday se não me falha a memória... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Agosto 2012 E a melhor altura foi quando o Orton enrabou o Triple H e Batista. Bons tempos em que via wrestling todas as semanas. Eu lembro-me é do HHH e do Batista a darem-lhe um porradão em plena Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2012 o orton podia perfeitamente perder o titulo no survivor series. mas quiserem iniciar a desintegração final dos evolution nessa altura. no fundo estavam a pensar no push que o batista ia ter e na melhor forma de o implementar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=g701p3qeIww&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 27 Agosto 2012 Eh pá, o próximo Raw é em Chicago, Illinois :prayer: Best crowd ever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Agosto 2012 Que own do CM Punk ao Jerry Lawler Que promo magnífica que está a ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2012 Que own do CM Punk ao Jerry Lawler Que promo magnífica que está a ser :prayer: True,humilhou com factos reais. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Agosto 2012 Sandow e Rhodes tag team já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2012 Sin Cara mais Clay=Team botchmania :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Agosto 2012 Pah adorei esta pancada do Punk ao Lawler. Mt bom. C para este show. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 28 Agosto 2012 2/3 bons combates, segmentos epicos com o Kane e fim épico! 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Agosto 2012 a promo do hhh para o fazer voltar do nada para um brock vs hhh II. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Gostei do show. F*da-se :funny: :prayer: Editado 28 Agosto 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post