marte Publicado 6 Setembro 2012 Manda ganda estilo o HHH assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Setembro 2012 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=L4i2Gqk1Fug vejam lá se se recordam disto. Editado 6 Setembro 2012 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Setembro 2012 Não faço ideia do que seja isso Life :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2012 Podias dizer life, o que é, mas aposto que é uma cena estupida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Setembro 2012 era uma das músicas do combate entre o hbk e o ric flair. já que ele está para voltar, o flair, lembrei-me da música e do combate Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Vêem à minha escola enchem mais lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Pode se ver wrestling agora nos infantários? :mrgreen: Editado 8 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Pode se ver wrestling agora nos infantários? :mrgreen: Tava a falar de o numero de pessoas lá presentes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Tava a falar de o numero de pessoas lá presentes Sim eu sei,mas em empresas indy, nunca esperes muito público. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Sim eu sei,mas em empresas indy, nunca esperes muito público. Na América, onde podem ver wrestling de qualidade, já em Portugal, foi o WSW a uma praia artificial, tava cheia. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Setembro 2012 Bully Ray renovou e Devon vai com o caraças. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Desde a mudança de gimmick o Ray ficou muito porreiro. btw htc quem achas que ganha a BFG series? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Setembro 2012 Honestamente tanto me faz que seja Storm ou Joe. Quero Roode vs. Storm e Aries vs. Joe no BfG, agora quem será o campeão já não sei... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Setembro 2012 Não me parece de todo. Ainda não sei o que vão fazer com o Hardy, mas ao mesmo tempo parece que teremos Magnus vs. Joe no BfG... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Até há umas semanas atrás o Hardy parecia estar de lado na companhia,poucos pontos na BFG series,mas esteve em alta estas semanas e chega às meias finais, o que tbh não esperava. Estou contente por ele,parece ter atinado de vez. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 8 Setembro 2012 Até há umas semanas atrás o Hardy parecia estar de lado na companhia,poucos pontos na BFG series,mas esteve em alta estas semanas e chega às meias finais, o que tbh não esperava. Estou contente por ele,parece ter atinado de vez. Foi o prémio por se ter portado bem! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Foi o prémio por se ter portado bem! 8-) Merecido desde já. Não fosse as drogas,(podia)seria o top face da WWE,sim top!!!,no auge dele em 2009 era mais popular que o Cena 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2012 Só lhe falta é mesmo a qualidade para tal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Ter carisma,boa interação com os fãs e ser um spot monkey chegou lhe para ser o mais popular. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2012 Merecido desde já. Não fosse as drogas,(podia)seria o top face da WWE,sim top!!!,no auge dele em 2009 era mais popular que o Cena 8-) Se calhar viamos um The Rock vs Jeff Hardy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Se calhar viamos um The Rock vs Jeff Hardy :mrgreen: Isso não,mas um Punk vs Hardy pelo WWE tittle veriamos!! Compartilhar este post Link para o post